segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que é Coaching Afetivo?

Pessoal,

dia de convidada. A coach Patrícia Camargo explica abaixo um pouco do seu trabalho, o coah afetivo.

beijos e bom feriado!

Coach é um termo em inglês que designa técnico, treinador. O trabalho de coaching consiste em um processo em que o profissional coach fornece ferramentas e conhecimento para que seu cliente alcance seus objetivos. O coach dá condições para que as pessoas se auto desenvolvam.

Cada processo de coaching é único e pessoal, em que a pessoa será guiada para que obtenha o melhor aprendizado de suas experiências.

No trabalho de coaching afetivo, o coach atua como um facilitador, para que o cliente atinja seus objetivos em seus relacionamentos, estando atento a seus padrões de comportamento e resposta perante determinada situação.

O trabalho é destinado a todas as pessoas que querem melhorar seus relacionamentos. Com foco no casamento, o trabalho é destinado às pessoas solteiras que vão se casar, às casadas que já encontraram seu parceiro, porém perderam a motivação para vencer os obstáculos da vida a dois, e às que precisam encerrar um ciclo de separação.

Através do coaching afetivo, qualidades e ganhos da vida a dois serão pontuados, e através do auto conhecimento, o cliente estará apto a avaliar melhor a situação em que se encontra e o caminho que já percorreu e/ou que pretende percorrer.

Patrícia Camargo - Coach Pessoal / Afetiva.

Contatos através do e-mail: bom-conselho@hotmail.com

4 comentários:

Giselle Mota disse...

Interessante!

14 de novembro de 2011 12:59
Evelin disse...

Indicado para recém divorciado?

Evelin

14 de novembro de 2011 16:59
Andarilho disse...

Interessante, não sabia que existia coaching até pra isso.

14 de novembro de 2011 17:17
Patricia Camargo disse...

Olá Evelin, tudo bem ? O coaching afetivo também é indicado para recém divorciados. Veja meu blog www.coachingafetivo.blogspot.com
Contatos através do e-mail bom-conselho@hotmail.com

15 de novembro de 2011 19:51