quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Batom vermelho já!!!


Eu já defendi aqui, neste lindo bloguinho, o uso do batom vermelho por todas nós. Amo, adoro, me acompanha até para ir à padaria. Ao descobrir que a ciência está do meu lado, na Veja dessa semana, resolvi retomar a campanha. De acordo com reportagem publicada pela revista, cientistas da Universidade de Manchester descobriram que a boca rubra é a maior arma de sedução que uma mulher pode trazer no rosto.

Conforme o estudo, enquanto observam a face feminina, os homens passam 73% do tempo com o olhar fixo nos lábios com batom vermelho. O grau de atenção cai para 67% do tempo se o tom for rosa e para 22% se a moçoila estiver sem nada. Segundo o coordenador da pesquisa entrevistado por Veja, Geoffrey Beattie, “o batom vermelho leva o homem a inconscientemente pensar em sexo”.

Com ou sem segundas e terceiras intenções, que isso fica a critério de cada uma, batom vermelho para iluminar, levantar, encher de energia os lábios assim protegidos. Estou longe de ser uma expert do make up, mas recomendo o recurso para loiras, morenas, mulatas, negras, orientais, branquinhas do cabelo castanho como eu.

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão, minha gente!!!

Beijos de batom vermelho,

Isabela – A Divorciada

12 comentários:

Andarilho disse...

Inconscientemente, não.

8 de dezembro de 2010 00:15
nanda disse...

Hahaha! Adorei os beijos coloridos, Bela!
Ainda por cima de vermelho...
Hahaha!
Muito bom!
E faz sucesso sim!
É fato!
Beijocas "vermelho- queimado"!

8 de dezembro de 2010 02:18
Carla disse...

Também amo os vermelhos !!!

Beijocas

8 de dezembro de 2010 07:35
O Divã Dellas disse...

Xiii acho q tô mal então... Prefiro os tons cobre ou levemente marrons... Pricipalmente no dia a dia, que uso no máximo um gloss com um leve brilho. O bacana mesmo é se sentir bem, né Belinha?
Com uma maquiagem completa e uma roupa legal eu até me atrevo.
Beijos, meninas!

Verônica

8 de dezembro de 2010 09:22
Juju Balangandan disse...

Linda!!!! Eu vou de vermelho real da Avon, mas ando caidinha pelos pinks da Koloss. Hohohoho, ai minha deliciosa vida de futilidades.

Amei o texto.

Beijocas, belíssima

8 de dezembro de 2010 11:18
Evelin disse...

Eu não consigo usar batom vermelho. Acho que chama muita atenção mesmo dos homens, e algo que nunca gostei é de chamar tanta atenção para mim. Ademais, não vejo beleza quando a mulher é morena.

beijos Bela.

=D

8 de dezembro de 2010 12:10
Paula Dultra - A criadora! disse...

eu n curtia batom, só usava gloss cor de boca! mas uma amiga me influenciou a comprar um e hj eu ja temo uns 4 ehheeh
ADOROOO!

saudade de vcs!!
bj

8 de dezembro de 2010 12:35
Bruna Angeli disse...

Em janeiro resolvi escurecer os cabelos para Viajar a Portugal,como lá nessa época é frio...Optei pelos cabelos escuros, pele clarissima e ousei no batom vermelho, gostei do que vi nas fotos,e da receptividade rs. De lá pra cá tenho usado bastante, depois que li a reportagem tb só veio a afirmar.
Aliás Bela você fica ótima de batom vermelho,eu estava usando mas com a sensação de estar out, mas acho que não né, depois dessa noticia entãooo! Vai ser o último grito! Beijos Girls!

8 de dezembro de 2010 14:29
Yasmim disse...

Eu como tenho a boca pequena sempre abusei do vermelho para realçar a boca, só de um tempo pra cá é que por causa da idade passei para os tons acobreados, mas depois deste ler este texto fiquei tentada a voltar aos vermelhos calientes, quem sabe um bom batom vermelho não ajudaria a levantar meu astral.
Xêro meninas !!!

8 de dezembro de 2010 22:48
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

hahahaha... amei Bela!
Antes eu sempre usava batom vermelho, agora mudei pra um mais cor de boca!
Acho que vou voltar pro vermelhão!!!!
beijocas,
mari

9 de dezembro de 2010 10:22
Regina Espínola disse...

Fiquei surprieendida :O !
que poder , tem um batom vermelho , não ? *-*

15 de dezembro de 2010 12:39
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:19