quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seu Dilema: "Me apaixonei por outro"

Acho que estou num momento de desabafo, me sentindo bem confusa. Sou casada há apenas um ano e quatro meses, mas estamos juntos há mais de oito anos. O problema é que conheci uma pessoa e me apaixonei cinco meses depois do sim.

Meu marido é a pessoa mais maravilhosa que já conheci, eu não tenho uma única queixa dele: é ótimo filho, ótimo marido, ótima pessoa, simplesmente me baba o tempo todo, vive dizendo que me ama, pensa sempre em mim antes de tomar qualquer decisão. Entretanto, há quase uma ano essa outra pessoa não me sai da cabeça.

Ele se diz apaixonado por mim, mas, é claro, eu sou casada. Se me apaixonei por alguém, imagino que algo esteja errado no meu relacionamento. Caso eu me separe e namore esta pessoa, pode dar certo ou não, mas, se eu não me separar, fico imaginando que, a qualquer momento, vou me apaixonar por outro. Apesar de ter um marido maravilhoso, acredito que isso já não é tudo.

Essa outro homem não me sai da cabeça. E eu penso: meu Deus, como eu faço? Se me separo, para onde vou? Fiz trinta anos agora no começo de julho, estou ficando velha, vou ficar sozinha para o resto da vida? Choro, fico confusa, penso na outra pessoa, penso no meu marido, e assim os dias vão passando, a vida vai passando.

Acho que tenho medo de me arrepender. E também de fazer alguém que acreditou tanto em mim infeliz.

Gostaria de ouvir vocês, obrigada.

Beijos,

Anônima

170 comentários:

Andarilho disse...

Paixão é como fogo de palha, forte, mas passa. Sugestão prática: espere mais um pouco, tente se afastar dessa paixão. Se mesmo assim vc continuar pensando nela, aí é melhor acabar com o casamento pq tem coisa errada aí. E infelizmente, essa coisa está dentro de vc. E vai persistir até vc se conhecer melhor.

7 de julho de 2011 às 09:14
Anônimo disse...

Tá ficando velha? jesuis

7 de julho de 2011 às 09:33
Carol Leão disse...

Muuuito dificil !! Anônima tem q ver o que quer pra vida dela. Será q essa paixão não é apenas uma aventura ??? Se não for, vale a pena arriscar perder um marido maravilhoso ??

7 de julho de 2011 às 10:10
Sara Lima Saraceno disse...

Minha opinião: dê uma chace para o seu casamento, se afaste da "tentação" e tente de tudo, viagem a dois, terapia, etc., com o objetivo de descobrir se você ainda ama seu marido e vale a pena permanecer casada... se existir amor, dá para dar um jeito... do contrário, o lance é encarar a realidade e enfrentar o que estiver por vir...

O casamento sempre passa por fases, acho que é impossível se manter sempre naquele estado de paixão latente, ou seja, sempre temos que pesar na balança as vantagens e desvantagens.

Boa sorte!

7 de julho de 2011 às 10:25
Anônimo disse...

Tenho 32 anos, sou casada há 10, mas comecei a namorar meu marido há 14 anos. Já passei por isso várias vezes e sofria muito achando que deixei de amar meu marido. Eu se fosse você não me separava não. Se o teu casamento tivesse ruim´, seu marido não te amasse, mas, já que não é este o problema, presta atenção no que te fez bater o coração pelo outro. Talvez o fato de você hoje está casada faça com que se sinta presa. Mesmo que incoscientemente. E esta paixão funcione como uma fuga. A gente enxerga na nova paixão a possibilidade de uma liberdade, de uma nova vida, novas emoções. E aí , tudo que é qualidade do outro se torna melhor. A gente perde o interesse por aquele que já temos. E tem tanta mulher querendo aquele que temos viu?. Enquanto o outro estiver na sua cabeça , não adianta viajar, se afastar ou coisa e tal. Comigo a cura aconteceu quando passei a conhecer melhor o outro pelo qual me apaixonei.Não, eu não me envolvi com a pessoa. Eu me aproximei mais para tentar entender o que tanto me atraía nele. Conversava durante horas no msn, conversava ao telefone, ao vivo e a cores. Prestava atenção nas atitudes dele diante das coisas e situações. Passei a identificar defeitos, coisinhas que não combinavam comigo e que se ele fosse meu com certeza iriam me irritar. Foi algo que demorou, mas hoje vejo que nas 3 vezes que isto aconteceu, foi o melhor remédio e que a escolha de manter meu casamento foi a mais sensata.

7 de julho de 2011 às 11:11
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

(contraponto ao comentário da anônima acima)

Tenho 32 anos, fui casada por quatro (num relacionamento de nove anos). E passei exatamente por isso quando fiz 30 (Uau, já vi esse filme).

