sexta-feira, 24 de junho de 2011

Projeto São Silvestre: apresento-lhes meu treinador!


Agora que virei corredora de verdade, faço questão de apresentar para vocês o responsável pela minha disciplina: Márcio Torres, o moço barbudo aí da foto. Foi a Pat quem me sugeriu o Márcio, amigo dela lá da baixada. Nunca tinha cogitado ter um personal trainer, mas ela me convenceu que um desafio como a São Silvestre para uma corredora preguiçosa como eu vinha a calhar. Já faz dois meses que estou sob orientação do Márcio e posso dizer que faz mesmo toda a diferença. Ele organiza as planilhas, programa minha evolução, pega no meu pé se estou extrapolando nos batimentos cardíacos e me chama no MSN para perguntar se corri. Além disso, corrigiu a minha postura – eu corria toda encurvadinha – e fez com que eu levantasse mais os pés. Eu estava praticamente me arrastando.

O mais legal é que você não precisa ter o cara contigo o tempo todo, toda semana. A orientação vem via e-mail, facebook, MSN, sms e telefone. Basta dar retorno constante e ir tirando as dúvidas. Além de trabalhar como personal, Márcio é triatleta e surfista. O próximo feito dele, para constar no currículo, vai ser: “Fez Débora Rubin correr sua primeira São Silvestre”.

Quem sabe depois disso não vem a primeira meia maratona e...

Bom feriadão!

Débora - A Separada corredora

4 comentários:

João do Espírito Santo disse...

Parabéns pela perseverança.

A lição que fica pra mim é: quando realmente queremos, buscamos todos os meios -corretos - de atingir um objetivo.

E tá seria a coisa, hein?! rsrsrs, muito bem.

Aff... isso me lembra preciso me mexer e voltar pra academia e minhas aulas de tennis

Parabéns Deb, quem sabe vamos organizar um comite de recepção e comemoração pra você em frente da Gazeta na paulista ;)

24 de junho de 2011 às 11:17
Ácidas e Doces disse...

Débora, tá bem de treinador, hein? Olha, se ele resolver ter nocurrículo "fez a Kézia ser uma trialtleta" tamos ae!
beijo

27 de junho de 2011 às 13:38
Anônimo disse...

Hahaha, muito bom.
A foto ficou linda.
Bons treinos aos dois.
E, Kézia, se quiser, a gente te passa o telefone do Márcio.

Bjs da Solteira

27 de junho de 2011 às 22:28
Evelin disse...

Não tenho um "sonho" muito diferente do seu. Desejei por muito tempo correr na "corrida do círio" na minha cidade.

Eu já pratiquei ginástica ritmica (amo amo), vôlei, yoga, dança de salão, academia com ginástica aerobica e musculação, mas minha paixão sempre foi a corrida, que pretendo voltar logo logo.

Por hora, minhas atividades estão no Wii rsrs

Fico aqui morta de inveja por vc ter um treinador 24h (inveja positiva, claro).

Muita força para você.


Beijos

Evelin

30 de junho de 2011 às 15:13