quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seu Dilema: "Me apaixonei por outro"

Acho que estou num momento de desabafo, me sentindo bem confusa. Sou casada há apenas um ano e quatro meses, mas estamos juntos há mais de oito anos. O problema é que conheci uma pessoa e me apaixonei cinco meses depois do sim.

Meu marido é a pessoa mais maravilhosa que já conheci, eu não tenho uma única queixa dele: é ótimo filho, ótimo marido, ótima pessoa, simplesmente me baba o tempo todo, vive dizendo que me ama, pensa sempre em mim antes de tomar qualquer decisão. Entretanto, há quase uma ano essa outra pessoa não me sai da cabeça.

Ele se diz apaixonado por mim, mas, é claro, eu sou casada. Se me apaixonei por alguém, imagino que algo esteja errado no meu relacionamento. Caso eu me separe e namore esta pessoa, pode dar certo ou não, mas, se eu não me separar, fico imaginando que, a qualquer momento, vou me apaixonar por outro. Apesar de ter um marido maravilhoso, acredito que isso já não é tudo.

Essa outro homem não me sai da cabeça. E eu penso: meu Deus, como eu faço? Se me separo, para onde vou? Fiz trinta anos agora no começo de julho, estou ficando velha, vou ficar sozinha para o resto da vida? Choro, fico confusa, penso na outra pessoa, penso no meu marido, e assim os dias vão passando, a vida vai passando.

Acho que tenho medo de me arrepender. E também de fazer alguém que acreditou tanto em mim infeliz.

Gostaria de ouvir vocês, obrigada.

Beijos,

Anônima

58 comentários:

Andarilho disse...

Paixão é como fogo de palha, forte, mas passa. Sugestão prática: espere mais um pouco, tente se afastar dessa paixão. Se mesmo assim vc continuar pensando nela, aí é melhor acabar com o casamento pq tem coisa errada aí. E infelizmente, essa coisa está dentro de vc. E vai persistir até vc se conhecer melhor.

7 de julho de 2011 09:14
Anônimo disse...

Tá ficando velha? jesuis

7 de julho de 2011 09:33
Carol Leão disse...

Muuuito dificil !! Anônima tem q ver o que quer pra vida dela. Será q essa paixão não é apenas uma aventura ??? Se não for, vale a pena arriscar perder um marido maravilhoso ??

7 de julho de 2011 10:10
Sara Lima Saraceno disse...

Minha opinião: dê uma chace para o seu casamento, se afaste da "tentação" e tente de tudo, viagem a dois, terapia, etc., com o objetivo de descobrir se você ainda ama seu marido e vale a pena permanecer casada... se existir amor, dá para dar um jeito... do contrário, o lance é encarar a realidade e enfrentar o que estiver por vir...

O casamento sempre passa por fases, acho que é impossível se manter sempre naquele estado de paixão latente, ou seja, sempre temos que pesar na balança as vantagens e desvantagens.

Boa sorte!

7 de julho de 2011 10:25
Anônimo disse...

Tenho 32 anos, sou casada há 10, mas comecei a namorar meu marido há 14 anos. Já passei por isso várias vezes e sofria muito achando que deixei de amar meu marido. Eu se fosse você não me separava não. Se o teu casamento tivesse ruim´, seu marido não te amasse, mas, já que não é este o problema, presta atenção no que te fez bater o coração pelo outro. Talvez o fato de você hoje está casada faça com que se sinta presa. Mesmo que incoscientemente. E esta paixão funcione como uma fuga. A gente enxerga na nova paixão a possibilidade de uma liberdade, de uma nova vida, novas emoções. E aí , tudo que é qualidade do outro se torna melhor. A gente perde o interesse por aquele que já temos. E tem tanta mulher querendo aquele que temos viu?. Enquanto o outro estiver na sua cabeça , não adianta viajar, se afastar ou coisa e tal. Comigo a cura aconteceu quando passei a conhecer melhor o outro pelo qual me apaixonei.Não, eu não me envolvi com a pessoa. Eu me aproximei mais para tentar entender o que tanto me atraía nele. Conversava durante horas no msn, conversava ao telefone, ao vivo e a cores. Prestava atenção nas atitudes dele diante das coisas e situações. Passei a identificar defeitos, coisinhas que não combinavam comigo e que se ele fosse meu com certeza iriam me irritar. Foi algo que demorou, mas hoje vejo que nas 3 vezes que isto aconteceu, foi o melhor remédio e que a escolha de manter meu casamento foi a mais sensata.

7 de julho de 2011 11:11
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

(contraponto ao comentário da anônima acima)

Tenho 32 anos, fui casada por quatro (num relacionamento de nove anos). E passei exatamente por isso quando fiz 30 (Uau, já vi esse filme).

E quer saber? Você virou amiga do seu marido. Ele é fofo, incrível, maravilhoso, mas já não é o cara da sua vida.

Eu tenho para mim que casamento-amizade assim é coisa lá pros 50 e 60.

Eu separei. E não me arrependo.

Boa sorte =)

beijos

deb

7 de julho de 2011 12:16
Carla disse...

Concordo com a Deb ai em cima.
Você é muito nova pra dizer que é velha e que vai ficar sozinha. Que isso menina ?? A vida é curta e as emoções são para serem vividas, não perca tempo. Se o espaço se abriu pra você se apaixonar por outro é que algo anda errado, talvez tenha realmente virado amizade, e sustentar isso só te fará sofrer. Pense na SUA felicidade.

bjs

7 de julho de 2011 13:17
Paulo disse...

Cansei de ver pessoas pulando em paixões, vivendo momentos maravilhosos de felicidade e se arrependendo depois. Pensa bem antes de mergulhar num novbo amor. Como o andarilho bem disse, paixão é fogo de palha. Cuidado com as consequencias dos seus atos. Pensar em NOSSA felicidade é primordial. Mas tente pensar realmente na SUA felicidade e não no que é desejo,seu coração saberá identificar e se há um certo medo em tomar a decisão, uma certa dúvida, tenha cuidado. É a voz da razão tentando cuidar do seu coração e da sua felicidade. Nesse aspecto eu concordo com a anônima quando ela diz que você pode está sentindo uma vontade de experimentar o novo, o livre. Se tá com medo é porque tá com dúvida e portanto não há motivos pra dizer que seu casamento virou amizade. Aliás, muito pouco tempo pra isso.

7 de julho de 2011 14:54
Cinthys disse...

Ponderando as opniões, concordo em parte com todas elas, mas somente você sabe o que sente.

Pese bem razão e emoção antes de tomar qualquer atitude.

O mais importante é que você enxerge de verdade que a sua FELICIDADE independe de outro alguem, independente de idade, nós humanos temos o habito de só abandonar o barco quando já temos um porto seguro para colocar nossa âncora, conheço pessoas que estão infelizes, mas que não acabam um relacionamento por medo de ficar sozinha.

