sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para ficar sarada



Bom mesmo é ficar na minha casa, vendo novela e comendo pizza, maaaaaaaaaaaaas, aqui estou para dizer que, acredito, enfim fiz as pazes com a atividade física. Na última terça fez um mês que eu entrei na academia. Pela bilionésima vez, mas, agora, é diferente. Nunca tinha completado trinta dias de exercício direitinho assim, três dias por semana, sem furos. A única pausa foi por conta da minha ida para Maceió, na semana passada, para provar meu vestido de noiva, como vocês sabem.

Foi a motivação com o casamento, aliás, a responsável pela mudança de hábitos. A Operação Noiva Sarada, aqui já citada. Além de regime e de um pacote de massagens modeladoras, resolvi que era hora de criar vergonha na cara e me exercitar. Primeiro tentei balé clássico, que fiz dos 7 aos 14 anos e adoro (época boa, tinha uma postura incrível, sem fazer força alguma, naturalmente, até hoje ficou uma certa flexibilidade no corpo. Natalie Portman cortaria os pulsos de inveja de mim se me visse antes de filmar O Cisne Negro, coitada, hahaha!!!). Infelizmente, não achei escola e horário compatíveis com a minha rotina.

Assim, parti para uma academia dessas específicas para mulheres, cujas aulas consistem em circuitos de exercícios que duram meia hora (na verdade, com os alongamentos e tudo, fico uns 50 minutos por lá, ninguém entra e sai em meia hora não, mentira isso). Tem funcionado, viu? Admiro profundamente essas pessoas dispostas e tão superiores a mim que conseguem encarar, sozinhas, os aparelhos de musculação. Não dou conta, odeio. Se é aula com hora marcada, eu enrolo, me atraso e falto, ficando naquele esquemão de fazer doações mensais à escola sem pisar por lá. Por isso o formato das unidades femininas tem dado certo comigo: é só chegar, fazer o que as professoras (duas normalmente, super fofas) mandam ali na hora e está tudo certo.

Agora vai!!! Estou amando me sentir mais leve, mais cheia de energia. E digo procês: sedentários do mundo, uni-vos e combateis a preguiça!!! Se eu, de todos os tempos a mais picareta para os exercícios consegui, qualquer um consegue.

Isabela – A Divorciada, A Noiva e Aquela que finalmente está no caminho para ficar sarada

8 comentários:

Andarilho disse...

Parabéns pela dedicação, Bela. O negócio é não esmorecer.

23 de setembro de 2011 às 00:22
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Apoiado!!
Orgulho máster de te ver assim tão empenhada (por uma ótima causa, aliás).
Pena que a outra parte do projeto - a madrinha gostosa - tá cada vez mais picareta, gordinha e cervejeira que nunca. Só não estou um total fiasco porque o Projeto São Silvestre prossegue. Em marcha lenta, mas tá andando - ops, correndo!

Quero te ver saradinha! =)

bjks

deb atleta de araque

23 de setembro de 2011 às 12:30
A. Marcos disse...

Quase quebrei meu joelho voltando à ativa de bike. Mas não desisto de perder os 20 quilos que tenho a mais.

23 de setembro de 2011 às 13:16
Carol disse...

Poderosa, rainha do funk, glamurosa...rsrs.

No pique da Grobo, heim?!!!
E eu hei de conseguir pegar uma carona e dar um gás também =D

Beijo

23 de setembro de 2011 às 13:35
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Sempre digo que quando a pessoa realmente quer, ela arruma uma fórmula que se encaixe na sua rotina. Que bom que vc encontrou a sua, e espero que continue animada depois do casório, pq melhor que noiva sarada é uma esposa gostosa hahaha...

Meu projeto de retomar a ex-quase-triatleta que existe em mim ainda não está enterrado. Voltei com tudo... AGUARDEM... De repente rola um diário aqui no terceiro ano do blog... depois da São Silvestre da Dé uhuhuhu...

Preciso consultar o personal trainer oficial do 3x30, o lindo e gostoso Márcio Torres ;-)

Bjs da Solteira

23 de setembro de 2011 às 15:13
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Fofos!!!

Thanks pela força.

Beijos, beijos,

Bela - A Divorciada, A Noiva e A Aprendiz de Malhadora

25 de setembro de 2011 às 21:12
Evelin disse...

Certíssima!!!!

Olha, esse ano meti a cara na musculação e finalmente posso dizer: sinto muitas saudades.

Atividade física deixa a gente muito melhor, de corpo e espírito.

Atualmente, por falta de tempo messsmooooo, estou somente me exercitando no "wii", mas volto logo logo para a musculação.

Beijos

Evelin

27 de setembro de 2011 às 08:36
Isabelle disse...

Não é fácil não, Bela. Parabéns pela disposição.

beijos,

Belle

30 de setembro de 2011 às 12:00