segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sua vida em 365 dias

O nosso blog faz um ano de vida hoje!

Quanta coisa acontece em um ano? Quanta coisa aconteceu nas nossas três vidas nesse um ano...A Isabela, por exemplo, começou esse blog durante uma fase de redescoberta. Tinha superado a separação, que aconteceu no começo de 2008, se recuperado de uma queda na rua que lhe custou uma vértebra, viveu uma fase de muita paquera, e virou o ano num chamego que se transformou em namoro. Já ao lado de seu Guarda Belo, virou mestra em comunicação pela PUC e foi conhecer a Itália - sonho de infância!

Já a Giovana tinha recém-chegado a São Paulo quando inauguramos a nossa casinha virtual. Nesse último ano, se adaptou à nova cidade e virou uma workaholic de uma multionacional do ramo dos energéticos. Nossa 3x30 mais rodada (pelo mundo), ela foi até Barcelona viver algumas aventuras, passou pela Áustria e deu um pulinho em Los Angeles. Virou tia do Pedrinho. Descobriu algumas coisas sobre si própria e resolveu que quer levar uma vida mais leve ao longo do próximo ano.

E eu, bem, eu fui a que mais viu a vida rodar nos últimos 365 dias. Comecei o blog como a Casada. Hoje sou a Descasada. Vivi a decepção de um casamento que não deu certo. E, em seguida, a de uma paixão arrebatadora, que também não deu certo. Em meio a tanta frustração, mudei de bairro, de casa, de vida. Resolvi comprar um carro para ficar mais independente. E resolvi voltar para a casa dos meus pais para ficar mais dependente. Tentei montar um negócio que não deu certo. E uma parceria que tem caminhado. Me firmei como frila em tempo integral. E virei tia da Marinoca! Ah, sim, e no finzinho do ano passado, antes dessa turbulência toda, peguei a minha faixa verde do aikido, uma baita conquista. E descobri, em cada um desses dias, que tenho a sorte de ter os melhores amigos do mundo.

E você? O que te aconteceu de especial ao longo do último ano? Para marcar nosso um ano de vida, lançamos hoje a promoção "Sua vida em 365 dias".

Os três melhores textos serão publicados e premiados com um kit de cosméticos e livros. Pó-começá-a-mandá! Ah, sim, e não se acanhe com o texto. Se preferir, nós reescreveremos sua história. Você pode até escolher qual de nós três você quer que a reescreva.

Mande para o 3xtrinta@gmail.com

Ao longo do mês teremos mais novidades e uma comemoração!! Aguardem!

Beijos e ótimo começo de semana e...de mais 365 dias!

Débora - A Descasada

Regulamento

PROMOÇÃO SUA VIDA EM 365 DIAS

1)Sobre a promoção

1.1 A Promoção “Sua vida em 365 dias”, do blog 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada, irá premiar os autores dos três melhores textos em resposta à pergunta: E você? O que te aconteceu de especial ao longo do último ano?

1.2 A Promoção terá início no dia 19 de outubro de 2009, com prazo final no dia 12 de novembro de 2009, às 23h. Para participar, é necessário que os interessados enviem suas histórias para o e-mail: 3xtrinta@gmail.com.

2)Critério de Participação2.1. Para participar, os interessados deverão: (i) acessar o site 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada; (ii) clicar no link do regulamento; (iii) ler o regulamento; e (iv) enviar para o e-mail 3xtrinta@gmail.com um texto que responda a pergunta: “E você? O que te aconteceu de especial ao longo do último ano?” Os autores dos três melhores textos serão premiados segundo os critérios do item 3.1.4.

3) Critério de Premiação3.1. A Promoção consiste na premiação dos participantes que, segundo critérios subjetivos de análise das autoras do site 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada, enviarem os textos mais criativos em resposta à pergunta da promoção. Neste sentido, e sob absoluta discricionariedade das autoras do site 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada, serão consideradas a originalidade e criatividade das frases enviadas.

3.1.1. A escolha competirá às autoras do blog 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.

3.1.2. No caso de serem enviados textos idênticos por diferentes participantes e este for um dos textos escolhidos pelas autoras, fica certo que se considerará para premiação a resposta que primeiro tiver sido enviada para o e-mail 3xtrinta@gmail.com, desclassificando, assim, a resposta encaminhada pelo segundo participante.

3.1.3. Os participantes e o ganhador desta Promoção declaram, desde já, serem os autores das respostas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.3.1.

4) Os autores dos três textos mais criativos serão premiados da seguinte forma:

Primeiro lugar: um kit Biodolce com 05 (cinco) itens da marca e (um) livro do selo Essência, da Editora Planeta. O autor do texto premiado em primeiro lugar poderá escolher quais serão os 05 (cinco) produtos da marca Biodolce que farão parte do seu kit. Caberá também ao autor do texto premiado em primeiro lugar escolher o livro do selo Essência, da Editora Planeta, que fará parte de seu prêmio.