E creia, nunca estamos sós. Avalie bem a sua vida e repito a sua felicidade depende apenas de VOCÊ.

BOA SORTE.

SEJA FELIZ!!!

7 de julho de 2011 15:24
Recém-Separada disse...

Boa tarde a todos....
Acho que estou fugindo de uma nova paixão!! Me casei em dezembro do ano passado (com tudo que tem direito)...e quando foi em abril desse ano, já estava separada!!
Nossa separação foi da pior maneira possível, houve violência doméstica por conta do uso abusivo de álcool e eu não perdoei de maneira alguma!! Coloquei ele para fora de casa, tomei a chave e mandei entregar as roupas dele na casa da minha ex-sogra!
Só que toda essa situação me dói muito...em muitos momentos sinto uma dor muito grande por ver meus sonhos destruidos....tenho 27 anos, sou formada, com especialização (Como dizem por ai, tenho tudo para ser feliz novamente), mas essa dor atormenta a minha vida intensamente.
Não vou e nem quero voltar para ele, mas está doendo demais toda essa situação!!
O pior é que as pessoas não entendem que me dói...querem que eu reaja com naturalidade...mas está muito dificil!!
O que fazer quando a dor está grande demais?

7 de julho de 2011 15:47
Anônimo disse...

Na dúvida, fique com os dois!

7 de julho de 2011 16:27
A. Marcos disse...

Para a minha vida eu uso um grande norteador: a certeza do que não quero.

Não é sempre que me deparo com a certeza do que quero, sobretudo quando o que quero eu não conheço direito.

Mas é mais fácil saber o que não quero, pois geralmente dele já provei e reprovei.

Talvez a dica sirva para vc.

Por outro lado, de um bom amigo se espera as mais altas qualidades mas de um homem/marido, não necessariamente se exige muito além do sentimento arrebatador que a paixão nos traz e que, com o tempo, vai ou não se transformando em amor.

7 de julho de 2011 20:31
Anônimo disse...

Eu realmente agradeço a todos que postaram as suas opiniões e até mesmo as suas experiencias, cada um tem uma certa razão.
Eu concordo que enquanto tenho dúvidas não devo tomar decisoes. Por experiencia própria sei que viajar não dar certo, os problemas vão junto com vc. Andarilho, me afastar dele não é possível, trabalhamos junto. Vou tentar ver seus defeitos, embora goste de tudo nele. Carla, eu me preocupo com o futuro, caso consiga passar por essa crise, tenho a sensação de que não o amo mas, então vai ser fácil me apaixonar novamente. Penso em fazer terapia, ao menos tentar, por enquanto ganhei um filhote de Cocker inglês, que está me distraindo já que eu vinha bem depressiva, vou tentar, dar uma chance para que eu não me arrependa depois.

Um obrigada bem especial a Bella (a divorciada e a noiva), por toda a atenção e carinho.

Beijos

7 de julho de 2011 20:53
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Anônima Queridona,

Beijo grande procê. As respostas vão aparecer. Seja honesta consigo mesma, não esqueça.

Com carinho, torcendo por vc,

Bela - A Divorciada e A Noiva

7 de julho de 2011 23:27
Anônimo disse...

Como é dificil dar um parecer ou uma opinião a respeito de algo tão profundamente delicado. Só você prezada e mais ninguém poderá realmente chegar a um concenso a respeito desse espinho que carrega na alma.
Entretanto, já avançado em anos e tendo observado muito casos assim, verifiquei que é preciso a pessoa ter real consciencia do que realmente ela quer da vida, nunca esquecendo que o coração é enganoso e a paixão muito mais ainda. Existe algo perene e outros apenas passageiros. Avalie muito bem e pese numa real balança o que vale a pena, pois Fernando Pessoa já dizia de que "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Se a tua alma é grande pode ter certeza que irá sair desse embrolio em que esta. Imaginação é imaginação, realidade é realidade.
Esta em você dicidir se quer viver na fantasia ou dentro de uma realidade por mais dura que seja.
Felicidades.

14 de julho de 2011 20:22
Anônimo disse...

Tenho 20 anos e estou na mesma situação. Estamos juntos a 3 anos, mas parece que tudo acabou, sei que sou muito nova, mas quero muito continuar com meu namorido, sei que ele é o cara certo pra mim. Sei que com o outro é só paixão e daqui a pouco acaba.

25 de março de 2013 02:43
Anônimo disse...

fique com essa pessoa,que nao sai da sua cabeça pelo menos uma vez!pra saber se é realmente tudo aquilo que vc imaginou,mais continue casada.

2 de agosto de 2013 22:06
Anônimo disse...

não posso te dizer nada no momento porque tenho 21 anos sou casada a 5 anos e estou passando pela mesma situação, viajei para casa dos meus pais para ver de quem realmente eu amava, mas não funcionou quando voltei que vi a pessoa senti tudo de novo e o pior mas forte.
a pior parte é que ele também é casado e da enteder que gosta de mim mas fica eu evitando daqui e ele de lá.

16 de outubro de 2013 13:02
Anônimo disse...

Meu caso é pior ainda, tenho 36 anos sou casada a 15 anos, conheci uma pessoa tentei fugir dela por diversas vezes mas estou apaixonada, e ela tambem já ficamos juntas várias vezes e a paixão só aumenta, tentei terminar tudo por duas vezes choramos muito, mas passava uma semana eu não resistia e voltava, tenho medo de me separar e está tomanda a decisão errada, não sei o que ainda sinto pelo meu marido, mas esse sentimento é mais forte do que eu.

B.B

22 de outubro de 2013 16:29
Anônimo disse...

Também estou no mesmo dilema, tenho 35 anos, juntos há 15 e casada há 7 e com uma menina de 4, me apaixonei por um colega de trabalho com quem lido diariamente já há 3 anos, 5 anos mais novo, o meu casamento mudou muito desde o nascimento da minha filha, comecei a pensar há já algum tempo que era mais na base da amizade que propriamente amor, já não me identifico com o meu marido apesar de ser um homem excelente, óptimo pai, e agora a questão que todos queremos saber, o que sentimos pelo outro, será paixão, será que justifica terminar um casamento estável,sair da nossa zona de conforto, que deus nos ajude a tomar a decisão certa.

23 de novembro de 2013 19:17
Anônimo disse...

