quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Stefhany, a absoluta


OK, ela não é bonita. Nem canta bem ou usa roupas bacanas. Eu diria até que ela é brega, o que não diminui em nada a minha admiração. Com a produção caseira de um clipe bem tosco, Stefhany bombou na internet. E não foi só pelo caráter, digamos, um tanto ridículo da coisa. A moça chama a atenção também porque tem uma autoestima a ser imitada, porque acredita em si. Quantas mulheres lindas e interessantes você conhece que não se dão o menor valor? Que tratam a si mesmas como farrapos? Pois todas perdem pontos para meninas de atitude como a absoluta do Cross Fox.

Aliás, muito boa essa ideia de se denominar assim. Segundo uma amiga minha, que leu uma entrevista com a cantora sobre o assunto, ela escolheu o termo por acreditar que essa é uma expressão forte, que a gente usa para explicar que está muito seguro de algo. "Quando você tem certeza de uma coisa, você não fala certeza absoluta? Pois eu tenho certeza do que sou, por isso me chamo assim", disse Stefhany, num voto de confiança em si mesma que toda mulher devia se dar.

Adorei, Stefhany. E estou torcendo por você.

Beijos,

Isabela - A Divorciada

13 comentários:

Anônimo disse...

Que Stephany que nada, até minha avó, que está enterrada com a artista piauiense, já sabe que o que liga é a Ximbica.

Pisa na barata e pega a brabuleta.

Ou então tirem a dúvida aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VYcIqsDHE1c

Guarda Belo, dançando o ximbication

3 de dezembro de 2009 03:26
Sanzinha disse...

Gostei muito do seu ponto de vista, mas ainda assim essa menina não me desce... rs

Beijo!

3 de dezembro de 2009 06:12
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eu A-DO-RO Stephany!! (Stefhany??).
Foi paixão à primeira vista!
Adorei aquela cafonice toda, tudo de bom!!
Mais sensacional ainda: uma menina de 16 anos (dirigindo!!) e cantando sobre "superar um amor não correspondido".
Ah, Sanzinha, sensacional vai?! =)

beijoss

Deb

3 de dezembro de 2009 09:50
Melanie B. disse...

Ela é bem bonitinha vai... rs
Bjo triio!!!!

3 de dezembro de 2009 09:54
Giovana disse...

Também adoro a Sthephany, Stephanie, Sphéphanie... só que sem som e bem longe. rs

Mas desejo sorte pra moça, desde que ela não venha cantar no meu quintal. A música, pobre, é ruim pra danar.

beijos, Gio

3 de dezembro de 2009 10:44
Andarilho disse...

Esse video é a pior propaganda do cross fox, hahaha.

Puxa, eu não conhecia essa figura não...

Sei lá, eu ando chato, mas essa Stephany pra mim, definitivamente é ruim!

3 de dezembro de 2009 21:48
Nivaldo Vasconcelos disse...

A música é podre, o visual cafonérrimo, mas a atitude... Nota 10, ela não tem medo essa garota!
Adorei

4 de dezembro de 2009 19:13
Tali disse...

E pra quem quer ver a moça acreditando na absolutisse dela... vejam os vídeos do 'Esquadrão da Moda', no youtube.
Ela tem certeza absoluta que ela arrasa no visual e que o cabelo dela... é tudo de bom!!!!
Tirou onda com a cara da Fiorentino ainda... ri muito!

7 de dezembro de 2009 11:46
ana disse...

Sou Ana Clara tenho10 anos
Queria dizer que eu admiro mto a Stefhany ela é mto batalhadora e confia em si mesmo...
Ela se acha Porque sabe se ela naoo se achar qm é q vai?
Ninguém...
Ela é Absolutaa
Ela é Stefhany
e igual a ela Ninguém!

19 de dezembro de 2009 19:41
buchexa disse...

eita anonimo vai pra uma porra cara agarota ta botado pra quebra e vc fica falado que amina nao presta vai si dana cara elogie nao esculaxa cara falo um abraço

30 de março de 2010 17:17
buchexa disse...

lixo é vc andarilho vai pra puta que ¨¨¨¨¨¨¨ hehehe amina cata pra deixa coque um de boca abeta so que os videos sao caseiros mas depos ela vai bota pra torra

30 de março de 2010 17:20
Andarilho disse...

Lixo é quem fugiu das aulas de português.

30 de março de 2010 20:45
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:27