Segundo lugar: 03 (três) livros do selo Essência, da Editora Planeta, a serem escolhidos pelo autor do texto premiado em segundo lugar.

Terceiro lugar: 02 (dois) livros do selo Essência, da Editora Planeta, a serem escolhidos pelo autor do texto premiado em terceiro lugar.

3.1.5. Na hipótese de um dos vencedores virem a ser desclassificados ou perderem o direito a receber a premiação por qualquer motivo, as autoras do 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada poderão premiar a seu exclusivo critério, a resposta que, de maneira subseqüente, melhor se adequaria aos seus critérios de eleição de vencedor.

3.1.6 O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.

4. Da Entrega dos Prêmios4.1. Os vencedores da Promoção farão jus ao recebimento dos prêmios acima elencados e conforme estipulado no item 3.1.4. supra.

4.2. Os nomes dos vencedores da Promoção serão divulgados no blog 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada (3xtrinta.blogspot.com) no dia 19 de novembro de 2009.

4.3. As autoras do blog 3x30 – Solteira,Casada, Divorciada irão encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico informado pelo autor do texto, avisando-o de sua premiação.

4.3.1. Caso qualquer informação fornecida pelo vencedor esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a premiação, as autoras do blog 3x30 – Solteira, Casada, Divorciada se reservam o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio

4.4. Os prêmios descritos no item 3.1.4 serão entregues conforme abaixo:

Kit Biodolce: a entrega será feita pela própria Biodolce, no endereço residencial ou comercial indicado pelo vencedor do prêmio.

Livros do selo Essência, Editora Planeta: a entrega dos livros será feita pela própria Editora Planeta, no endereço residencial ou comercial indicado pelo vencedor do prêmio.

Caso a entrega de qualquer um dos prêmios não se realize por informações incorretas de endereço, uma nova tentativa de contato com o vencedor será feita. Ocorrendo novamente o retorno do prêmio por impossibilidade de localizar o vencedor, o prêmio será devolvido aos fornecedores.

27 comentários:

Tati disse...

Parabéns!! Eu vou mandar, apesar de uma vida mais pacata que a de vcs, rs. Bjs.

19 de outubro de 2009 às 08:48
Paloma Varón disse...

Meninas, vcs são poderosas! Vou ver se me animo a escrever o texto, sempre quero escrever aqui e o tempo e as loucuras de mi vida não me permitem. Agora me animei de novo, embora tenha certeza de que ter vcs como ghost writers é um luuuuxo!

19 de outubro de 2009 às 10:28
Taia Assunção disse...

Já mandei a minha! E que os próximos 365 dias sejam de transformações que nos permitam melhorar.

19 de outubro de 2009 às 10:49
Reeducação Postural Global disse...

Parabéns, meninas.
Que vcs tenham mais 365, mas não dias, e sim, anos pela frente de muito blog e posts ótimos...

:)

19 de outubro de 2009 às 11:18
Nivaldo Vasconcelos disse...

Parabéns 3xtrinta!!!!!
UM ano de muitas delícias!
3xFelicidades para todas vocÊs!

19 de outubro de 2009 às 11:21
Unknown disse...

Parabéns, meninas!!! Vcs são super poderosas!!!

Boa Sorte e muitos anos de vida!

19 de outubro de 2009 às 11:32
.Olívia T. disse...

Aiii que mááááximo...

Completar um ano de vida é sensacional!!!

Parabéns a vocês, parabéns aos leitores assíduos, parabéns para os que visitam algumas vezes...parabéns por tudo!!!

Verei se escrevo algo...minha vida não teve muitas reviravoltas esse ano, mas claro que alguma coisa será demais de notável para mim...

Enfim...parabéns pelo primeiro de muitos aninhos de vida...

Daqui a 8 anos eu terei 30 anos, já pensou se o Blog vira 3 x (30 + 10)??

ahahahhaa

Um beijo enorme!!!

Olívia Tomazela

19 de outubro de 2009 às 11:44
O Nobre disse...

olá,
gostei do seu blog, be interessante e do nivel que eu quero deixar o meu.

bjos

19 de outubro de 2009 às 12:11
Celuppi disse...

Parabéns pelo um ano de Blog!
Minha vida foi outra que teve muitas viradas. Voltar a escrever foi uma delas, então, vou participar da promoção, "com cerveja"!
Adoooooro os posts de vocês!
Congrats!

19 de outubro de 2009 às 12:20
Lises Lopes disse...

Parabéns pelo sucesso do blogger ... amo as historias e os cotidianos de vcs!!!
Estou com um novo blogger de moda passem por lá bjocas !!!
http://misturinhachic.wordpress.com/

19 de outubro de 2009 às 12:25
Lari (larissakarvalho@hotmail.com) disse...

Minhas queridas... PARABÉNS!!
Parabéns pelo blog,pela determinação de manter o blog mesmo qdo falta inspiração, mesmo qdo dá preguiça e mesmo qdo o corre-corre da vida faz de tudo p impedir!

