terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vânia e Théo

Vânia (nome fictício) tem 50 e poucos. Théo (nome fictício também) está na casa dos 30. Conheceram-se por intermédio de amigos em comum, na internet. Sem segundas intenções. Eram todos fãs de música clássica que eventualmente se encontravam em concertos ou reuniões informais. Aconteceu, ficaram juntos. Estão juntos até hoje, há mais de três anos, nas minhas contas. Casados.

Mais de vinte anos os separam, mas é ele o “velho” da relação. O mais sério dos dois, digamos. Vânia não é uma deusa, uma mulher incrivelmente linda aos 50. Não tem nada de Vera Fischer. Pelo contrário: está acima do peso e se veste conforme o seu estilo (normalmente calça comprida e camisa de botão, folgada, com poucos acessórios e maquiagem leve). É uma das dez pessoas mais adoráveis que eu já conheci na vida. Alegre, inteligente, culta, engraçada, carinhosa, calorosa. Muda qualquer ambiente em cinco minutos. Só precisa estar lá, seja onde for.

Por achar que ela merece toda a felicidade do mundo, principalmente depois de ter tido um casamento capenga por anos, foi com muita alegria que eu ouvi dela, durante um almoço, o relato desse encontro. O testemunho, em primeira pessoa, de que, quando acontece, e é verdadeiro, o amor é capaz de quebrar qualquer lugar-comum:

“Eu percebo que ele gosta do meu quadril ser largo, dos meus seios serem grandes, de tudo o que ele vê em mim. Você acredita?”.

É claro que eu acredito, Vânia. Ele gosta é de você. Simples assim.

Isabela – A Divorciada

10 comentários:

Van disse...

Isso é tudo. Isso é o amor : gostar do outro sem que ele precise mudar... mas poucos são os que entendem isso e alguns acreditam piamente que as pessoas mudam. Elas até mudam , mas não sendo moldadas pelas mãos dos outros, elas mudam porque na vida tudo se transforma. LINDO !

22 de fevereiro de 2011 07:01
Andarilho disse...

Disse tudo: ele gosta é dela.

Pq nessas horas a gente não vê cada pequena característica como defeito, mas como algo que deixa a pessoa mais única ainda.

22 de fevereiro de 2011 08:49
Bruna Fernanda, 24 anos! disse...

Eu adorei, e se ele está com ela esse tempo todo, ele gosta é de vc Vânia, do seu jeito que deve ser contagiante, gosta por dentro e por foraa.

Belo post
Bjos

22 de fevereiro de 2011 11:29
Albuq disse...

Gosto de ouvir histórias assim, me fazem acreditar que vale a pena. bjs

22 de fevereiro de 2011 11:50
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eu adoro ela!
Figuraça. Acima do peso estou eu, ela é gordinha mesmo, rs. E nem aí, vaidosa igual, adorava o estilão dela.
Bom saber que ela está melhor ainda agora =D

beijos

deb

22 de fevereiro de 2011 12:31
Carol disse...

Que fofa! Muita sorte para a Vânia!!!

Beijos

22 de fevereiro de 2011 17:25
nanda disse...

Porque gostar é o que importa!
Adorei!
Beijocas "localizadas", Bela!
Hahahahahaha!

22 de fevereiro de 2011 18:37
Jana disse...

Ai que linda.... que gostoso ouvir isso.... Ainda mais quando estamos acima do peso... e percebemos que a pessoa gosta de nós assim mesmo....
Amei....Sorte "Vania"

22 de fevereiro de 2011 21:55
Razinha Arruda disse...

Oiiiiiiiiiiiii !

Que post lindo, Belinha!!!!!!

AMEI!

Beijo

27 de fevereiro de 2011 19:05
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 06:26