sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para ficar sarada



Bom mesmo é ficar na minha casa, vendo novela e comendo pizza, maaaaaaaaaaaaas, aqui estou para dizer que, acredito, enfim fiz as pazes com a atividade física. Na última terça fez um mês que eu entrei na academia. Pela bilionésima vez, mas, agora, é diferente. Nunca tinha completado trinta dias de exercício direitinho assim, três dias por semana, sem furos. A única pausa foi por conta da minha ida para Maceió, na semana passada, para provar meu vestido de noiva, como vocês sabem.

Foi a motivação com o casamento, aliás, a responsável pela mudança de hábitos. A Operação Noiva Sarada, aqui já citada. Além de regime e de um pacote de massagens modeladoras, resolvi que era hora de criar vergonha na cara e me exercitar. Primeiro tentei balé clássico, que fiz dos 7 aos 14 anos e adoro (época boa, tinha uma postura incrível, sem fazer força alguma, naturalmente, até hoje ficou uma certa flexibilidade no corpo. Natalie Portman cortaria os pulsos de inveja de mim se me visse antes de filmar O Cisne Negro, coitada, hahaha!!!). Infelizmente, não achei escola e horário compatíveis com a minha rotina.

Assim, parti para uma academia dessas específicas para mulheres, cujas aulas consistem em circuitos de exercícios que duram meia hora (na verdade, com os alongamentos e tudo, fico uns 50 minutos por lá, ninguém entra e sai em meia hora não, mentira isso). Tem funcionado, viu? Admiro profundamente essas pessoas dispostas e tão superiores a mim que conseguem encarar, sozinhas, os aparelhos de musculação. Não dou conta, odeio. Se é aula com hora marcada, eu enrolo, me atraso e falto, ficando naquele esquemão de fazer doações mensais à escola sem pisar por lá. Por isso o formato das unidades femininas tem dado certo comigo: é só chegar, fazer o que as professoras (duas normalmente, super fofas) mandam ali na hora e está tudo certo.

Agora vai!!! Estou amando me sentir mais leve, mais cheia de energia. E digo procês: sedentários do mundo, uni-vos e combateis a preguiça!!! Se eu, de todos os tempos a mais picareta para os exercícios consegui, qualquer um consegue.

Isabela – A Divorciada, A Noiva e Aquela que finalmente está no caminho para ficar sarada

9 comentários:

Andarilho disse...

Parabéns pela dedicação, Bela. O negócio é não esmorecer.

23 de setembro de 2011 00:22
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Apoiado!!
Orgulho máster de te ver assim tão empenhada (por uma ótima causa, aliás).
Pena que a outra parte do projeto - a madrinha gostosa - tá cada vez mais picareta, gordinha e cervejeira que nunca. Só não estou um total fiasco porque o Projeto São Silvestre prossegue. Em marcha lenta, mas tá andando - ops, correndo!

Quero te ver saradinha! =)

bjks

deb atleta de araque

23 de setembro de 2011 12:30
A. Marcos disse...

Quase quebrei meu joelho voltando à ativa de bike. Mas não desisto de perder os 20 quilos que tenho a mais.

23 de setembro de 2011 13:16
Carol disse...

Poderosa, rainha do funk, glamurosa...rsrs.

No pique da Grobo, heim?!!!
E eu hei de conseguir pegar uma carona e dar um gás também =D

Beijo

23 de setembro de 2011 13:35
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Sempre digo que quando a pessoa realmente quer, ela arruma uma fórmula que se encaixe na sua rotina. Que bom que vc encontrou a sua, e espero que continue animada depois do casório, pq melhor que noiva sarada é uma esposa gostosa hahaha...

Meu projeto de retomar a ex-quase-triatleta que existe em mim ainda não está enterrado. Voltei com tudo... AGUARDEM... De repente rola um diário aqui no terceiro ano do blog... depois da São Silvestre da Dé uhuhuhu...

Preciso consultar o personal trainer oficial do 3x30, o lindo e gostoso Márcio Torres ;-)

Bjs da Solteira

23 de setembro de 2011 15:13
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Fofos!!!

Thanks pela força.

Beijos, beijos,

Bela - A Divorciada, A Noiva e A Aprendiz de Malhadora

25 de setembro de 2011 21:12
Evelin disse...

Certíssima!!!!

Olha, esse ano meti a cara na musculação e finalmente posso dizer: sinto muitas saudades.

Atividade física deixa a gente muito melhor, de corpo e espírito.

Atualmente, por falta de tempo messsmooooo, estou somente me exercitando no "wii", mas volto logo logo para a musculação.

Beijos

Evelin

27 de setembro de 2011 08:36
Isabelle disse...

Não é fácil não, Bela. Parabéns pela disposição.

beijos,

Belle

30 de setembro de 2011 12:00
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:40