Pessoal, por favor, me ajudem.... estou na mesma situação, sou casada a tres anos, tenho uma filha de dois, e estou traindo meu marido ha um bom tempo com uma pessoa que conheci no trabalho, ficamos juntos seis meses, foi uma paixao avalassadora, era tudo mt forte, intenso e ele que eu me separasse para ficar c ele, porem nunca conseguia tomar uma decisão e ele acabou terminando comigo pois dizia que estava envolvido demais e n aguentava aquela situação, acontece que terminamos e ficamos distantes quase um ano,e agora ele voltou, dizendo que nao consegue me esquecer que é para eu separar e ficar com ele... o que eu faço? tentei levar tudo com meu marido, porem sempre sentia um vazio no peito,ja nao vejo ele com desejo com amor, tenho apenas carinho, pois ele é o pai da minha filha,e por tudo de bonito que vivemos. tenho 21 anos,sei que sou nova e tenho um longo caminho pela frente, porem nao quero agir de forma insana,para n carregar um fardo pelo resto da visa,porem tb nao quero continuar com esse vazio que apenas o outro preenche... me ajudem, please

24 de novembro de 2013 01:35
Anônimo disse...

Tbm estou na mesma situação,apaixonada por um homem do meu trabalho mais eu e ele somos casados. Nao posso ver o sorriso dele adoro,meu marido é muito bom mais brigamos demais qualquer coisa ele tira aliança,e o outro nao é super carinhoso :(

22 de fevereiro de 2014 23:17
lolla disse...

Tô na mesma situação, tenho 34 anos... sou casada a 12, tenho 3 filhos! Estou desesperada, me apaixonei pelo meu chefe. Vivo nesse conflito tentando disfarçar, mas parece que ele sente o mesmo por mim. O pior é que ele também é casado e tem família constituída. Peço a Deus que me ilumine, que tire esse sentimento do meu coração, mas nada adianta, quando o vejo fico feliz e triste ao mesmo tempo, por saber que vou ter de sofrer calada. Por que o coração prega essas peças na gente,hein! Alguém me ajude por favor. Não quero jamais interferir em uma família, por isso sofro sozinha em silêncio. Mas as vezes não dá p segurar e depois de vê-lo sinto muita tristeza. Só espero ter forças p suportar tudo isso e encontrar uma solução que não prejudique ninguém. As vezes me sinto tão infeliz que tenho vontade de sumir, de evaporar como fumaça! Muito triste mesmo! Eu nunca provoquei essa situação, nunca mesmo. Simplesmente quando percebi estava apaixonada por ele. Help, please!

27 de fevereiro de 2014 21:24
Anônimo disse...

Sou gay e vivo com um rapaz há quatro anos e agora me apaixonei por outro rapaz, só que nós nao ficamos ainda, pois , ele quer que eu termine meu relacionamento de 4 anos pra poder ficarmos, mas aí é que está minha duvida, será que termino meu relacionameento pra viver essa pauxao? Será que vale apena? Moro com meu namora do e é complicada esta situaçao...o que fazer?

28 de fevereiro de 2014 21:48
Anônimo disse...

Pense em quando você conheceu seu marido..... é fácil pensar na rotina, coisas que nos aborrecem, mas esquecemos de pensar nos momento bons, ai aparece um babaca qualquer com vontade de cagar em tudo, o mesmo sabe que casamentos são maçantes, joga uma conversa mole e diz que é apaixonado e você cai...... na boa, não largue seu marido por meia dúzia, e pare de pensar que seu marido é fofo, use esse fogo que está sentindo pelo outro e use a fantasia com seu marido, saiba ser dominadora, isso vai te ajudar!!!!!! seja perversa com ele na cama!!!!!! vai se descobri e saber que não gosta desse mané que está dizendo que está apaixonado...... me diz agora, imagina largar seu marido, e casar com o mané,... depois de um tempo ele iria ficar no sofá com uma lata de cerveja, não diria mais que está apaixonado por você, ..... não existe príncipe encantado, o que existe é um cavalo montado em um príncipe.... se descubra com seu marido, pare de trata-lo como fofo, use ele como se fosse seu brinquedo as noite, e faça tudo, ira ver que não precisa de outro brinquedo se for bem criativa para brincar!!!!!! esse outro é um babaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 de junho de 2014 00:37
Anônimo disse...

kkk...curti o comentario acima...concordo em tudo!

EU sou casada a 3 anos e tambem estou apaixonada por outro...mããããs... eu sei ouvir a voz da razão e não do coração...afinal foi o cerebro que foi feito pra pensar, temos ele para isso! Primeiro, se achamos esse outro o cara mais perfeito da face da terra (como é meu caso), então é paixao! Paixao que deixa a gente cega, amor não... amor é racional é inteligente, é consciente, o amor sabe dos defeitos do outro mas o aceita como ele é! Paixao é arrebatadora, gostosa, cega e louca e, principalmente, temporaria! E quando passar? A gente derepente começa a enxergar todos os defeitos da pessoa por quam nos apaixonamos e ai, começa a lembrar do marido que nos amava, que fazia tudo por nós e que já investimos tempo o conhecendo e construindo a relação mas abrimos mão de tudo pela paixao... no final? Ficamos sozinhas... arrependidas e com saudade do marido... afinal a probabilidade de dar certo com o outro é menor que com seu marido! Por que? Porque a possibilidade de achar um cara bom como seu marido é bem remota (hoje dizemos que é, mas não conta porque a paixao cega) e se mesmo assim for, logo vai se apaixonar por um terceiro da mesma forma que agora...resumindo...de tempo para a paixao passar, não se permita sentir isso, invista no seu marido.. é o que estou fazendo... e de quebra estou tambem fazendo como uma amiga disse, procurando os defeitos dessa minha paixao..no começo a gente fica cega, mas se nos imaginarmos solteiras e começando a namorar essa pessoa, vai já começar todas as coisas que podem te tirar do serio e não chegar aos pes do seu marido...

25 de julho de 2014 08:19
Anônimo disse...

kkk...curti o comentario acima...concordo em tudo!

EU sou casada a 3 anos e tambem estou apaixonada por outro...mããããs... eu sei ouvir a voz da razão e não do coração...afinal foi o cerebro que foi feito pra pensar, temos ele para isso! Primeiro, se achamos esse outro o cara mais perfeito da face da terra (como é meu caso), então é paixao! Paixao que deixa a gente cega, amor não... amor é racional é inteligente, é consciente, o amor sabe dos defeitos do outro mas o aceita como ele é! Paixao é arrebatadora, gostosa, cega e louca e, principalmente, temporaria! E quando passar? A gente derepente começa a enxergar todos os defeitos da pessoa por quam nos apaixonamos e ai, começa a lembrar do marido que nos amava, que fazia tudo por nós e que já investimos tempo o conhecendo e construindo a relação mas abrimos mão de tudo pela paixao... no final? Ficamos sozinhas... arrependidas e com saudade do marido... afinal a probabilidade de dar certo com o outro é menor que com seu marido! Por que? Porque a possibilidade de achar um cara bom como seu marido é bem remota (hoje dizemos que é, mas não conta porque a paixao cega) e se mesmo assim for, logo vai se apaixonar por um terceiro da mesma forma que agora...resumindo...de tempo para a paixao passar, não se permita sentir isso, invista no seu marido.. é o que estou fazendo... e de quebra estou tambem fazendo como uma amiga disse, procurando os defeitos dessa minha paixao..no começo a gente fica cega, mas se nos imaginarmos solteiras e começando a namorar essa pessoa, vai já começar todas as coisas que podem te tirar do serio e não chegar aos pes do seu marido...

