sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como destruir o seu charme em apenas 5 segundos


Reunião de trabalho, a empresa inteira trancafiada numa sala de hotel durante dois dias. No telão, estratégias, resultados, números e muitos, muitos gráficos. A plateia, silenciosa, assiste a tudo muito atentamente. Se um mosquito desse rasante naquele momento, teria o mesmo efeito de um boeing pousando em Congonhas. Mas a vontade de fazer um xixi básico não escolhe dia e hora para acontecer, não é mesmo?

Solteira mira a porta e traça seu caminho pé ante pé só com o olhar. Era preciso ser discreta. Decidida, engata a primeira marcha, põe o pezinho para a fora da cadeira e toma aquele impulso rumo a caminhada, que mal chegaria a dez passos. No entanto, havia um fio de computador pronto para dar o bote. Como não é nenhuma ginasta, Solteira calculara mal o ângulo do vazaire e só percebeu isso tarde demais.

Sabe bêbado chutando tampas imaginárias de bueiro na rua? Ou melhor, lembra aqueles cavalinhos da infância que você apertava embaixo e o bichinho desabava igual acontece com algumas pessoas que tomam uma "pedalada" na parte da trás do joelho?

Pois é, durou só cinco segundos a trajetória catastrófica. Que ainda rendeu um giro de 180 graus no próprio eixo; tentativa frustrada para manter-se em pé que teve como efeito fazer Solteira aterrisar de bunda no chão, dar três pinotes e finalmente parar depois de um belíssimo "strike" no latão de lixo do lado da porta.

Quem viu, viu. Quem não viu mas estava lá jamais esquecerá do barulho. Atônita, Solteira deu um gritinho muito xoxo "Ai, caí!" e ficou estatelada por alguns instantes igual boneca de pano. "Não, isso não está acontecendo...sim, está!"

Ninguém riu na hora, mas depois.... Bom, eu venho sofrendo de acessos de riso desde então, apesar do meu joelho esquerdo ter virado uma bola roxa. Cruzar as pernas nos próximos dias nem pensar. Terei que desvendar outra forma de praticar o meu charme, pelo menos, até o próximo estabaco....

Giovana - A Solteira

9 comentários:

Roberta disse...

companheira de estabanismo!!

eu tropeço na sombra! nunca ví!

beijooo

17 de abril de 2009 às 21:47
Anônimo disse...

Ah, Solteira, o ano passado, no espaço de 25 dias levei 03 quedas, uma delas na frente dos alunos, gostou? Outra na ante-sala do chefe(sózinha, graças-a-deus) e a outra pós banho, dentro do box. Fiz exame de ressonância prá saber se os ossinhos (aliás, no meu caso, são ossões mesmo)estavam fracos, pois a minha cor também não ajuda. E o médico disse que estava tudo muuuuuuuuuito bem, que eu tinha massa óssea prá mais de uma vida. Ou seja, que venham as quedas, kkkkk
Abraços,
Marcia A.

17 de abril de 2009 às 22:06
Paula Dultra disse...

aiii gii...
hahahaha!!
gente, eu ri muito!!

sem mais comentarios!

17 de abril de 2009 às 22:35
Aline disse...

hahahaha

tadeenha! eu tbm sou mega desastrada... =P

beijo!

18 de abril de 2009 às 00:12
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Zeeente! Adorei os comentários, melhor ainda porque fiz vocês darem risada. Mas tenho outros tombos homéricos no currículo. Contarei em breve. Marcia, um deles também foi no box, esse é obrigatório dos colecionadores não é mesmo?

beijos

Gio, A Solteira

18 de abril de 2009 às 15:16
Aline Mariano disse...

haha eu sempre dou risada sozinha quando to na internet, mas acho que só o fato da minha mãe ter me perguntado o que aconteceu já mostra o quanto eu ri agora :P

Eu sou uma pata, muito estabanada, só não levo tombo nem quebro tudo com frequência por estar sempre pisando em ovos pra tentar evitar auhaua

19 de abril de 2009 às 16:01
Camille Mollona disse...

Hehehehehehehe....nao consigo parar de rir....fica imaginando a tua cara....hehehehe!!!!

Beijosss e otima semana!!!!

20 de abril de 2009 às 09:38
Costela disse...

Por isso vale a pena estar sempre bêbado. Além de servir de desculpa, ajuda a não esquentar com nada.

21 de abril de 2009 às 17:30
Atrevido disse...

Post engraçado ;)
Haahahahaha, coitada!

13 de maio de 2009 às 12:34