segunda-feira, 27 de abril de 2009

And the winner is...

...Fernanda Crancio!! Dona do blog Palavreado.

É ela a ganhadora da primeira Promoção 3x30, feita em parceria com a Biodolce, cujo tema era "Eu me amo porque..."

Segue, aí abaixo, o texto da vencedora.

Obrigada à Fernanda e a todos que participaram!!

beijosss

O trio


Eu me amo porque aprendi a me permitir. Me permitir dizer não, trabalhar menos, cuidar mais de mim, perder tempo comigo mesma e, acima de tudo, porque aprendi a gostar de mim exatamente do jeito que sou.

Eu me amo porque passei dos 30 e me aceito com corpinho de 30, cabeça de 30, celulite de 30 e felicidade de quem ainda tem muito a vivenciar.

Eu me amo porque sei o quanto vale a pena trabalhar no que se gosta – mesmo que isso implique em receber um salário inversamente proporcional ao seu talento -, estar cercado de amigos que realmente fazem a diferença e porque hoje dou valor ao amor incondicional que recebo da minha família.

Eu me amo porque amadureci com meus erros, superei desafios, vi a morte de perto e porque dou risada das dificuldades que aparecem. Eu me amo porque não preciso me esforçar para manter o sorriso no rosto, porque não ligo para as primeiras rugas e porque encontro beleza inclusive nas minhas imperfeições.

Eu me amo porque respeito meus sentimentos, humores e neuras. Porque sei que o mau humor matinal dura pouco, que a TPM há de passar, que aquela dieta da moda não vai me pegar duas vezes e porque sei que não vou morrer se não comprar aquela roupa nova.

Eu me amo porque faço planos, tenho sonhos e me esforço para realizá-los.

Eu me amo porque não tenho mais vergonha de chorar na frente dos outros, de compartilhar com os que merecem, de amar e ser amada. Porque sei dar o braço a torcer, reconheço quando perdi uma batalha, mas nem por isso rejeito um novo combate.

Eu me amo porque tenho paz de espírito, sono tranquilo e saúde. Me amo porque não me deixo abater por pouca coisa, porque sei que a inveja é uma merda e que a saudade faz parte.

Eu me amo porque hoje sei dar valor ao barulho da chuva, ao colorido das flores, à energia do sol, ao cheiro da maresia. Mas me amo, acima de tudo, por compreender que o que vale é a simplicidade, as pessoas que estão ao meu redor e o presente, que me faz dividir com vocês um pouco das minhas divagações!

9 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Parabéns, Fernanda!!!!

O seu texto ficou muito bacana.

Beijão e obrigada a todos pela participação, lemos muita coisa boa, que vcs são todos ótimos.

Bela - A Divorciada

27 de abril de 2009 15:10
Fernanda Crancio disse...

Brigadão, meninas!!!
beijos

27 de abril de 2009 15:39
Beta disse...

eu estou aprendendo a me aceitar...sem neuras e noroses...fui no médico hj estou pesando 58 kgs...e comi pastel no almoço...sem nenhuma culpa!!

:)

Beijos

27 de abril de 2009 15:46
jmgcastro disse...

Fernanda,
Adorei o texto... quem nos dera (nós mulheres) se todas já tivessem essas palavras na mente e no coração...
As meninas do 3x30 parabéns pela promoção...
Bjos

27 de abril de 2009 16:49
Alvaro Ferreira disse...

Por trás de toda grande mulher, tem um grande homem! Eu, no caso! :) Te amo Fernanda!

27 de abril de 2009 18:18
Camille Mollona disse...

Parabéns Fernanda...muito bonito o teu texto...adorei!!!
Bjao

28 de abril de 2009 11:04
Paloma disse...

Fernanda, amei seu texto. Você e todas as mulheres do mundo têm milhares de motivos para se amar. Meninas, amei o concurso. Espero conseguir participar numa próxima. bjos
Paloma e Isa

28 de abril de 2009 21:33
Simone disse...

Parabéns, Fernanda!

Que legal ler tudo isso! Tenho que passar mais tempo contigo cunha, pois sei a teoria, mas falta colocar em prática!

Beijo grande!

29 de abril de 2009 17:44
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:08