25 de julho de 2014 08:20
Anônimo disse...

É, vamos lá... Casada a 7 , juntos a 9 anos, apaixonada por 5 meses, tenho 25 anos uma filha de 3 anos um marido confuso,frio e distante,ñ gosta dá minha família ,ñ suporta minha irmã, me deixa muito triste, nós conversamos muito falamos em nos separar, a muito tempo... Daí conheci um homem na Internet , maduro,experiente,separado...e começamos a nos conhecer e nos gostar, e a cada dia estamos nos gostando mais,só nos vemos pela net, nunca nos encontramos, o medo está presente, mas nos queremos, ele fala em me assumir ,cuidar da minha filha...ah...estou super confusa...
As vezes perece q nem conheço meu marido,ele tem umas atitudes : tipo, por ñ gostar da minha irmã, jogou fora um colchão q ela dormia...
É, nada é fácil...se apaixonar é lindo,mas dói...
#Loira

28 de julho de 2014 16:48
Anônimo disse...

Bem... tenho um relacionamento de 4 anos, onde, por 2 anos estou morando com meu namorido. Ele eh uma pessoa maravilhosa cmf, perfeito! Me trata melhor q qualquer pessoa q ja conheci...
O problema eh que ha 1 ano me apaixonei por um amigo meu.... e ja ficamos juntos (e ele nao sabe que moro com outra pessoa)
Ja tentei me afastar dele, terminar diversas vezes, mas sempre voltava com ele...
Dessa vez, terminei de verdade.. e so agora percebo que quero ele de volta e para isso preciso acabar meu relacionamento de 4 anos.......
Minha historia eh um pouco mais complicada, pois criei uma vida dupla, e menti muito para minha "paixao" para q ele n descobrisse a verdade sobre mim.....
Eu sei q a gente nao da certo, a gnt briga bastante, eh incompativel, sei la... mas nao consigo tirar ele da minha cabeca!
Tbm n acho justo oq estive fazendo com meu namorido... e acho q nao o amo mais... vejo como amigo..... me sinto culpada por estar fazendo isso com ele.
Como alguns comentaram... ver os "defeitos" n me afastou dele, "do outro". Pois conheco tdos, e msm assim sinto falta dele...
Nao sei oq fazer

4 de dezembro de 2014 02:19
Anônimo disse...

eu tbm ja nem sei k faser e verdade k apaixao nao dura pra sempre..mas tou casada a 3 anos e tenho gemeos..so ainda tou casada porke aki nao me falta nada nem amim nem aos meus gilhos k faria eu sem el..iria viver de baixo da ponte por uma paixao..verdade e k cada dia k passa me sinto mais triste e cm vontade de sumir com a paixao..mas por outro lado viver sem condiçoes e tbm tenho pena do meu marido..nao sei k faser tbm e mt complicado :-( mas se nao ouvese filhos eu ariscaria sem pensar 2 veses.ia em busca da felicidade a vida sao 2 dias

8 de janeiro de 2015 18:37
Ceu Azul disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 23:04
Ceu Azul disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 23:13
Ceu Azul disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 23:16
Ceu Azul disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 23:18
Anônimo disse...

ah! como eu não queria me apaixonar de novo.estou com o meu marido ah 14 anos agente namoro nove anos e derrepente ja queria morar juntos dai com 23 anos engravidei, estamos morando juntos, mas sabe: as coisas vão mudando de acordo com o tempo eu ja não amo como era antes e a pouco tempo me apaixonei por outa pessoa.meu marido é ótimo pra mim não me deixa faltar nada mas so comida casa e roupa lavada isso não é tudo,tem que ter amor,carinho atenção inumeras vezes sai "sozinha" com amae dele e o pai dele e ele dificilmente sai comigo só quer ficar em casa jogando ja não aguento mais isso. uma vez converssamos pois tinha falado pra ele que não o amava como era antes e queria que ele mudasse ou fizesse algo pra resgatar o amor que em im tinha acabado sendo assim, até hoje nada mudou o que faço?

28 de maio de 2015 12:51
Anônimo disse...

Curioso notar que a história se iniciou em 2011 e muitas pessoas 4 anos depois comentam e vivenciam histórias semelhantes. Estamos sujeitos a passar por todo o tipo de situação e o desejo por outra pessoa não fica de fora. Buscamos no outro algo que nos complete de alguma maneira, no caso de alguns, o que não obteve quando criança, por exemplo e transporta seus desejos para o cônjuge. Mas, as vezes ele mesmo não sabe disso, talvez nem a própria pessoa por se tratar do subconsciente. Digo isso por experiência própria, também estou na casa dos trinta e sou casada à 14 anos. Meu marido não é dos melhores, tem muito a aprender, porém, não tenho motivo algum pra reclamar ou justificar uma traição. Recentemente encontrei alguém da minha adolescencia que me fez muito feliz, vivíamos juntos e compartilhávamos segredos mas nunca ficamos juntos, o tempo passou e cada um foi para o seu canto. Mas, depois de 20 anos nos encontramos e no meu coração é como se tivessem passado 20 dias. A conecção, intimidade continuaram do mesmo jeito, som com duas grandes diferenças: ele está casao e eu também. Dá pra imaginar o tamanho do conflito?
Não sei aconselhar ninguém nesse sentido porque preciso ser aconselhada. Não tenho a mínima intenção de terminar meu casamento, mas o outro não sai da minha mente. Além de tudo tenho dois filhos, imagine como explicar para eles algo que não tem explicação.
Não quero pensar nele, mas ele me traz recordações muito boas, que me alegram a alma.
Sei que o certo é mudar o foco: tirar o outro da minha cabeça e focar no meu marido.

5 de junho de 2015 04:58
Anônimo disse...

Caraca tô passando exatamente isso. Mais tenho certeza que meu casamento já acabou. O que me prende ainda é minha filha. Tenho medo de mágoa lá. .

25 de junho de 2015 16:40
Anônimo disse...

