terça-feira, 21 de outubro de 2008

Depois de casada, só piora!

Querida amiga solteira, te-lo-digo uma coisa, as perguntas não acabam nunca! Depois de casada, vem a pior de todas: e os filhos, para quando? Quando se tem (quase) 30, essa questão é das mais irritantes. Porque você já está pensando nisso, já está se programando, só que você quer fazer as coisas do seu jeito. Mas o mundo quer que você faça do jeito dele. E aí, quais respostas dar para esse povo?

"Não vamos ter filhos. Não queremos contribuir para um mundo mais populoso, cada vez mais egoísta e consumista."

Ou então,

"Estamos deixando para mais tarde. Quero ter com 50 anos para ver se a ciência já estará avançada como dizem."

Ou quem sabe,

"Filhos? Argh! Odeio crianças!" - essa especialmente para os que estão com filhos pequenos, para se sentirem bem confortáveis com a minha presença!

Outro dia fui numa ginecologista nova e contei a ela que eu estou entrando numa fase que essa é A pergunta. Principalmente porque os amigos, meus e do meu namorido, estão se reproduzindo. Aí ela disse assim: mas é claro que eles querem que vocês tenham filhos logo! Você acha que eles acham justo vocês ficarem vendo filmes até tarde, viajando, comendo fora sem se preocupar com a conta enquanto eles trocam fraldas e fazem economias?

Hum, tese interessante.

Uma coisa é certa - quando eu tiver filho (ok, confesso, eu gosto sim de crianças, hehe), não vou perguntar para os outros quando é que os pimpolhos chegam e nem vou soltar aquelas frases típicas de mães que não dormem: "Ah, espera só até você ter filhos, você vai ver só..."

Querida divorciada, quais as perguntas que você quer calar nesse seu estado civil?

A Casada

ps: Paloma, sua mentirosa, nem deu tempo de perguntar quando vocês iam ter filhos! Você mal casou e já engravidou!! hahahaha

4 comentários:

Paloma disse...

Querida casada, só tenho uma coisa a dizer: VAI LAVAR A CARA COM OVO! heeheheh
Paloma C

21 de outubro de 2008 10:46
Rita H. Abematsu disse...

Interessante essa história de filhos e como as pessoas são "pudicas" quando a gente quer chegar num papo mais "íntimo". Outro dia em um encontro familiar comecei uma conversa sobre pompoarismo com minha prima ginecologista - detalhe - na mesa estava meu namorado, a sogra e outra prima. Acho que minha sogra não entendeu nada, pois o papo foi para o lado de trabalhar os músculos internos vaginais e facilitar a vida da mulher futuramente, não cair a bexiga... Minha sogra disse: mas se ficar muito apertado, não vai dificultar a passagem do nenê :| ok, ela não entendeu, mas tudo bem, enquanto isso meu namorado branco ao meu lado. Isso tudo para dizer, que podemos sim, responder e por que não jogar no ar assuntos polêmicos e interessantes hehehehe

21 de outubro de 2008 11:25
Anna Carolina disse...

Tenho 31, sou divorciada meio recente, 10 meses e como se ja nao bastasse estar no meio do turbilhao do divorcio, tenho que ouvir agora uma pergunta que esta se tornando classica que é a seguinte: "E ai, ja esta saindo com alguem?" ou entao "E ai, conheceu alguem?". Foda. Novo estado civil, novas perguntas cretinas.

18 de janeiro de 2009 20:29
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:38