terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Sandy das ex-mulheres


Diz o imaginário machista que nós, ou muitas de nós, assumimos um determinado papel depois da separação: o de ex-mulher louca e chata, sempre disposta a arrumar confusão. Discordo dessa tese, não acho que seja uma regra, apesar de já ter visto mil e um desatinos sendo cometidos por doidas de todos os quilates. E não paro de ouvir histórias de ex-maridos malas, além de eu mesma ter as minhas para contar. Tanto que, quando me separei, ouvi de uma amiga que a ex, no meu caso, era ele. Foi quando me dei conta: sou a Sandy das ex-mulheres.

Não xinguei, não causei, não fiquei em cima do cara pedindo para ele voltar ( tenho 2 milhões de defeitos, menos o da burrice, graças a Deus). Não fingi que era amiga dos amigos dele para mandar recados da minha vida, não dei desculpas estapafúrdias para o fim, não procurei parentes para fazer reclamação, não disse para desdizer no dia seguinte, não enchi o saco do meu advogado, um anjo a quem serei eternamente grata pela paciência. Não comigo, que sou Sandy e me comportei muito bem.

Sandy porque eu tinha certeza, desde o princípio, de que aquela reviravolta tinha vindo para o meu bem. Para que a minha vida ficasse melhor. E como ficou... Eu soube deixar o passado em seu devido lugar. E, se o encontrasse hoje na rua, assim por acaso, simplesmente o olharia nos olhos e diria: obrigada por ter saído da minha vida.


Sandy, eu acho que nem você, se um dia se separasse de Lucas Lima (toc, toc, toc, não quero que aconteça), seria tão Sandy assim.


A Divorciada

6 comentários:

Beta! disse...

eu acho essa menina uma topeira...mas nada melhor que nossa dignidade e amor próprio...e em alguns casos deixar o respectivo se humilhando...eu que o diga do meu ex namorado...se tivesse posto a aliança que ele queria...imagina o que ele teria feito...3 anos depois ele ainda assombra...hahahaha

Beijos Amores

3 de fevereiro de 2009 13:44
Cris disse...

Nossa que susto amiga! quando comecei a ler achei que a boneca da Sandy tinha se separado. Não que isso seja ruim, afinal, nós duas sabemos que isso pode ser mais fácil e em alguns casos melhores que estar casada, mas mesmo assim deixa a gente abalada. Agora entendo porque as pessoas que amo também sofreram que decidi me separar. Enfim, sou da mesma opinião, e acho que nunca serei uma ex-mulher dessas loucas. Sou uma Sandy também!hehehehe

3 de fevereiro de 2009 14:54
Paula disse...

Exorcismo do passado!!!! :D
Dá-lhe!! É isso ai menina! Adoro mulheres bem resolvidas e de coragem

Vi o comentário lá no blog! Acabei de postar outro e queria a opinião de vcs!!
bj

3 de fevereiro de 2009 15:37
mulherpolvo disse...

É amiga... meu 1° ex pode me considerar uma Sandy too. É que a gente sabe muito bem que mais está ganhando que perdendo.
Esta última separação está me dando pano pras mangas, já que eu levantei do sub solo o palhacito, que agora m echama de piranha...ai coitado!! se tivesse dado conta tava até hj com uma piranha só pra ele... Mas como não deu, eu preciso agradecer a oportunidade de estar livre outra vez.
Mas... e o medo de passar por tudo denovo??

3 de fevereiro de 2009 19:03
Anônimo disse...

ai meninas... então, eu acabei de me separar...também acho que não virei nenhuma charope não. ele nao quiz mais contato eu deletei ele da minha lista de telefone e fiz exatamente o que pediu: desapareci. mas é foda né? a dor da perda, o medo do que vai acontecer, aquela semsação de chão caindo... enfim, não culpo as que se desesperam, as que ligam querendo voltar... é uma fase super confusa...espero que tenham amigos queridos ao lado pra ajudar a passar por isso. beijos Ger

6 de fevereiro de 2009 18:17
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:08