Pessoal, meu caso é tão complicado quanto os demais. Tenho 38 anos, sou casada há 16 anos, com meu primeiro namorado, namoramos 6 anos, totalizando 22 de relacionamento. Sempre nos relacionamos bem, embora a nossa imaturidade arretou inúmeras brigas, discussões, irritabilidades. Temos 2 filhos, ele é um excelente pai, trabalhador e ajuda nos afazeres de casa. Porém, o tempo passou e a sensação que ficou é de uma amizada intensa, parecemos irmãos em algums aspectos. Embora ele repita que me ama muito, sinto falta de algo mais e sempre deixei claro isso. Pois bem, o andar da carruagem era esse, até que há 8 meses, fui surpreendida com uma declaração de amor de um amigo nosso ( conhece a família ). Ele revelou que sempre me observou de forma diferente e que sente um amor incontrolável há anos e não aguentou mais segurar. E através de contatos on-line conseguiu chegar até a mim e se declarar. Nos encontramos algumas vezes para conversar e em uma dessas vezes foi impossível evitar o beijo. E não foi só uma vez, mas não avançamos. Consegui com muita dificuldade parar por aí, mesmo contra a vontade dele. Ele propõe a todo tempo que eu me separe e vá viver com ele, que tb é casado, e está a se separar. Eu coloquei o limite, quando percebi que estava atingindo fortemente o meu coração. Me sinto em falha em relação ao meu marido, pois não posso revelar a situação a ele, principalmente porque o outro é conhecido da família.
A questão cruel é que penso nele o tempo todo e sinto falta. Parece que algo adormecido despertou em mim e estou muito assustada. Estou procurando um terapeuta para tentar entender melhor meus sentimentos.
Mas isso é muito complicado.

2 de julho de 2015 18:30
Karina Omofagi disse...

OBRIGADO GRANDE HOMEM DE DEUS ...

Meu nome é KARI, eu tenho sido em grande cativeiro por quase 2 anos que sofrem nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer sua antiga namorada tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento. Antes que você sabia que ele parou de cuidar de sua própria família. Chegou a um ponto, ele estava planejando se casar com ela e me divorciar de sua esposa, eu chorei e relatou-o a sua família, mas ele nunca ouvia ninguém, mas para cortar a minha história curta eu vim em busca de um verdadeiro espiritualista que poderiam destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar-me e nossos 2 crianças.

    Na minha pesquisa eu vi pessoas que receberam testemunhos sobre a forma como os seus casamentos onde restaurados pelo Dr. Solo Sábio. I escolher o seu e-mail e narrado minha história para ele e ele concordou em me ajudar. Depois de seu trabalho é feito para mim, no terceiro dia o meu marido ea namorada tinha uma briga e ele a espancou e ele chegou em casa eu e as crianças implorando e pedindo perdão. Ele disse que seus olhos estão claros agora e ele nunca vai fazer nada para ferir sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar novamente. Estou tão feliz que eu não perder ele para a menina todos agradecimento vai para o Dr. Solo sábio para você é um grande homem enviado por Deus para ajudar as pessoas deste mundo. Tenho gosto das maravilhas de sua ajuda e eu vou continuar a dizer de suas boas obras. e para quem este possa interessar Este é o seu e-mail: drsolowisetemple@gmail.com
   
     Dr Solo me disse que eu poderia também entrar em contato com ele em muitos outros problemas, incluindo:

(1) se você sempre tem pesadelos.
(2) Você quer ser promovido em seu escritório.
(3) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(4) Se você quiser uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(6) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
(7) Se você precisar de ajuda financeira.
(8) Cuidados Herbal
(9) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido à baixa ereção.
(10) Os problemas com o fluxo menstrual
(11) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
(12) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(13) Será que sua família Denny lo do seu direito?
(14) cura de qualquer tipo de doença ou doença.

     Contacte-lo hoje e certifique-se de que você só tem a felicidade que ele fez por mim. Email: drsolowisetemple@gmail.com

13 de julho de 2015 02:45
Anônimo disse...

Parabéns admiro sua atitude... Estou passando por um momento parecido.. Mas com minha esposa.. Ela se separou de mim.. E me falou que está apaixonada por outro.. Não entendo pois ela vive falando que me ama... Mas não tem como.. Voltar.. Não aceito..

25 de setembro de 2015 02:51
Lilian Valvero disse...

HISTÓRIA REAL
  
             Tire algum tempo para ler o meu conto MAS POR FAVOR NÃO JULGAR-ME.

 Eu sou deputada Lilian Gilbert. Meu marido tem sido um cuidar e amar o pai às nossas duas lindas filhas para os últimos 16 anos do nosso casamento; a maioria dos meus amigos próximos, mesmo invejar o nosso infinito amor que cresce cada vez mais forte como nós nos conhecemos;). O lado ruim dele começou quando seu doente Mum visitou-nos para o tratamento. Sua mãe não estava confortável em torno de nós, porque o meu marido presta mais atenção em mim e as crianças; este a deixou tão irritado e decidiu ficar por pouco tempo.
Meu marido mudou de repente e começou a me evitando uma semana que ela saiu, ele parou de comer a minha comida e não dormir comigo novamente na mesma cama. Isso durou por 3 meses até que eu já não podia agüentar mais. Então eu decidir procurar ajuda
online, porque eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos, então eu vi alguns testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um determinado homem chamado DR SOLO WISE. Eu decidi dar-lhe um julgamento. Este grande homem disse-me que a minha mãe-em-lei tinha
enfeitiçado meu marido. ela tirou a cueca do meu marido para um feiticeiro e envenenou sua mente para mim e nossos filhos. DR SOLOWISE foi capaz de quebrar o feitiço mal no meu marido e lançou um feitiço de amor para nós. Em seguida, 3 dias depois a minha sogra veio até nós para confessar e pedir perdão. Estamos todos vivendo felizes juntos hoje como uma grande família. Meu marido é agora o homem amoroso que conheço há 16 anos no passado. Nós estamos mais no amor agora e feliz. A magia não tem efeito depois de nossa família, mas ele ainda trouxe muitas oportunidades para nós. Entrar em contato com este grande homem hoje através de seu e-mail em: drsolowisetemple@gmail.com

   Dr SOLOWISE também me disse que eu possa entrar em contato com ele para ajudar em qualquer um dos seguintes problemas:
(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Cuidados Herbal
(10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
desejo sexual devido
para baixo ereção.
(11) se sua menstruação se recusam a vir
o dia em que
suponha ou sobre os fluxos.
(12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
(13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(14) Será que sua família Denny lo de sua
certo?
(15) Cura de qualquer tipo de doença ou doença.

        Vou continuar a dizer ao mundo de sua boas obras senhor. Entre em contato com ele hoje em: drsolowisetemple@gmail.com

13 de outubro de 2015 21:11
Anônimo disse...

