sexta-feira, 8 de julho de 2011

O beijo, segundo um homem de 30

“Consigo ver que amadureci quando penso, por exemplo, no beijo.
Na minha infância, eu beijava com os lábios. Quando fui ficando mocinho, naquela fase em que a volúpia transborda até pelas orelhas, passei a beijar com os lábios e com a língua.
Agora, já superada a idade da razão, com trinta e poucos anos, beijo bom é aquele que envolve os lábios, a língua e a alma, ficando o corpo, a mente e o mundo prostrados diante da intensidade do momento. Assim, acredito que, pelo menos beijando, já consegui evoluir um pouco, não acha?”

Não é lindo? Foi escrito por um amigo de longa data, em uma de suas reflexões existencialistas.

Quem disse que eles não podem ser sensíveis? E que, pelo menos alguns, também buscam a evolução de espírito?

Muitos beijos assim para todos neste final de semana.

Patrícia, A Solteira

13 comentários:

Luana disse...

Eu já fui beijada assim...com lábios, lígua e alma. Tem coisa melhor não...tem coisa igual, rsss, mas quando o beijo une a alma é muito bom!

8 de julho de 2011 09:37
Ácidas e Doces disse...

Ó assim tá bonito, Pat. Amém!
Beijo
Kezia

8 de julho de 2011 10:04
Lília disse...

Lindo isso! Que bom que eles evoluem! rs

8 de julho de 2011 10:44
Cilo Roberto disse...

Concordo em gênero, numero e grau...

Acho que o amadurecimento é algo valido... e de constante busca.

bjos

8 de julho de 2011 11:55
Klíssia disse...

Muitooo bomm...rs! Ainda bem que esse mundo não está perdido..ahahahahahha! Temos esperança,rs!!! ADOREI o post..bjinhos!

8 de julho de 2011 12:20
Evelin disse...

Que fofo. Adorei.

Bjos

Evelin

8 de julho de 2011 13:00
O Divã Dellas disse...

Menina, coisa rara de ver: homem com tanta sensibilidade pra descrever com tanta precisão a evolução na arte de beijar.
Tô encanta!
Esse amigo é solteiro? Se for tem musiquinha pra ele: ♫ beija eu, beija, beija eu me beijaaaa!! ♫

Se não for ingnorem ao paragráfo acima!

Beijos, meninas!! Ótimo final de semana!!!

Verônica

8 de julho de 2011 13:02
Carla disse...

Tão fofinho seu amigo:) Ele entende a coisa rs

8 de julho de 2011 13:05
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Muito bom. Fala para ele escrever mais para nós, Pat. Encomenda post aê!!!

Beijos, beijos, beijos,

Bela - A Divorciada e A Noiva

8 de julho de 2011 13:17
Andre Juliao disse...

Tem homem que evolui, tem homem que é sensível. Tem mulher que não evolui, tem muluher que não é sensível. E o contrário pra tudo.

Somos seres humanos, antes de sermos parte de um gênero.

Beijo no rosto, Japonesa.
Que eu vou ali beijar a alma da minha cabocla.

8 de julho de 2011 16:00
A. Marcos disse...

E o "beijo grego"??? rsrsrs

8 de julho de 2011 19:41
Aderson Barros e Desirée Sergente disse...

Vou copiar citando a fonte, porque além de bom, é bonito!
Beijos!

8 de julho de 2011 20:54
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:32