E quer saber? Você virou amiga do seu marido. Ele é fofo, incrível, maravilhoso, mas já não é o cara da sua vida.

Eu tenho para mim que casamento-amizade assim é coisa lá pros 50 e 60.

Eu separei. E não me arrependo.

Boa sorte =)

beijos

deb

7 de julho de 2011 às 12:16
Anônimo disse...

Concordo com a Deb ai em cima.
Você é muito nova pra dizer que é velha e que vai ficar sozinha. Que isso menina ?? A vida é curta e as emoções são para serem vividas, não perca tempo. Se o espaço se abriu pra você se apaixonar por outro é que algo anda errado, talvez tenha realmente virado amizade, e sustentar isso só te fará sofrer. Pense na SUA felicidade.

bjs

7 de julho de 2011 às 13:17
Paulo disse...

Cansei de ver pessoas pulando em paixões, vivendo momentos maravilhosos de felicidade e se arrependendo depois. Pensa bem antes de mergulhar num novbo amor. Como o andarilho bem disse, paixão é fogo de palha. Cuidado com as consequencias dos seus atos. Pensar em NOSSA felicidade é primordial. Mas tente pensar realmente na SUA felicidade e não no que é desejo,seu coração saberá identificar e se há um certo medo em tomar a decisão, uma certa dúvida, tenha cuidado. É a voz da razão tentando cuidar do seu coração e da sua felicidade. Nesse aspecto eu concordo com a anônima quando ela diz que você pode está sentindo uma vontade de experimentar o novo, o livre. Se tá com medo é porque tá com dúvida e portanto não há motivos pra dizer que seu casamento virou amizade. Aliás, muito pouco tempo pra isso.

7 de julho de 2011 às 14:54
Cinthys disse...

Ponderando as opniões, concordo em parte com todas elas, mas somente você sabe o que sente.

Pese bem razão e emoção antes de tomar qualquer atitude.

O mais importante é que você enxerge de verdade que a sua FELICIDADE independe de outro alguem, independente de idade, nós humanos temos o habito de só abandonar o barco quando já temos um porto seguro para colocar nossa âncora, conheço pessoas que estão infelizes, mas que não acabam um relacionamento por medo de ficar sozinha.

E creia, nunca estamos sós. Avalie bem a sua vida e repito a sua felicidade depende apenas de VOCÊ.

BOA SORTE.

SEJA FELIZ!!!

7 de julho de 2011 às 15:24
Recém-Separada disse...

Boa tarde a todos....
Acho que estou fugindo de uma nova paixão!! Me casei em dezembro do ano passado (com tudo que tem direito)...e quando foi em abril desse ano, já estava separada!!
Nossa separação foi da pior maneira possível, houve violência doméstica por conta do uso abusivo de álcool e eu não perdoei de maneira alguma!! Coloquei ele para fora de casa, tomei a chave e mandei entregar as roupas dele na casa da minha ex-sogra!
Só que toda essa situação me dói muito...em muitos momentos sinto uma dor muito grande por ver meus sonhos destruidos....tenho 27 anos, sou formada, com especialização (Como dizem por ai, tenho tudo para ser feliz novamente), mas essa dor atormenta a minha vida intensamente.
Não vou e nem quero voltar para ele, mas está doendo demais toda essa situação!!
O pior é que as pessoas não entendem que me dói...querem que eu reaja com naturalidade...mas está muito dificil!!
O que fazer quando a dor está grande demais?

7 de julho de 2011 às 15:47
Anônimo disse...

Na dúvida, fique com os dois!

7 de julho de 2011 às 16:27
A. Marcos disse...

Para a minha vida eu uso um grande norteador: a certeza do que não quero.

Não é sempre que me deparo com a certeza do que quero, sobretudo quando o que quero eu não conheço direito.

Mas é mais fácil saber o que não quero, pois geralmente dele já provei e reprovei.

Talvez a dica sirva para vc.

Por outro lado, de um bom amigo se espera as mais altas qualidades mas de um homem/marido, não necessariamente se exige muito além do sentimento arrebatador que a paixão nos traz e que, com o tempo, vai ou não se transformando em amor.

7 de julho de 2011 às 20:31
Anônimo disse...

Eu realmente agradeço a todos que postaram as suas opiniões e até mesmo as suas experiencias, cada um tem uma certa razão.
Eu concordo que enquanto tenho dúvidas não devo tomar decisoes. Por experiencia própria sei que viajar não dar certo, os problemas vão junto com vc. Andarilho, me afastar dele não é possível, trabalhamos junto. Vou tentar ver seus defeitos, embora goste de tudo nele. Carla, eu me preocupo com o futuro, caso consiga passar por essa crise, tenho a sensação de que não o amo mas, então vai ser fácil me apaixonar novamente. Penso em fazer terapia, ao menos tentar, por enquanto ganhei um filhote de Cocker inglês, que está me distraindo já que eu vinha bem depressiva, vou tentar, dar uma chance para que eu não me arrependa depois.

