quarta-feira, 29 de abril de 2009

As novas panteras

Las chicas 3x30 se encontraram ontem à noite depois de um longo tempo só papeando via blog, e-mail, fone a afins (culpa da Solteira que só faz viajar por esse país!). Pois aproveitamos para fazer umas fotos que nos foram pedidas. Pensamos, então, que era hora de abandonar nossas identidades “Panteras” e colocar nossos rostinhos tais como eles são aí no perfil.

Gostaria de agradecer a enorme paciência de José Silvio, o garçom do América da Alameda Santos, que fez mais ou menos uns 358 cliques (culpa da Divorciada que sempre piscava ou que achava que “ainda não tava bom”).

Abaixo, alguns dos 358 cliques. A ordem, da esquerda para a direita, é a mesma do blog:

Gio - A Solteira, Deb - A Casada e Bela - A Divorciada :-)

Beijos

Débora – A Casada

ps: dá só uma olhada nessas poses meigas que fizemos!! Estamos mais para as teens da Capricho que legítimas balzacas!! rsrs






12 comentários:

Ricardo Suman disse...

E as poses de pantera????

29 de abril de 2009 às 19:22
Roberta disse...

HAUEHUAHEUAHEUA

aaaaadoooooreeeei!

belo casaco Tia Debs...

e Lindérrimas!

beijókas

29 de abril de 2009 às 19:42
Anônimo disse...

Como foi a casada que escrveu o post só sobrou 'culpas' pra solteira e a divorciada né?..........rs

As fotos ficaram ÓTIMAS, todas as 3 belas mulheres 'em qualquer idade' .
E realmente, depois da entrevista na TV, os rostos e os corpinhos já eram conhecidos.

MAS pelo título do post, também achei que faltou a pose 'classica' das panteras. Ficam devendo, viu?

bjos pras trÊs e pro GARÇOM que merece né não?..............rs

29 de abril de 2009 às 20:21
Lane disse...

Muito legal e são muito mais bonitas e simpáticas que as anteriores...rs...
Um abração pra vcs.

29 de abril de 2009 às 20:42
Anônimo disse...

QUE FOFAS!!! Adorei o casaco de plush, Dé. So cut! bjos
Paloma e Isa

29 de abril de 2009 às 21:41
Mulheres Neura disse...

eeeeeeeeee finalmente conheci vocês =o) só felicidade, pois assim tem um rosto a doce Bela que me envia e-mails e postagens sempre bem humorados...

Adorei a foto meninas! estão lindas! Adorei as poses meigas =oD

beijos

Patifa (mulheres neura)

30 de abril de 2009 às 02:04
Camille Mollona disse...

Adoreiiii as fotos....estão lindas!!!

Prima...tu esta q nem o vinho... e q pele!!!

Beijão e otimo feridão para todos!!!

30 de abril de 2009 às 13:03
Dani Diniz disse...

Adorei essas fotos...Vocês ficaram ótimas! Imagino só Isabela pedindo mil vezes para o garçon: "moço, mais uma por favor, que essa aqui tá meio esquisita"..hahaha. Bj. Dani Diniz

30 de abril de 2009 às 14:22
Mulheres Neura disse...

Meninassssssss

assisti vocês no multishow, ARRASARAM! Lindas, li o texto sobre sexo e trabalho no Multishow também, já ri muito kkkkkkkkkk

Bem, eu sempre tive trabalhos solitários, onde no máximo havia uma ou outras duas pessoas e decididamente não dava pra sentir nenhum tesão por elas.

Mas, ano passado fui trabalhar no UNIVERSO MASCULINO, um famoso conselho profissional só de homens, homens o dia inteiro entrando e saindo, falando, discutindo, reclamando, me paquerando, devo ter uns 200 (por baixo) cartões pessoais deles, muitos valiam mesmo a pena receber um telefonema, outros nem tanto, mas o que importa mesmo é que eram possibilidades de uma paquera ou sexo depois do trabalho.

Penso que sexo e trabalho não se misturam, mas que dá pra gente limpar os olhos vendo eles entrando e saindo, ah isso dá mesmo! E cheiro de homem é bom! Menos quando estão suados e acabaram de vir do canteiro de obras (argh)

A sorte é que o espanhol chegou na frente e me deixou logo apalermada, ou seja, eu até via uns gostosos, mas ficava mesmo era tonteada com a foto do lovezão no computador =o)

beijos meninas, sucesso!

Patifa

30 de abril de 2009 às 14:33
Roberta disse...

meu pobrema Belinha é que sou uma pessoinha mei avessa a rosas sabe...morre rápido, e muito batidas...eu faço meus banho de mato mesmo...ontem foi gengibre com mel...energizante e purificante!

eu gosto de flores mais exóticas!

ps: minha pobreza extrema me impede de ir na Virada Cultural...nesses horas me dá vontade de morar na Capetar! ai ai

Beijos Xuxurecas

30 de abril de 2009 às 16:50
Roberta disse...

faço um almoço no capricho...pode vir as 3 e o "charlie" hahaha

tem meu fone né...me ligue me!!

vou amaaaar!!!

fiquei felize agora!!

:)))))))

30 de abril de 2009 às 19:09
Keylla Barros disse...

Querida prima divorciada,
vc tá liiiinda! Sabe de uma coisa? Eu sempre achei vc parecida com a Anne Hathaway! Espetácula vc!

Beijocas!

PS: Todas maravilhosas!

4 de maio de 2009 às 07:59