quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seu dilema: ela merece mais? E eu aguento a insegurança dele?

Oi pessoal,

meu dilema, na verdade, são dois. Mas vamos à minha história. O perrengue maior é com a ex-esposa do meu marido. Eles ficaram juntos por sete anos e um dia ele se encheu dela e pediu para terminar. Ninguém da família dele, nem os amigos, gosta dela. E sempre comentam que ela era uma barraqueira e que eu sou um anjo.

Ele demonstra gostar de mim e fala que eu sou de um nível muito acima do dela, tanto por questões familiares como pelo comportamento e outras coisas. E, sinceramente, na maioria das vezes me sinto mais bonita que ela. Porém, mesmo assim, eu sinto como se ela o merecesse e eu não. Detalhe que segundo o próprio, ele só conseguiu esquecê-la depois que começou a sair comigo. É a primeira vez que me sinto assim, tão insegura. Talvez porque nunca gostei tanto de alguém. Isso é uma das coisas que está desgastando o relacionamento.
O segundo fator do desgaste: ele não aceita que eu tenha meu círculo de amigos. Provavelmente pela diferença de idade, pois eu tenho 26 anos e ele 42. Boa parte dos meu amigos tem mais ou menos a minha idade e na cabeça dele eu posso largá-lo pra ficar com um cara de 20 e poucos. Já falei com ele sobre isso e não adianta. Ele cisma. Às vezes penso em terminar. Acho que, ao final das contas, a insegurança dele é maior do que a minha.
Bom, só de falar já estou me sentindo 5 kilos mais leve!

Beijos, meninas, e até mais!

Jana

6 comentários:

Andréa disse...

É sempre assim: primeiro ele não admite que você tenha vida própria, e depois que você se isolar do mundo para se adequar a ele, aí ele começa a fazer da sua vida um inferno, para que você pense que ele é a sua única tábua de salvação!

Larga isso enquanto é tempo! Essa "insegurança masculina" já não convence mais ninguém.

17 de novembro de 2011 11:00
ricardo garopaba blauth disse...

alo SEIS TREIS.......

é lendo relatos como este que vejo que VALE investir em relacionamento LONGOS......
o meu então....rsrsrsrsrs
52 de casado e 57 se contar namoro....
JURASSICO,,,RSRSRRRSRSR

17 de novembro de 2011 14:27
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Acho que vc tem que parar de pensar na ex dele. Enterra a falecida. E quanto aos amigos, se se afastar deles, aí sim que vai prejudicar seu relacionamento mesmo.

Bjs da Solteira

17 de novembro de 2011 15:15
Inaie disse...

eu sempre digo: cuidado que marido e temporario, mas EX marido e pra semmmpre...
Sorte sua que nao tem filho no meio, senao a eternidade seria mesmo perpetuada.
Relaxa, ele escolheu estar com voce. Nao e da sua alcada decidir se ela o merece mais ou menos.

E fique com os seus amigos. Vale a pena investir nas suas amizades, pq nenhum relacionamento se mantem como uma ilha...

17 de novembro de 2011 17:23
Andarilho disse...

1. A ex não merece nem mais nem menos. Mas ela é passado, e o que passou, passou.

2. Como assim, não aceita seus amigos? Por acaso ele só convive com vc tb e não tem o círculo dele? Se tiver, ele está sendo hipócrita. Se não tiver, e está só agarrado a vc, bem, esse grude tb não faz bem. De qualquer maneira, é bom ele procurar um terapeuta.

17 de novembro de 2011 19:16
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:44