Um obrigada bem especial a Bella (a divorciada e a noiva), por toda a atenção e carinho.

Beijos

7 de julho de 2011 às 20:53
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Anônima Queridona,

Beijo grande procê. As respostas vão aparecer. Seja honesta consigo mesma, não esqueça.

Com carinho, torcendo por vc,

Bela - A Divorciada e A Noiva

7 de julho de 2011 às 23:27
Anônimo disse...

Como é dificil dar um parecer ou uma opinião a respeito de algo tão profundamente delicado. Só você prezada e mais ninguém poderá realmente chegar a um concenso a respeito desse espinho que carrega na alma.
Entretanto, já avançado em anos e tendo observado muito casos assim, verifiquei que é preciso a pessoa ter real consciencia do que realmente ela quer da vida, nunca esquecendo que o coração é enganoso e a paixão muito mais ainda. Existe algo perene e outros apenas passageiros. Avalie muito bem e pese numa real balança o que vale a pena, pois Fernando Pessoa já dizia de que "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Se a tua alma é grande pode ter certeza que irá sair desse embrolio em que esta. Imaginação é imaginação, realidade é realidade.
Esta em você dicidir se quer viver na fantasia ou dentro de uma realidade por mais dura que seja.
Felicidades.

14 de julho de 2011 às 20:22
Anônimo disse...

Tenho 20 anos e estou na mesma situação. Estamos juntos a 3 anos, mas parece que tudo acabou, sei que sou muito nova, mas quero muito continuar com meu namorido, sei que ele é o cara certo pra mim. Sei que com o outro é só paixão e daqui a pouco acaba.

25 de março de 2013 às 02:43
Anônimo disse...

fique com essa pessoa,que nao sai da sua cabeça pelo menos uma vez!pra saber se é realmente tudo aquilo que vc imaginou,mais continue casada.

2 de agosto de 2013 às 22:06
Anônimo disse...

não posso te dizer nada no momento porque tenho 21 anos sou casada a 5 anos e estou passando pela mesma situação, viajei para casa dos meus pais para ver de quem realmente eu amava, mas não funcionou quando voltei que vi a pessoa senti tudo de novo e o pior mas forte.
a pior parte é que ele também é casado e da enteder que gosta de mim mas fica eu evitando daqui e ele de lá.

16 de outubro de 2013 às 13:02
Anônimo disse...

Meu caso é pior ainda, tenho 36 anos sou casada a 15 anos, conheci uma pessoa tentei fugir dela por diversas vezes mas estou apaixonada, e ela tambem já ficamos juntas várias vezes e a paixão só aumenta, tentei terminar tudo por duas vezes choramos muito, mas passava uma semana eu não resistia e voltava, tenho medo de me separar e está tomanda a decisão errada, não sei o que ainda sinto pelo meu marido, mas esse sentimento é mais forte do que eu.

B.B

22 de outubro de 2013 às 16:29
Anônimo disse...

Também estou no mesmo dilema, tenho 35 anos, juntos há 15 e casada há 7 e com uma menina de 4, me apaixonei por um colega de trabalho com quem lido diariamente já há 3 anos, 5 anos mais novo, o meu casamento mudou muito desde o nascimento da minha filha, comecei a pensar há já algum tempo que era mais na base da amizade que propriamente amor, já não me identifico com o meu marido apesar de ser um homem excelente, óptimo pai, e agora a questão que todos queremos saber, o que sentimos pelo outro, será paixão, será que justifica terminar um casamento estável,sair da nossa zona de conforto, que deus nos ajude a tomar a decisão certa.

23 de novembro de 2013 às 19:17
Anônimo disse...

Pessoal, por favor, me ajudem.... estou na mesma situação, sou casada a tres anos, tenho uma filha de dois, e estou traindo meu marido ha um bom tempo com uma pessoa que conheci no trabalho, ficamos juntos seis meses, foi uma paixao avalassadora, era tudo mt forte, intenso e ele que eu me separasse para ficar c ele, porem nunca conseguia tomar uma decisão e ele acabou terminando comigo pois dizia que estava envolvido demais e n aguentava aquela situação, acontece que terminamos e ficamos distantes quase um ano,e agora ele voltou, dizendo que nao consegue me esquecer que é para eu separar e ficar com ele... o que eu faço? tentei levar tudo com meu marido, porem sempre sentia um vazio no peito,ja nao vejo ele com desejo com amor, tenho apenas carinho, pois ele é o pai da minha filha,e por tudo de bonito que vivemos. tenho 21 anos,sei que sou nova e tenho um longo caminho pela frente, porem nao quero agir de forma insana,para n carregar um fardo pelo resto da visa,porem tb nao quero continuar com esse vazio que apenas o outro preenche... me ajudem, please

24 de novembro de 2013 às 01:35
Anônimo disse...

