terça-feira, 28 de outubro de 2008

Parabéns, senhora Divorciada!!!

Eu conheci a dona Divorciada em 2002. Lá se vão seis anos! Nos conhecemos numa redação de jornal para lá de estranha. Naqueles tempos, estávamos ainda na doce casa dos vinte anos. Fizemos um grupinho ali, as "antenoretes", pois nosso chefe se chamava Antenor. Eu era a mais baixinha e mais novinha. E a dona Divorciada era das mais belas. Pois o tempo passou e ela ficou ainda mais mulherão (relaxa, pessoal, eu sou casada e gosto mesmo é de hooooomem). E cada vez mais uma grande amiga.

Naquele tempo eu tomava pé na bunda atrás de pé na bunda do mala do meu namorado - hoje, meu namorido. E a Divorciada namorava firme e forte com seu namorado de adolescência. Tínhamos o mundo pela frente. Trabalhávamos loucamente e tínhamos planos para dominar o mundo! E sonhávamos...

O tempo passou. A gente continua sonhando, trabalhando feito louca e penando com esses homens que atravessam nossos caminhos. Mas uma coisa mudou: agora temos um BLOG e podemos botar a boca no trombone! E também estamos mais tranquilas. Aquela ansiedade toda dos 20 definitivamente ficou para trás. Aprendemos a rir das nossas tragédias particulares.

Portanto, querida companheira de velhas e novas farras, desejo toda a felicidade do mundo para você nesta data tão querida!!

Que você avance nos trinta cada vez mais Fênix do que nunca!

abraços, beijinhos e carinhos,
(é, isso ficou meio gay)

A Casada

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Dona Casada, minha amiga: vc só poderia ser mais fofa se fosse duas. Adorei o post. Adoro ser sua parceira de blog e de vida (isso tb ficou meio gay, hahaha!!!). Na alegria e na tristeza, sempre.

Obrigada pelos parabéns, viu?

Much love,

A Divorciada

28 de outubro de 2008 às 18:48
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Casada: a parte do pé na bunda do marido tá hilária! Charlie vai rolar de rir, com certeza. Divorciada, vou te escrever. Beijos da Solteira

28 de outubro de 2008 às 21:48