segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fazer regime é...


Morrer de inveja das pessoas sem coração que entram no metrô comendo churros. Meu reino por um agora, beeeeeeeem recheado de doce de leite, explodindo de açúcar...

Ser recebida com um “Oi! Uma para agora e outra para viagem?” pelas atendentes fofas do restaurante do supermercado, que agora você frequenta quase que diariamente, para tomar sopa depois do trabalho.

Quebrar a cabeça pensando em alternativas gostosas e leves para os almoços do final de semana, já que, infelizmente, não pode enfiar o pé na jaca como de costume (e como você ADORA).

Esperar ansiosamente para ouvir de Vovô Miguel: “Mas tá muito magrinha, minha filha. Você acha isso bonito, é? Engorde um pouco”. Acreditem: não tem preço.

Sair da mesa querendo mais. Muito mais!!!

Sentir o corpo mais leve. E mais saudável, trabalhando melhor, já no terceiro dia de regime. No meu caso, são três semanas de pura saúde.

Mandar torpedo para a Debs e para Guarda Belo comemorando a pesagem semanal, que até agora apontou pouco mais de dois quilos eliminados da minha silhueta. (Restam quatro, torçam por mim!!!).

Ter muita vontade de se jogar no prato das pessoas que estão comendo filé à parmegiana e batata frita no restaurante, na hora do almoço.

Sentir as roupas caindo melhor!!! E o rosto mais fino nas fotos.

Repetir para si mesma, todos os dias, que, daqui por diante, a vida vai ser um regime permanente de segunda até o almoço de sexta. Para garantir os excessos e as gostosuras do finde. Para viver com mais saúde. Para me sentir mais bonita. E mais feliz comigo mesma.

Isabela – A Divorciada

25 comentários:

Andarilho disse...

Fazer regime é um mal necessário pra maioria das pessoas hoje em dia, seja pra dar uma afinada, seja pra cuidar da saúde (afinal, quem não come um monte de besteiras no dia a dia e depois o corpo reclama)

31 de janeiro de 2011 às 00:18
Keylla Barros disse...

Primona,

acredite, eu vivo de regime, mas descobri alternativas ótimas pra comer bem e de maneira saudável. Tenta o jamieoliver.co.uk ou o bbcgoodfood.co.uk.

Tem receitas maravilhosas de saladas, sopas e assados bem simples!
Beijo.

31 de janeiro de 2011 às 05:15
Anônimo disse...

Muito bem Isabela,
daqui a pouco você vai gostar tanto do que come que sentirá nojinho das comidas engordativas. Vá em frente !!
beijos e boa semana

31 de janeiro de 2011 às 09:40
Evelin disse...

De fato, é prezeroso ouvir que voce está magra, ver suas fotos com rosto fino, roupa caindo bem, e bem estar por estar leve.

Quando se acompanha um ritmo, é fácil seguir. Mas o pior acontece quando você quebra ele. É uma luta começar tudo de novo. E como disseram aí, você não vai desejar gorduras.

Mas, o pior que tudo, é ter que sair com amigos, namorado, família, para jantar e não poder. Primeiro, porque você não sente fome, não deseja. Segundo, recusar o jantar causará muitas e muitas "falações".

Estou na torcida Bela, vai conseguir o//

Beijos

Evelin

31 de janeiro de 2011 às 10:19
Vê Guimarães disse...

Ah minha heroína... Eu tô aqui, nos 30, vendo que a situação tá ficando crítica, mas você vai conseguir...

31 de janeiro de 2011 às 11:02
Juju M. disse...

Força na peruca, ou melhor nos maxilares para fechar a boca. Estou na torcida Bellíssima.Bj

31 de janeiro de 2011 às 14:03
Juju M. disse...

Força na peruca, ou melhor nos maxilares para fechar a boca. Estou na torcida Bellíssima.Bj

31 de janeiro de 2011 às 14:03
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Bela entendo você plenamente.

Tenho que perder 8k e te garanto, não há nada mais difícil! Eu vivo stressada porque tenho que comer 1/6 do cuscuz quando queria comer metade dele kkkk
Me entristeço de ter que comer uma frutinha de noite e não posso mais tomar o sorvete de 2 bolas, uma maracujá e outra chocolate africano com calda de chocolate... prazeres, prazeres reprimidos! kkkk

bjssssss

31 de janeiro de 2011 às 15:32
Marta Melo disse...

Eita Bela tem q ter muita força de vontade mesmo...Eu nunca consegui por muito tempo,mas vc tem uma motivação muito forte e sei que vc perderá logo,logo esses 4 quilos q faltam!Vc é poderosa de todo jeito,mas estou torcendo para vc atingir seu objetivo!Bjss

31 de janeiro de 2011 às 15:57
Fernanda Gomes de Sá Paulo Poli disse...

Ai Bela, tb preciso muito fazer regime!!! Quero ter sua força de vontade rsssss. Beijos e força!!

31 de janeiro de 2011 às 16:30
Unknown disse...

Quem dera eu tivesse que perder só 4 quilos!!! Multiplica isso aí por 5 e você vai ver o tamamnho do meu desespero...