Tbm estou na mesma situação,apaixonada por um homem do meu trabalho mais eu e ele somos casados. Nao posso ver o sorriso dele adoro,meu marido é muito bom mais brigamos demais qualquer coisa ele tira aliança,e o outro nao é super carinhoso :(

22 de fevereiro de 2014 às 23:17
lolla disse...

Tô na mesma situação, tenho 34 anos... sou casada a 12, tenho 3 filhos! Estou desesperada, me apaixonei pelo meu chefe. Vivo nesse conflito tentando disfarçar, mas parece que ele sente o mesmo por mim. O pior é que ele também é casado e tem família constituída. Peço a Deus que me ilumine, que tire esse sentimento do meu coração, mas nada adianta, quando o vejo fico feliz e triste ao mesmo tempo, por saber que vou ter de sofrer calada. Por que o coração prega essas peças na gente,hein! Alguém me ajude por favor. Não quero jamais interferir em uma família, por isso sofro sozinha em silêncio. Mas as vezes não dá p segurar e depois de vê-lo sinto muita tristeza. Só espero ter forças p suportar tudo isso e encontrar uma solução que não prejudique ninguém. As vezes me sinto tão infeliz que tenho vontade de sumir, de evaporar como fumaça! Muito triste mesmo! Eu nunca provoquei essa situação, nunca mesmo. Simplesmente quando percebi estava apaixonada por ele. Help, please!

27 de fevereiro de 2014 às 21:24
Anônimo disse...

Sou gay e vivo com um rapaz há quatro anos e agora me apaixonei por outro rapaz, só que nós nao ficamos ainda, pois , ele quer que eu termine meu relacionamento de 4 anos pra poder ficarmos, mas aí é que está minha duvida, será que termino meu relacionameento pra viver essa pauxao? Será que vale apena? Moro com meu namora do e é complicada esta situaçao...o que fazer?

28 de fevereiro de 2014 às 21:48
Anônimo disse...

Pense em quando você conheceu seu marido..... é fácil pensar na rotina, coisas que nos aborrecem, mas esquecemos de pensar nos momento bons, ai aparece um babaca qualquer com vontade de cagar em tudo, o mesmo sabe que casamentos são maçantes, joga uma conversa mole e diz que é apaixonado e você cai...... na boa, não largue seu marido por meia dúzia, e pare de pensar que seu marido é fofo, use esse fogo que está sentindo pelo outro e use a fantasia com seu marido, saiba ser dominadora, isso vai te ajudar!!!!!! seja perversa com ele na cama!!!!!! vai se descobri e saber que não gosta desse mané que está dizendo que está apaixonado...... me diz agora, imagina largar seu marido, e casar com o mané,... depois de um tempo ele iria ficar no sofá com uma lata de cerveja, não diria mais que está apaixonado por você, ..... não existe príncipe encantado, o que existe é um cavalo montado em um príncipe.... se descubra com seu marido, pare de trata-lo como fofo, use ele como se fosse seu brinquedo as noite, e faça tudo, ira ver que não precisa de outro brinquedo se for bem criativa para brincar!!!!!! esse outro é um babaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 de junho de 2014 às 00:37
Anônimo disse...

kkk...curti o comentario acima...concordo em tudo!

EU sou casada a 3 anos e tambem estou apaixonada por outro...mããããs... eu sei ouvir a voz da razão e não do coração...afinal foi o cerebro que foi feito pra pensar, temos ele para isso! Primeiro, se achamos esse outro o cara mais perfeito da face da terra (como é meu caso), então é paixao! Paixao que deixa a gente cega, amor não... amor é racional é inteligente, é consciente, o amor sabe dos defeitos do outro mas o aceita como ele é! Paixao é arrebatadora, gostosa, cega e louca e, principalmente, temporaria! E quando passar? A gente derepente começa a enxergar todos os defeitos da pessoa por quam nos apaixonamos e ai, começa a lembrar do marido que nos amava, que fazia tudo por nós e que já investimos tempo o conhecendo e construindo a relação mas abrimos mão de tudo pela paixao... no final? Ficamos sozinhas... arrependidas e com saudade do marido... afinal a probabilidade de dar certo com o outro é menor que com seu marido! Por que? Porque a possibilidade de achar um cara bom como seu marido é bem remota (hoje dizemos que é, mas não conta porque a paixao cega) e se mesmo assim for, logo vai se apaixonar por um terceiro da mesma forma que agora...resumindo...de tempo para a paixao passar, não se permita sentir isso, invista no seu marido.. é o que estou fazendo... e de quebra estou tambem fazendo como uma amiga disse, procurando os defeitos dessa minha paixao..no começo a gente fica cega, mas se nos imaginarmos solteiras e começando a namorar essa pessoa, vai já começar todas as coisas que podem te tirar do serio e não chegar aos pes do seu marido...