Tenho 37 anos e Estou Casada a 3 anos...Meu marido não me da a atenção que preciso chega em casa so quer plhar tv e nem conversar quer...E eu senti que ja não o amava mais então reencontrei um ex namorado de infância mas que não via a 20 anos Já...Começamos a conversar ficamos juntos só que ele mora em outra cidade e ainda por cima é casado tbm mas eu amo muito ele é como se essa paixão esse amor estivesse adormecido e quando eu vi ele acordou...Tenho medo de deixar meu marido e depois me arrepender

14 de novembro de 2015 02:00
Anônimo disse...

Eu li todas histórias. Vejo que as piores são quando os maridos não falharam. Eu , um pouco diferente de todos aqui. Sou solteiro e sou o "Ricardão" da história. Mas antes de ir para a meu problea atua... queria contar a história do marido traído para ver se ajudo vocês todos (é importante antes ajudar para depois ser ajudado né?kkk). Sim, fui traído em uma relação de 6 anos. E no início da relação disse a minha ex... se acontecer de acabar o amor, se acontecer de outro cara te roubar de mim, me avise. Eu vou sofrer, mas traição vai aparecer e o sofrimento vai ser muito pior, a disconfiança, a falta de respeito. E disconfiança é o pior para uma relação. Será humilhante! Ela entendeu, mas não cumpriu. Embora me confessou 1 ano depois a traição resolveu me falar pois tava só piorando e eu já não confiava mais. Eu descobri, o que me a fez a perder. Mas acho que, as que não tem filhos, recomendo dar um tempo. E ficar com o cara que mexeu com a cabeça de vocês. Se não der certo, e o “abandonado” realmente te amar, ele te aceitará de volta. O amor verdadeiro perdoa.. Minha opinião, não usem os filhos como desculpas. Eles vão se traumatizar sim, mas existem vários tratamentos e muitos psicólogos que sabem como lhe dar com isso. E também concordo que devemos tentar algo para não perder o casamento, mas acho que quem veio aqui falar já tentou né? rs. E outra, os olhos são a janela para coração. Se prezam muito e valorizam o casamento, tem que tentar se afastar mesmo. Quem trabalha junto? Muda de empresa! Da para mudar, mas de casamento é um pouco mais complicado! Agora, falo das pessoas que disseram aqui que amam muito seu marido e não querem perder o casamento por arriscar em uma aventura ou paixão. Se o caso é: marido desatencioso. Fale com ele. Diz o que aconteceu com a desatenção dele. lhe de uma chance. Para os marido estúpido, insensíveis, folgados e ausentes. que não faz por merecer a mulher que tem.... Simplesmente o largue!? Mas não o traia! Se separe antes da traição. E cuidado também com os mentirosos. Os que só querem o sexo...os egoístas que não estão nem ai e estão destruindo uma família (esses sim são os babacas.... que foi citado aqui.. mas não é todo caso). Os ricardões são extremos egoístas.Pessoas egoístas são perigosas... mas são fácil de ser percebidas. Então é isso pessoal!! Falou um cara aqui que já foi traído.. e essa é minha opnião. Agora.. estou no papel de ricardão.. me apaixonei.. sou solteiro.. nao tenho filhos.. mas acabo de encontrar a mulher que acredito ser a mulher da minha vida.. nem pensamos em sexo.. só pensei que quero dar filhos para ela. quero ela do meu lado todos os dias.. quero viver um romance como sempre quis. Mas ela é casada.. faz anos.. sem filhos.. o marido é bom, atencioso.. mas ele já teve filhos antes.. e está doente, pois é muito mais velho que ela... e não existe sexo entre eles mais de 1 ano. Eu não quis ser o ricardao e aproveitar de um momento de carência dela. Pois sei que pode ser isso. Porém... estamos apaixonadoos.. e nem nos vimos. só por fotos. nos falamos toda hora por telefone.. eu queria me afastar pelo bem dela. Ela diz que o marido dela é super companheiro.. e não duvido. Um cavalheiro. mas a situação ta difícil pra gente. A paixou aconteceu sem nenhum dar em cima do outro. Foi um contato a distancia por uma casualidade. Eu estou querendo esperar o tempo que for preciso... pois se for amor mesmo, vai esperar... mas ta dificil. ta crescendo mais e mais.. Está nos consumindo. Eu como já fui traído, não quero que ela faça o mesmo. Não acho que está sendo culpa do seu marido.. acho que é a vida, a forma como aconteceu. Mas e agora? O que fazer? Me critiquem, me deem forças!!! Não sou dono da verdade! Errar é humano e ninguem é forte sempre né?

23 de dezembro de 2015 16:06
Anônimo disse...

Passei por isso. Meu relacionamento sempre foi todo apressado. Nao fiz nada com calma. Ele queria outra e eu insisti. Insisti tanto que ele acabou ficando comigo e se apaixonando. Me tratava como rainha desde entao. Nos casamos em maio de 2015. Só que aconteceu o seguinte: comecei a trabalhar em uma empresa em novembro de 2014...e desde o primeiro dia um certo rapaz me chamou a atençao. Nunca falei nada para meu marido pois nao queria magoa-lo. Levei isso até depois do casamento...só que algo tinha mudado, esse rapaz me olhava diferente, fazia tudo o que eu pedia..era muito tímido mas comigo ele tinha um papo bem legal. Só que nunca me disse nada e nem eu nunca falei nada..e algo só foi crescendo. Tentei fazer tudo o que as leitoras disseram, viajar, sair do emprego pra me afastar, tentei salvar meu casamento. Mas...em novembro de 2015 nao deu mais. Falei pra esse rapaz o que eu sentia e ele acabou me dizendo que me amava só nao disse nada por respeito ao meu casamento. Contei isso ao meu marido,ele ficou muito triste mas compreendeu. Hoje estou com esse rapaz e sou amiga do meu ex marido. E sim, estou feliz com minha decisao

12 de janeiro de 2016 19:28
Anônimo disse...

Eu estou passando por uma situação semelhantes as que foram apresentadas aqui. Sou casada há 13 anos tenho duas filhas e estou apaixonada por um colega de trabalho. Estou em crise com meu esposo e temos brigado muito.Porém a pessoa pelo qual me apaixonei é muito inteligente, mas tem comportamentos muito infantil. Não quero gostar dele, quero tira lo da cabeça e tentar salvar meu casamento mesmo não sentindo amor pelo meu marido. Eu preciso tirar o outro da cabeça, mas tem aumentado cada dia mais. Eu não sei o que faço!!

19 de janeiro de 2016 02:34
Anônimo disse...

