segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pô, Kate! Faz isso não...




“Eu me sinto gorda e infeliz perto das outras estrelas de Hollywood” - Kate Winslet

Que decepção, Kate! Eu te admirava tanto por ser diferente das outras. Por ser lindamente “baixinha” e “quadradinha” perto das demais beldades de Hóooooollywood – sim, entre aspas, afinal, você deve ser alta e magérrima comparada a minha pessoinha.

Kate, olha só (como diz minha amiga carioca, A Solteira): você é uma das trintinhas mais bonitas e gostosas da telona. Considerando que você é inglesa então, nossa, arrasou!

E apesar de você ser loira, tinha até pensando em você para interpretar A Casada no 3x30 – The Movie...que puxa...desencantei. Achei que você teria peito (e isso você tem!) para continuar levantando a bandeira das mulheres lindas que não comem só alface...

Vou lá assistir seu filme para ver se mudo de opinião e te perdoo por essa derrapada no currículo. Hã...

A Casada
ps: foto sexyyyyy para ver se mais leitores homens pintam por aqui, he he he

7 comentários:

Anônimo disse...

3x30 - The Movie!!! ÓTEMO!!! E adorei a foto sexy :)

9 de fevereiro de 2009 às 16:05
Vocês, Mulheres !? disse...

Mais um futuro espectador do esperado "3x30 - The movie". E eu tbm adorei a foto

bjus
VM

9 de fevereiro de 2009 às 21:44
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga Casada,

Kate é tudo!!!! E 3x30 - The Movie tb!!!!! Tô pensando em chamar a Julia Roberts para fazer o meu papel, hahaha!!!!

E tu, amiga Solteira, quem vai convidar para interpretá-la no cinema?

Beijos,

A Divorciada

9 de fevereiro de 2009 às 22:32
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 9 de fevereiro de 2009 às 22:52
Paula Dultra disse...

uhauhauhauhauha!!!!
Adooorooo!!!!!!!!!!!!!
Kate é linda demais e excelente atriz. Mas nada haver esse comentário! Mas é sinal de que ela é normal e tb fica insegura. Lembro de uma vez que ela processou uma revista pq passaram tanto photoshop nela q ela ficou toda uma modelo anoréxica.

Enfim, ela arrasa!! Ainda não assisti "O Leitor" não, mas já vi "Foi apenas um sonho". Ela é insuperável, mas Leo....Aaaaaaaaaaaaahhh Jesus! Cada ruga a mais o homem fica perfeito.

saudades de vcs!
bjs

10 de fevereiro de 2009 às 12:10
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Taí, Paulinha, tens razão!

Ela é humana né? Tem seus momentos de preocupação com essas coisas mundaninhas, rs. Justo!

Tô louca para ver os dois filmes!!!

O que eu acho incrível do Di Caprio é que no começo ele tinha uma carinha baby que dava até enjoo. Chegava a ser "feio". Mas ele é da categoria George Clooney: qto mais velho, mais totoso!!

bjksss

11 de fevereiro de 2009 às 16:13
Mark disse...

Certamente estaria na fila do 3x30 - The Movie! Posso até ajudar na adaptação para Hollywood!

Gostei muito da foto da Kate!! Acho que ela me inspirou a ler mais do blog!

13 de fevereiro de 2009 às 23:38