25 de julho de 2014 às 08:19
Anônimo disse...

kkk...curti o comentario acima...concordo em tudo!

EU sou casada a 3 anos e tambem estou apaixonada por outro...mããããs... eu sei ouvir a voz da razão e não do coração...afinal foi o cerebro que foi feito pra pensar, temos ele para isso! Primeiro, se achamos esse outro o cara mais perfeito da face da terra (como é meu caso), então é paixao! Paixao que deixa a gente cega, amor não... amor é racional é inteligente, é consciente, o amor sabe dos defeitos do outro mas o aceita como ele é! Paixao é arrebatadora, gostosa, cega e louca e, principalmente, temporaria! E quando passar? A gente derepente começa a enxergar todos os defeitos da pessoa por quam nos apaixonamos e ai, começa a lembrar do marido que nos amava, que fazia tudo por nós e que já investimos tempo o conhecendo e construindo a relação mas abrimos mão de tudo pela paixao... no final? Ficamos sozinhas... arrependidas e com saudade do marido... afinal a probabilidade de dar certo com o outro é menor que com seu marido! Por que? Porque a possibilidade de achar um cara bom como seu marido é bem remota (hoje dizemos que é, mas não conta porque a paixao cega) e se mesmo assim for, logo vai se apaixonar por um terceiro da mesma forma que agora...resumindo...de tempo para a paixao passar, não se permita sentir isso, invista no seu marido.. é o que estou fazendo... e de quebra estou tambem fazendo como uma amiga disse, procurando os defeitos dessa minha paixao..no começo a gente fica cega, mas se nos imaginarmos solteiras e começando a namorar essa pessoa, vai já começar todas as coisas que podem te tirar do serio e não chegar aos pes do seu marido...

25 de julho de 2014 às 08:20
Anônimo disse...

É, vamos lá... Casada a 7 , juntos a 9 anos, apaixonada por 5 meses, tenho 25 anos uma filha de 3 anos um marido confuso,frio e distante,ñ gosta dá minha família ,ñ suporta minha irmã, me deixa muito triste, nós conversamos muito falamos em nos separar, a muito tempo... Daí conheci um homem na Internet , maduro,experiente,separado...e começamos a nos conhecer e nos gostar, e a cada dia estamos nos gostando mais,só nos vemos pela net, nunca nos encontramos, o medo está presente, mas nos queremos, ele fala em me assumir ,cuidar da minha filha...ah...estou super confusa...
As vezes perece q nem conheço meu marido,ele tem umas atitudes : tipo, por ñ gostar da minha irmã, jogou fora um colchão q ela dormia...
É, nada é fácil...se apaixonar é lindo,mas dói...
#Loira

28 de julho de 2014 às 16:48
Anônimo disse...

Bem... tenho um relacionamento de 4 anos, onde, por 2 anos estou morando com meu namorido. Ele eh uma pessoa maravilhosa cmf, perfeito! Me trata melhor q qualquer pessoa q ja conheci...
O problema eh que ha 1 ano me apaixonei por um amigo meu.... e ja ficamos juntos (e ele nao sabe que moro com outra pessoa)
Ja tentei me afastar dele, terminar diversas vezes, mas sempre voltava com ele...
Dessa vez, terminei de verdade.. e so agora percebo que quero ele de volta e para isso preciso acabar meu relacionamento de 4 anos.......
Minha historia eh um pouco mais complicada, pois criei uma vida dupla, e menti muito para minha "paixao" para q ele n descobrisse a verdade sobre mim.....
Eu sei q a gente nao da certo, a gnt briga bastante, eh incompativel, sei la... mas nao consigo tirar ele da minha cabeca!
Tbm n acho justo oq estive fazendo com meu namorido... e acho q nao o amo mais... vejo como amigo..... me sinto culpada por estar fazendo isso com ele.
Como alguns comentaram... ver os "defeitos" n me afastou dele, "do outro". Pois conheco tdos, e msm assim sinto falta dele...
Nao sei oq fazer

4 de dezembro de 2014 às 02:19
Anônimo disse...

eu tbm ja nem sei k faser e verdade k apaixao nao dura pra sempre..mas tou casada a 3 anos e tenho gemeos..so ainda tou casada porke aki nao me falta nada nem amim nem aos meus gilhos k faria eu sem el..iria viver de baixo da ponte por uma paixao..verdade e k cada dia k passa me sinto mais triste e cm vontade de sumir com a paixao..mas por outro lado viver sem condiçoes e tbm tenho pena do meu marido..nao sei k faser tbm e mt complicado :-( mas se nao ouvese filhos eu ariscaria sem pensar 2 veses.ia em busca da felicidade a vida sao 2 dias

8 de janeiro de 2015 às 18:37
Tamara disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 às 23:04
Tamara disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 às 23:13
Tamara disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 às 23:16
Tamara disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber como seu relacionamento está nos dias atuais.