Eu sou casada a 20 anos, meu marido sempre foi frio, insensível e grosso mas vino somid evangélicos fui levando um casamento de aparências. Tenho 37 anos e acabei me apaixonando por um aluno de 41 anos. E o pior que ele também por mim. Não conseguimos mais disfarçar nosso amor e toda escola ja comentava ate chegar ao ouvido da direção da escola e eu ser demitida já que a esposa dele era aluna também, em outra turma. Não sei como isto aconteceu sempre fui fiel mesmo quando era muitojovem já que casei com 16 anos. Um dia percebi que nossos olhares sempre se cruzavam sala de aula e que sempre surgia um sorriso, percebi que aquele olhar tinha um brilho como aqueles olhares de noivo quando a noiva entra na igreja e o pior que eu sempre sonhei um dia receber este olhar. Quando tinha dinâmica em sala na hora do abraço o dele era diferente, gostoso e a gente até esquecia que tinha uma turma toda nos olhando. Um dia os alunos fizeram meu aniversário surpressa, ele me deu um presente e na hora do abraço a gente quase se beijou na frente de todos, mesmo assim rolou um beijo na testa e um vc merece que nunca vou esquecer. Resumindo mesmo eu sendo demitida não resistimos a saudade e marcamos um encontro numa pracinha onde tivemos o primeiro beijo. Depois vivemos muitas loucuras a mulher dele descobriu primeiro nos separamos, depois de um mês nos encontramos por acaso em uma rua ele estava magro e barbado a mulher dele dizia todos os dias que sentia que ele estava comigo mas nao era verdade, enfim acabamos voltando, contei pro meu marido ele não aceitou divórcio e jogou meus filhos contra mim não aguentei e nos separamos, novamente depois de um mês não aguentei mais ficar sem ele, fiquei doente com sintomas de depressão e até pressão alta e minha pressão era baixa, então voltamos. Ele ainda estava morando com a mãe e não tinha voltado pra ex apesar das tentativas dela e da mae dele que me odeia e diz que enfeitizei o filho dela. Agora estou super apaixonada, viajei pra outro município e voltei dois dias antes pra poder passar esses dias com ele foi maravilhoso. Mas agora acabou, não aguento mais meu marido jogando tudo e todos contra mim, não tenho mais paz, meu marido diz que tenho espírito imundo e de prostituiçao na frente dos meus filhos e para eles o pai é um sofredor. Vou ter que me separar do homem único homem que amei e sempre vou amar. Por toda eternidade
Me pergunto será que um dia vamos poder viver esse amor em paz?

20 de janeiro de 2016 13:51
Emil Bouchard disse...

Estou Emil Bouchard, eu quero dizer tudo agradecer ao Dr. Agumagu porque ele tem feito na minha vida. Para todos os que não acreditam em magia, eu era como no início. Eu não tinha certeza se eu como este, eu tentei outros já queria fazer, assim chamado rolos mágicos e eles não funcionou e era um desperdício do meu tempo e dinheiro. No entanto, quando eu li tantos depoimentos de Dr. Agumagu como ajudar as pessoas a obter os seus ex-amantes. Dr. Agumagu tinha respondeu todas as minhas perguntas e muito bonito, acima de tudo, eu decidi tentar. Eu pensei que seria minha última tentativa de voltar a minha ex-namorada. Assim, a minha história que eu estava em meu escritório quando a garota que eu disse a mim mesmo se casar a tomar, que não estava apaixonado por mim e nunca será, e que não queria falar ou me novamente para ver, especialmente desde que ela disse esse outro cara. i Dr Agumagu e-mail e dizer-lhe para deixar everything.he me conhece, o que seria melhor para mim soletra e eu escolhi o que ela estava de volta para mim e ficar comigo e casar me.As logo ele deixou soletrar meu namorada voltou para a minha vida! Foi um milagre para mim e estou muito grato a ele, é por isso que eu compartilho este testemunho, que precisam de sua ajuda. As coisas têm corrido bem, e seria muito bonito acontecer depois que o Dr. Agumagu disse. Estou muito feliz pelo amor soletrar Dr. Agumagu tem feito por mim, minha ex-namorada me agora está de volta e nós vivemos tão feliz. se você me ou meus amigos perguntou se eu teria esperado, a forma como as coisas estavam agora ... ninguém iria acreditar! contato é o endereço de e-mail (ou agumaguspelltemple@outlook.com dizer agumaguspelltemple@gmail.com 2348158847627) e aqui é a minha privada E-Mail-bouchardemil@gmail.com. Emil Bouchard

12 de maio de 2016 14:05
Pauline Bernard disse...

Meu nome é Paulina Bernard .Este é um dia muito feliz da minha vida porque da ajuda DR Tugala tornou para mim, ajudando-me buscar o meu ex-marido de volta com seu branco magia e amor feitiço. Fui casado por 6 anos e foi tão terrível, porque meu marido estava realmente me traindo e foi em busca de um divórcio, mas quando me deparei com DR Tugala e-mail na internet sobre como ele ajuda a tantas pessoas para obter a sua ex-marido para trás e ajudar a fixar relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. i expliquei minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas a minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com meu caso e aqui estou comemorando agora, porque meu marido tem mudar totalmente para o bem. Ele sempre quer estar por mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, o que é uma grande celebração. i vai continuar a depor na internet, porque DR Tugala é verdadeiramente um lançador de magias real. Ele é a única resposta para o seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relacionamento.

CONTATO......EMAIL: acubespiritualhome@live.com/ Número direto / WhatsApp +2348111959371/ SITE http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our- serviços - tratamentos / c1182

7 de novembro de 2016 03:52
Anônimo disse...

Gnt socorro! Namoro a sete anos vou casar em julho! Masss me apaixonei por outro! E ele também! Porém o mesmo é comprometido, já saímos e amamos não julguem! Meu namorido e eu estamos passando por momentos difíceis.. eu estava a um ano sem nada! Por isso não me martirizo! Ele é o cara perfeitooo mais acho que sobrou só a amizade! O qu faço largo e fico sozinha??!me ajudem por favor!!!

10 de novembro de 2016 23:22
Anônimo disse...

Ola, estou passando por essa situacao e te entendo.. e acho que ao passar de tempo pode acontecer de objetivos entre os dois serem diferentes, energia, falta de dialogo e o sentimento vai acabando, acho que voce esta receio do novo e isso e super normal, e bom ficar na zona de conforto e muito nao se arriscam.. acho que vc se acostumou a viver com seu marido, apego a situacao, rotina e tal.. e virou uma amizade.. mas so vc pode indentificar esse sentimento, ninguem pode te ajudar nesse caso , so vc sabe o que sente.. aconselho vc tirar um tempo para vc pensar na sua vida, e se nao sentir saudade do seu marido e pq infelizmente o relacionamento terminou e vc deve procurar um companheiro que seja a cima de tudo seu amigo e parceiro de vida.. acho que ninguem e obrigado a viver com ninguem, a vida e curta e estamos aqui para aprender e ser feliz, seja honesta com vc e com os outros.. acho que se for para ficar com seu marido trabalhe sempre a comunicacao e dialogo, mas lembre- se um relacionamento e feito por duas pessoas, nao adianta vc se flagelar so pq os outros estao dizendo que vc tem que tentar.. nos somos livres para fazermos nossas escolhas e ser honesta e assim todos ficarem felizes e bem.. boa sorte

17 de novembro de 2016 11:07
Helen disse...

