sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sou uma farsante!

Eu sou a grande mentira desse blog. Não tenho 30, não sou casada e tampouco sou uma pantera! Mas quem tem 29.5, tem trinta. E quem mora junto há três anos e lava as cuecas do fofoleto, é casada. E, vá lá, chego a ser uma gatinha. Quem sabe um dia não viro pantera? Então, convenhamos, sou uma farsante que se justifica!

Mas sobre duas coisas eu juro que não menti: sou mesmo paulista! Meu, tipo assim, sou meeeeesmo, sabe? E também sou jornalista.

Bom dia, parceiras de blog!

E um ótimo dia para as amigas solteiras, casadas, separadas, viúvas e até - se é que isso ainda existe - noivas!

A Casada

3 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga casada: vc é a farsante mais adorável que eu conheço, sua panterona... E essa história de lavar cueca (ou não) rende um post...

Beijão e bom finde para todas e todos, A Divorciada

24 de outubro de 2008 às 11:40
Unknown disse...

Antes de tudo, parabéns às três pelo blog. Concordo com minha amiga divorciada, cuecas e calcinhas sempre rendem bons posts...

28 de outubro de 2008 às 18:39
Recém-separada disse...

De farsante você não tem nada... Você é uma das minhas melhores amigas de infância, apesar de eu ter te conhecido perto dos meus 30 anos. Amiga de fé, irmã camarada... E tenho dito!

Bjs e parabéns pelo blog!

30 de outubro de 2008 às 18:42