23 de maio de 2015 às 23:18
Anônimo disse...

ah! como eu não queria me apaixonar de novo.estou com o meu marido ah 14 anos agente namoro nove anos e derrepente ja queria morar juntos dai com 23 anos engravidei, estamos morando juntos, mas sabe: as coisas vão mudando de acordo com o tempo eu ja não amo como era antes e a pouco tempo me apaixonei por outa pessoa.meu marido é ótimo pra mim não me deixa faltar nada mas so comida casa e roupa lavada isso não é tudo,tem que ter amor,carinho atenção inumeras vezes sai "sozinha" com amae dele e o pai dele e ele dificilmente sai comigo só quer ficar em casa jogando ja não aguento mais isso. uma vez converssamos pois tinha falado pra ele que não o amava como era antes e queria que ele mudasse ou fizesse algo pra resgatar o amor que em im tinha acabado sendo assim, até hoje nada mudou o que faço?

28 de maio de 2015 às 12:51
Anônimo disse...

Curioso notar que a história se iniciou em 2011 e muitas pessoas 4 anos depois comentam e vivenciam histórias semelhantes. Estamos sujeitos a passar por todo o tipo de situação e o desejo por outra pessoa não fica de fora. Buscamos no outro algo que nos complete de alguma maneira, no caso de alguns, o que não obteve quando criança, por exemplo e transporta seus desejos para o cônjuge. Mas, as vezes ele mesmo não sabe disso, talvez nem a própria pessoa por se tratar do subconsciente. Digo isso por experiência própria, também estou na casa dos trinta e sou casada à 14 anos. Meu marido não é dos melhores, tem muito a aprender, porém, não tenho motivo algum pra reclamar ou justificar uma traição. Recentemente encontrei alguém da minha adolescencia que me fez muito feliz, vivíamos juntos e compartilhávamos segredos mas nunca ficamos juntos, o tempo passou e cada um foi para o seu canto. Mas, depois de 20 anos nos encontramos e no meu coração é como se tivessem passado 20 dias. A conecção, intimidade continuaram do mesmo jeito, som com duas grandes diferenças: ele está casao e eu também. Dá pra imaginar o tamanho do conflito?
Não sei aconselhar ninguém nesse sentido porque preciso ser aconselhada. Não tenho a mínima intenção de terminar meu casamento, mas o outro não sai da minha mente. Além de tudo tenho dois filhos, imagine como explicar para eles algo que não tem explicação.
Não quero pensar nele, mas ele me traz recordações muito boas, que me alegram a alma.
Sei que o certo é mudar o foco: tirar o outro da minha cabeça e focar no meu marido.

5 de junho de 2015 às 04:58
Anônimo disse...

Caraca tô passando exatamente isso. Mais tenho certeza que meu casamento já acabou. O que me prende ainda é minha filha. Tenho medo de mágoa lá. .

25 de junho de 2015 às 16:40
Anônimo disse...

Pessoal, meu caso é tão complicado quanto os demais. Tenho 38 anos, sou casada há 16 anos, com meu primeiro namorado, namoramos 6 anos, totalizando 22 de relacionamento. Sempre nos relacionamos bem, embora a nossa imaturidade arretou inúmeras brigas, discussões, irritabilidades. Temos 2 filhos, ele é um excelente pai, trabalhador e ajuda nos afazeres de casa. Porém, o tempo passou e a sensação que ficou é de uma amizada intensa, parecemos irmãos em algums aspectos. Embora ele repita que me ama muito, sinto falta de algo mais e sempre deixei claro isso. Pois bem, o andar da carruagem era esse, até que há 8 meses, fui surpreendida com uma declaração de amor de um amigo nosso ( conhece a família ). Ele revelou que sempre me observou de forma diferente e que sente um amor incontrolável há anos e não aguentou mais segurar. E através de contatos on-line conseguiu chegar até a mim e se declarar. Nos encontramos algumas vezes para conversar e em uma dessas vezes foi impossível evitar o beijo. E não foi só uma vez, mas não avançamos. Consegui com muita dificuldade parar por aí, mesmo contra a vontade dele. Ele propõe a todo tempo que eu me separe e vá viver com ele, que tb é casado, e está a se separar. Eu coloquei o limite, quando percebi que estava atingindo fortemente o meu coração. Me sinto em falha em relação ao meu marido, pois não posso revelar a situação a ele, principalmente porque o outro é conhecido da família.
A questão cruel é que penso nele o tempo todo e sinto falta. Parece que algo adormecido despertou em mim e estou muito assustada. Estou procurando um terapeuta para tentar entender melhor meus sentimentos.
Mas isso é muito complicado.

