quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha primeira drenagem

Acabei cedendo aos encantos desses pacotes de 10 sessões das (milagrosas?) drenagens linfáticas pelo preço de duas. Sempre tive dúvidas sobre seus efeitos e, desculpem o preconceito, normalmente me parece coisa de quem tem preguiça de fazer atividade física (com exceção de quem faz por motivos médicos, claro, como os pós-operatórios).

Estava eu lá nua em pêlo. Primeiro veio o creminho gelado. Gostoso. A esteticista começou delicadamente pelos pés, trazendo um grande alívio depois de um dia todo de trabalho sobre saltos altos. E foi então que aplicou força nas minhas coxas, num movimento pra cima e pra baixo que mais parecia que queria arrancar minha pele fora. Gritei e ela parou: “Como é a sua primeira vez, então vou fazer bem suave”.

Dali em diante foram só uns apertinhos, mais relaxantes que modeladores. E, como não poderia deixar de ser, aproveitamos para colocar as fofocas do salão em dia. Fiquei sabendo que a recepcionista havia se separado do marido por ter se apaixonado por um rapaz de 19 anos (ela tem 35). E que ela mesma descobriu que o grande amor de sua vida sempre esteve ali do lado. “Sempre fomos amigos, mas, numa viagem, olhei diferente pra ele, estamos casados há 10 anos”.
No final das contas, a sessão serviu mais para drenar meu cérebro de preconceitos e injetar esperanças no meu coração do que arrancar minhas celulites. E até as próximas nove.

Patrícia, A Solteira

7 comentários:

Evelin disse...

Outro dia falava para Bela, sobre minhas dúvidas em relação ao resultado dessa massagem, pois sempre me pareceu ser mais uma coisa psicológica, e, pelo visto, é.

Evelin

14 de setembro de 2011 11:21
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Gooooooostosa!!! Hahaha!!!

Ensaio sensual no 3xtrinta já!!!

Arrepia!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada, A Noiva e A Também Estreante no Mundo das Massagens (tô fazendo modeladora, sofrimento total, mas acho que vai valer a pena)

14 de setembro de 2011 12:28
Andarilho disse...

Qdo se fala em massagem, eu lembro algo relaxante e não essa tortura aí. O que as mulheres não fazem pra ficar bonitas ;)

14 de setembro de 2011 16:22
Fernanda disse...

Marquei a minha primeira para a semana que vem...quero só ver!

14 de setembro de 2011 17:47
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Já fiz uma vez e curti. Mas prefiro a minha relaxante =)

Vais ficar mais goxtosa ainda!

baccio

deb

14 de setembro de 2011 17:55
Lua Nova disse...

Oi, Patrícia.

A sua conclusão é de rachar o bico e, ao mesmo tempo, coisa muito séria. Hoje em dia as mulheres são capazes de assumir paixões com homens mais jovens, pois socialmente as coisas estão diferentes. A mulher não se envolve pensando em ficar casada para sempre, ser sustentada e ter os filhos amparados. Hoje ela se permite o "que não seja imortal posto que é chama"... até porque, o nº de mulheres arrimo de família é imenso. Eu nem posso dizer nada porque o pai dos meus filhos (23 e 24 anos) é 10 anos mais novo do que eu... rsr. Sempre gostei de homens mais jovens. Pronto falei!
Tomara que a massagem, além de drenar seu cérebro dos preconceitos, ainda surta um ótimo efeito no seu corpo.
Beijokas pras 3.

14 de setembro de 2011 21:38
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 22:47