Parabéns pela maneira ímpar de um escrita que deixa a leitura suave, engraçada e dinamica!

Parabéns pelo trabalho de apoio e pela atenção e carinho com cada leitor que interage com vocês!

Parabéns pelos 365 dias de viradas... pelos 365 de vida real, de vida intensa e de porque não dizer, de vida nova!

Parabéns 3x30!!!

E eu agradeço a Deus hoje por esse blog ter sido um elo de uma amizade que eu sei que está dando os primeiros passos, mas tem muito a brindar pela frente!!

3 beijos de uma fã!!!

19 de outubro de 2009 às 12:34
Patrícia Costa disse...

Parabensssssssssssss!

Bjitos

19 de outubro de 2009 às 14:26
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Gente,

Em primeiro lugar, parabéns para as minhas companheiras de histórias, Gio e Debs. Saibam que, para mim, é um prazer dividir esse espaço com vcs.

E parabéns para nós todos, que juntos dividimos descobertas e emoções. Obrigada por serem nossos leitores!!!!! Mais que isso, por serem nossos leitores mais que fofos!!! A gente faz isso aqui com o coração, acreditem.

Much love e beijos,

Bela - A Divorciada

19 de outubro de 2009 às 15:04
Camila Florêncio disse...

Oun...
Que lindo!!!!
Parabéns para vocês e obrigada por compartilharem histórias tão lindas! Aprendo mto com vcs...
Eu vou mandar minha história sim!

;)
Bjs

19 de outubro de 2009 às 16:09
Bia Pessoa disse...

Este post me fez pensar nas coisas que realizei este ano..Aiai, fora tantas emoções!

Adorei as coisas por aqui..
volto outro dia..bjim para vocês!!!

take care ;)

19 de outubro de 2009 às 16:26
Anônimo disse...

PA-RA-BÉNS, MENINAS!!!
VIDA LONGA AO BLOG SUPER CHARMOSO DA GLOBOSFERA.

ABRAÇÃO,
MARCIA A.

19 de outubro de 2009 às 17:12
Silvia Arruda disse...

uai, já??????????? q. ma-ga-vi-lha!!! pensando com a artista japa, como será o blog daqui 30 anos??? bjs nas amazonas blogueiras !

19 de outubro de 2009 às 20:11
Frô disse...

Já mandei!

Estava meio off devido à viagem mas estou de volta. Esse concurso já está no papo.. haha.

Beijos pra vocês.

19 de outubro de 2009 às 21:18
Graci disse...

Parabéns!! Adoro o Blog... e já enviei minha história!

=)

19 de outubro de 2009 às 21:59
Adelaide Figueiredo disse...

Parabéns, continuação de muito sucesso.
Gosto muito do vosso blogue.
Bjs

19 de outubro de 2009 às 22:58
♥ Driii ♥ disse...

Nooossa.... Parabéns pra vcs!!!

E que venham muitos aniversários virtuais, com direito a muitas vira voltas positivas na vida das três...afinal, todos ganhamos: vcs ficam com as experiências de vida, com a conquista, com a alegria de viver e nós com o que vcs compartilham aqui!!

Viva !!!


\o/

Sucesso gurias!!!

Beeeijos da ♥ Dri ♥

19 de outubro de 2009 às 23:09
Anônimo disse...

Parabéns, meninas!!
E que esta 3X30 continue... até virar 3X70!!
amém!!

20 de outubro de 2009 às 07:49
Paty Aguiar disse...

Gostei do blog!!!
Parabéns!
Aguardem meu texto...
Patrícia

20 de outubro de 2009 às 12:34
Nikita Ferraz disse...

Parabéns as panteras.Cada uma teve uma importante conquista e todas foram em busca da felicidade. Eu fiz a mesma coisa ano passado e a minha vida deu uma verdadeira virada, para muito melhor.

Hoje estou feliz da vida!!!

Parabéns pelo sucesso!

Beijos

20 de outubro de 2009 às 13:53
Ana Carolina disse...

MENINAS!!! PARABÉNS!!! Com tanta correria por aqui, já estava morrendo de saudades deste blog delicioso!!!

Dentre as novidades trazidas no último ano, posso dizer que conheci, passei a acompanhar e me tornei fã desse blog genial - e, claro, de suas criadoras superpoderosas!!! :)

Parabéns e todo o sucesso do mundo para vocês!!!

Muitos beijos!!!

21 de outubro de 2009 às 12:13
Andarilho disse...

Não sei se mando o texto que eu fiz ou não, acho que ficou muito deprê...

Bem, de qualquer jeito, parabéns pelo primeiro aniversário. Nos veremos até mudar o nome do blog pra 3x40, 3x50...

22 de outubro de 2009 às 16:44
Anônimo disse...

Meninas, lá vai o texto, foi muito boa a pedida p. refletir.
Mas o bacana mesmo é ser
postada num blog e isto esqueci de colocar , vou postar lá no blog q. agradeço pelo exercício de parar, refeletir e escrever.
Love, Sil.

26 de outubro de 2009 às 23:01