2 de julho de 2015 às 18:30
Unknown disse...

OBRIGADO GRANDE HOMEM DE DEUS ...

Meu nome é KARI, eu tenho sido em grande cativeiro por quase 2 anos que sofrem nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer sua antiga namorada tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento. Antes que você sabia que ele parou de cuidar de sua própria família. Chegou a um ponto, ele estava planejando se casar com ela e me divorciar de sua esposa, eu chorei e relatou-o a sua família, mas ele nunca ouvia ninguém, mas para cortar a minha história curta eu vim em busca de um verdadeiro espiritualista que poderiam destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar-me e nossos 2 crianças.

    Na minha pesquisa eu vi pessoas que receberam testemunhos sobre a forma como os seus casamentos onde restaurados pelo Dr. Solo Sábio. I escolher o seu e-mail e narrado minha história para ele e ele concordou em me ajudar. Depois de seu trabalho é feito para mim, no terceiro dia o meu marido ea namorada tinha uma briga e ele a espancou e ele chegou em casa eu e as crianças implorando e pedindo perdão. Ele disse que seus olhos estão claros agora e ele nunca vai fazer nada para ferir sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar novamente. Estou tão feliz que eu não perder ele para a menina todos agradecimento vai para o Dr. Solo sábio para você é um grande homem enviado por Deus para ajudar as pessoas deste mundo. Tenho gosto das maravilhas de sua ajuda e eu vou continuar a dizer de suas boas obras. e para quem este possa interessar Este é o seu e-mail: drsolowisetemple@gmail.com
   
     Dr Solo me disse que eu poderia também entrar em contato com ele em muitos outros problemas, incluindo:

(1) se você sempre tem pesadelos.
(2) Você quer ser promovido em seu escritório.
(3) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(4) Se você quiser uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(6) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
(7) Se você precisar de ajuda financeira.
(8) Cuidados Herbal
(9) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido à baixa ereção.
(10) Os problemas com o fluxo menstrual
(11) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
(12) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(13) Será que sua família Denny lo do seu direito?
(14) cura de qualquer tipo de doença ou doença.

     Contacte-lo hoje e certifique-se de que você só tem a felicidade que ele fez por mim. Email: drsolowisetemple@gmail.com

13 de julho de 2015 às 02:45
Anônimo disse...

Parabéns admiro sua atitude... Estou passando por um momento parecido.. Mas com minha esposa.. Ela se separou de mim.. E me falou que está apaixonada por outro.. Não entendo pois ela vive falando que me ama... Mas não tem como.. Voltar.. Não aceito..

25 de setembro de 2015 às 02:51
Unknown disse...

HISTÓRIA REAL
  
             Tire algum tempo para ler o meu conto MAS POR FAVOR NÃO JULGAR-ME.

 Eu sou deputada Lilian Gilbert. Meu marido tem sido um cuidar e amar o pai às nossas duas lindas filhas para os últimos 16 anos do nosso casamento; a maioria dos meus amigos próximos, mesmo invejar o nosso infinito amor que cresce cada vez mais forte como nós nos conhecemos;). O lado ruim dele começou quando seu doente Mum visitou-nos para o tratamento. Sua mãe não estava confortável em torno de nós, porque o meu marido presta mais atenção em mim e as crianças; este a deixou tão irritado e decidiu ficar por pouco tempo.
Meu marido mudou de repente e começou a me evitando uma semana que ela saiu, ele parou de comer a minha comida e não dormir comigo novamente na mesma cama. Isso durou por 3 meses até que eu já não podia agüentar mais. Então eu decidir procurar ajuda
online, porque eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos, então eu vi alguns testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um determinado homem chamado DR SOLO WISE. Eu decidi dar-lhe um julgamento. Este grande homem disse-me que a minha mãe-em-lei tinha
enfeitiçado meu marido. ela tirou a cueca do meu marido para um feiticeiro e envenenou sua mente para mim e nossos filhos. DR SOLOWISE foi capaz de quebrar o feitiço mal no meu marido e lançou um feitiço de amor para nós. Em seguida, 3 dias depois a minha sogra veio até nós para confessar e pedir perdão. Estamos todos vivendo felizes juntos hoje como uma grande família. Meu marido é agora o homem amoroso que conheço há 16 anos no passado. Nós estamos mais no amor agora e feliz. A magia não tem efeito depois de nossa família, mas ele ainda trouxe muitas oportunidades para nós. Entrar em contato com este grande homem hoje através de seu e-mail em: drsolowisetemple@gmail.com

   Dr SOLOWISE também me disse que eu possa entrar em contato com ele para ajudar em qualquer um dos seguintes problemas:
(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Cuidados Herbal
(10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
desejo sexual devido
para baixo ereção.
(11) se sua menstruação se recusam a vir
o dia em que
suponha ou sobre os fluxos.
(12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
(13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(14) Será que sua família Denny lo de sua
certo?
(15) Cura de qualquer tipo de doença ou doença.