Estou passando por essa situação...
Gostaria de conversar com alguém pelo whats, preciso muito desabafar, principalmente se tiver alguém que realmente tenha rompido o casamento com pouco tempo de casada...

12 de dezembro de 2016 11:20
Renata disse...

Alguém ai dos comentarios acima que estava apaixonada por outro tomou uma decisao? estou casada a poucos meses mas namoro a 7 anos e ja nao amo mais meu marido, me apaixonei por outra pessoa, tenho 31 anos e tenho medo de separar, me ajudem por favor...

9 de março de 2017 19:59
Anônimo disse...

Olá, eu sou Mirta Quenzada, sou do Chile, depois de estar em um relacionamento com Anderson por anos, ele quebrou comigo, eu fiz o meu melhor Para trazê-lo de volta, mas tudo em vão, eu queria ele de volta por causa do amor que eu Tenho para ele, eu implorei com tudo, eu prometo, mas ele rejeitou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ele sugeriu que Primeiro eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia ajudar Spell para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha, mas para tentar, ele enviou O feiticeiro, e ele me disse Que não havia problema que tudo vai ficar bem antes de três dias que o meu ex Voltar para mim antes de três dias, lançou o feitiço e, surpreendentemente, No segundo dia foi cerca de 4h. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, eu respondi à chamada e tudo o que ele disse foi que eu estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, ele me ama tanto Eu estava tão feliz e fui para ele Como eles começaram a viver felizes juntos novamente. Desde então, eu prometo que qualquer um que eu conheço tem um problema de relacionamento, eu seria de ajuda a tal pessoa, referindo-se a ele ou ela o único mágico de feitiço real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Você pode enviá-lo se você Precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

ÁREA DE ESPECIALIDADE.
____________________
(1) Se você quiser o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem maus sonhos.
(3) Se você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.
(5) Se você quer uma criança.
(6) Se você quer ser rico.
(7) Se você quiser amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
(8) Se precisar de ajuda financeira.
(9) Recupere-o dinheiro perdido.
(10) se você quiser parar o seu divórcio.
(11) se você quer divorciar seu marido.
(12) se você quiser que seus desejos sejam concedidos.
(13) feitiço de gravidez para conceber o bebê
(14) Garantir que você ganha os casos de tribunal incomodando & divórcio não importa como que estágio
(15) Pare o seu casamento ou relacionamento de quebrar aparte.
(16) se você tem alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

Entre em contato com este grande homem se você está tendo qualquer problema para uma solução de duração.

INFORMAÇÕES DE CONTATO......
EMAIL: acubespiritualhome@live.com
DIRECT / NUMBER WhatsApp +2348111959371
WEBSITE http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#! Instalações
Disponível - Tratamentos / c1182

23 de maio de 2017 05:38
Pauline Bernard disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia de alegria da minha vida por causa da ajuda que DR Tugala me emprestou ajudando-me a obter o meu ex-marido de volta com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente enganando em mim e estava procurando um divórcio, mas quando me deparei com DR Tugala e-mail na internet sobre como ele ajuda a tantas pessoas obter seu ex marido de volta e ajudar Definir relacionamento. E fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

 CONTATO......
 E-MAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

OU VISITE SEU WEBSITE EM.

Http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!Instalaciones
Disponibles - Tratamientos / c1182

23 de maio de 2017 05:38
Pauline Bernard disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia de alegria da minha vida por causa da ajuda que DR Tugala me emprestou ajudando-me a obter o meu ex-marido de volta com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente enganando em mim e estava procurando um divórcio, mas quando me deparei com DR Tugala e-mail na internet sobre como ele ajuda a tantas pessoas obter seu ex marido de volta e ajudar Definir relacionamento. E fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

 CONTATO......
 E-MAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

OU VISITE SEU WEBSITE EM.

Http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!Instalaciones
Disponibles - Tratamientos / c1182

23 de maio de 2017 05:39
Lauren Roger disse...

Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar em relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria ele de volta tanto por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu Enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia nenhum problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi às 16h. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi o chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido de tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometi que alguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, referindo-se ele ou ela ao único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. E-mail: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência no seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.

1) Feitiços de amor

2) Perdidos mágicos de amor

3) Magias de divórcio

4) Feitiços de casamento

5) Feitiço de encadernação.

6) Feitiços de dissolução

7) banir um amante passado

8.) Você quer ser promovido no seu escritório / feitiço da Loteria

9) quer satisfazer seu amante

Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

Através de drwakaspellsolution@gmail.com

14 de junho de 2017 03:44
Sílvia Medeiros disse...

Caraca falou tudo

16 de julho de 2017 21:50
Lauren Roger disse...

Por favor, todos precisam ler isso. Algum tempo que você não acredita pode acontecer.
Meu nome é Lauren Roger, do Canadá, tenho 32 anos, me casei aos 26 anos. Tenho apenas uma criança e vivi felizes. Depois de três anos do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que Estava acontecendo, ele pôs fora da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho em perdê-lo, eu tento o meu melhor possível para me certificar de que meu marido volte para mim, mas tudo sem sucesso eu choro e eu Chorando em busca de ajuda, discuti com meu melhor amigo e ela prometeu me ajudar com um SPIRITUAL SPELL CASTER chamado D, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiável e há WAKA sobre questões amorosas que ele não pode fazer É por isso que eles o chamam de excelente (drwakaspellsolution@gmail.com) E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse, é que eu não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse que depois de 3 dias meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento é muito apertado e nós Ambos vivem felizes novamente. Então, meus amigos, se você tiver algum problema e você precisa da ajuda de um verdadeiro conjurador de feitiços, tente entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) SEJA OS SEGUINTES PROBLEMAS PARA TODOS EM TODO O GLOBO:

1. Obtendo seu amante ou marido de volta

2. Espiritual à prova de balas

3. Treinamento

4. Espetáculo de dinheiro

5. Feitiço de vida longa

6. Feitiço da Prosperidade

7. Espetáculo de proteção

8. Obter um feitiço de trabalho

9. Tornando-se um feitiço de gerente

10. Obter um empréstimo enorme sem pagar qualquer feitiço de taxa

11. Obtendo o seu dinheiro fraude de volta

12. Magia infantil

13. Feitiço de gravidez

14. Magia da liberdade

15. Feitiço de amor

16, feitiço desaparecendo

17. Magia humana invisível

18. Sucesso ou passam feitiço

19. Castigo

20. Feitiço de vingança

21. Feitiço de popularidade

22. Magia de matança

23. Magia do câncer

31 de julho de 2017 01:55