Boa sorte pra você, eu já tô ficando meio (oi?) louca...

31 de janeiro de 2011 às 17:38
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Minha heroína!
Eu tô na lanterninha, hahaha.
E cada torpedo seu que eu recebo, coloco quatro bombons na boca, kkk.

Ma-vamo-que-vamo! Vou me inspirando em vc =P

Afinal, para mim só faltam...uns oito, dez quilos, rsrsrsrs

beijocas e boa sorte!!!

deb

31 de janeiro de 2011 às 17:44
Ácidas e Doces disse...

Ah Bela, que fofa. Fofa você sabe que não é gorda já que você mesma escreve chamando todos os seus queridos de fofos.
Bela belíssima, poderosa com seus batons vermelhos, muita determinação aí. Só restam 4. Capricha.
Beijo
Kézia

PS: quando ao texto do desaparecimento masculino, desafio aceito. Vou trabalhar com esmero. Aguarde.
beijo

31 de janeiro de 2011 às 18:27
Inaie disse...

otimo, otimo, otimo!!!

me da pelamor de deus o endereco do Tio Miguel?

31 de janeiro de 2011 às 18:45
Anônimo disse...

Caramba, Isa! Vc sabe que depois que li este seu post me deu um ânimo para resistir a um sanduíche que estava desejando.. afff
Obrigada!!!!!! Mesmo!!!
Um viva para as torradas integrais! rs

31 de janeiro de 2011 às 19:33
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Ai Belinha querida....
Que saudades... a vida anda corrida e tenho sido meio relapsa mas li todos os posts anteriores e adorei Sampa vista por vcs meninas...
Querida nem me fale...tb estou em guerra, minha constante batalha, acho que meu carma de vida, voltei a andar e tentar.... ano passado foi meio difícil, mas este ano vida nova e vamos de novo!
Vc que já é Belíssima ficará com ceerteza deslumbrante!!!!
beijocas mil,
Mari

31 de janeiro de 2011 às 19:40
Olívia disse...

Para mim, fazer regime é algo difícil viu... não resisto ao pacote de bis... ahahahha

mas to começando a pedalar...bom começo né?!

FORÇA BELA...vc eh escorpiana!!!!

=)

31 de janeiro de 2011 às 19:42
Insana disse...

tenha sua meta. para que o regime nao te consumir.

bjs
Insana

31 de janeiro de 2011 às 20:01
Anônimo disse...

Oi Bela,
Isso aí, segue firme que vai ficar ainda mais bela. Estou na mesma, já foram 3kgs e faltam 3 ainda, mas as amigas apoiam e quando quiser comer uma salada tem companhia.

Beijos saudades
Cris gaúcha

31 de janeiro de 2011 às 22:21
Anônimo disse...

Olha, já que eu sou a personal carrasca deste reality vou deitar na cama e dizer: o esforço tem que ser de segunda a segunda, senão vc estraga tudo que se sacrificou de segunda a sexta. Se permita só uma escapadinha na semana, não dois dias inteiros de comilança né?

Força ae...

Bjs da Solteira ex-quase-triatleta hahaha

31 de janeiro de 2011 às 23:57
Carol disse...

Belíssima, eu acho que você está ótima! Mas, se esses 4k farão você se sentir melhor, força!

Tem cada barra de cereal gostosa, menina, hummmmmmmmm...rs =D

To torcendo por você!

Um beijãooooooooo

1 de fevereiro de 2011 às 01:06
Silvinha - A prima postiça disse...

Força Bela!!!
quando eu cheguei na casa da minha mãe, ela me olhou e falou: minha filha onde vc vai parar!

Estou tentando diminuir na comida, mais é que eu amo comer!
É uma sensação de prazer aos extremos...

um dia me disseram que era até bonito de ver eu comendo com tanto gosto!

Assim fica dificil!
Força Bela, o que vc quer, vc pode!
(só não pode comer churros, e como eles são bons!)


Beijos e mais uma vez Força na peruca!

1 de fevereiro de 2011 às 17:53
Desbaguncando disse...

chame de reeducação alimentar...Vc está aprendendo a respeitar seu corpim...baboseira psicológica que funfa! haha

eu estou me mantendo estável nas minhas toneladas...

exercício e uma benção...cansa, produz serotonina e queima banha...rsss

e passar vontade engorda...

Beeeijos sarados e nutritivos

2 de fevereiro de 2011 às 13:27
Alynne disse...

Dentre tantos motivos para te admirar este sempre foi um deles: sua determinação quando cisma de perder uns quilinhos! Eu, por mais que tentasse, nunca consegui grandes sucessos! rsrsrsrs

Tudo tem sua compensação... você vai conseguir! Bjs

2 de fevereiro de 2011 às 17:06
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Ai Bela,

Que sofrimento fazer regime. Vivo me culpando! Saco, saco, saco! Mas fazer o quê, né? Problemas com a balança sempre terei. Tenho que me cuidar mesmo.
Beijos

Irma

2 de fevereiro de 2011 às 17:57