        Vou continuar a dizer ao mundo de sua boas obras senhor. Entre em contato com ele hoje em: drsolowisetemple@gmail.com

13 de outubro de 2015 às 21:11
Anônimo disse...

Tenho 37 anos e Estou Casada a 3 anos...Meu marido não me da a atenção que preciso chega em casa so quer plhar tv e nem conversar quer...E eu senti que ja não o amava mais então reencontrei um ex namorado de infância mas que não via a 20 anos Já...Começamos a conversar ficamos juntos só que ele mora em outra cidade e ainda por cima é casado tbm mas eu amo muito ele é como se essa paixão esse amor estivesse adormecido e quando eu vi ele acordou...Tenho medo de deixar meu marido e depois me arrepender

14 de novembro de 2015 às 02:00
Anônimo disse...

Eu li todas histórias. Vejo que as piores são quando os maridos não falharam. Eu , um pouco diferente de todos aqui. Sou solteiro e sou o "Ricardão" da história. Mas antes de ir para a meu problea atua... queria contar a história do marido traído para ver se ajudo vocês todos (é importante antes ajudar para depois ser ajudado né?kkk). Sim, fui traído em uma relação de 6 anos. E no início da relação disse a minha ex... se acontecer de acabar o amor, se acontecer de outro cara te roubar de mim, me avise. Eu vou sofrer, mas traição vai aparecer e o sofrimento vai ser muito pior, a disconfiança, a falta de respeito. E disconfiança é o pior para uma relação. Será humilhante! Ela entendeu, mas não cumpriu. Embora me confessou 1 ano depois a traição resolveu me falar pois tava só piorando e eu já não confiava mais. Eu descobri, o que me a fez a perder. Mas acho que, as que não tem filhos, recomendo dar um tempo. E ficar com o cara que mexeu com a cabeça de vocês. Se não der certo, e o “abandonado” realmente te amar, ele te aceitará de volta. O amor verdadeiro perdoa.. Minha opinião, não usem os filhos como desculpas. Eles vão se traumatizar sim, mas existem vários tratamentos e muitos psicólogos que sabem como lhe dar com isso. E também concordo que devemos tentar algo para não perder o casamento, mas acho que quem veio aqui falar já tentou né? rs. E outra, os olhos são a janela para coração. Se prezam muito e valorizam o casamento, tem que tentar se afastar mesmo. Quem trabalha junto? Muda de empresa! Da para mudar, mas de casamento é um pouco mais complicado! Agora, falo das pessoas que disseram aqui que amam muito seu marido e não querem perder o casamento por arriscar em uma aventura ou paixão. Se o caso é: marido desatencioso. Fale com ele. Diz o que aconteceu com a desatenção dele. lhe de uma chance. Para os marido estúpido, insensíveis, folgados e ausentes. que não faz por merecer a mulher que tem.... Simplesmente o largue!? Mas não o traia! Se separe antes da traição. E cuidado também com os mentirosos. Os que só querem o sexo...os egoístas que não estão nem ai e estão destruindo uma família (esses sim são os babacas.... que foi citado aqui.. mas não é todo caso). Os ricardões são extremos egoístas.Pessoas egoístas são perigosas... mas são fácil de ser percebidas. Então é isso pessoal!! Falou um cara aqui que já foi traído.. e essa é minha opnião. Agora.. estou no papel de ricardão.. me apaixonei.. sou solteiro.. nao tenho filhos.. mas acabo de encontrar a mulher que acredito ser a mulher da minha vida.. nem pensamos em sexo.. só pensei que quero dar filhos para ela. quero ela do meu lado todos os dias.. quero viver um romance como sempre quis. Mas ela é casada.. faz anos.. sem filhos.. o marido é bom, atencioso.. mas ele já teve filhos antes.. e está doente, pois é muito mais velho que ela... e não existe sexo entre eles mais de 1 ano. Eu não quis ser o ricardao e aproveitar de um momento de carência dela. Pois sei que pode ser isso. Porém... estamos apaixonadoos.. e nem nos vimos. só por fotos. nos falamos toda hora por telefone.. eu queria me afastar pelo bem dela. Ela diz que o marido dela é super companheiro.. e não duvido. Um cavalheiro. mas a situação ta difícil pra gente. A paixou aconteceu sem nenhum dar em cima do outro. Foi um contato a distancia por uma casualidade. Eu estou querendo esperar o tempo que for preciso... pois se for amor mesmo, vai esperar... mas ta dificil. ta crescendo mais e mais.. Está nos consumindo. Eu como já fui traído, não quero que ela faça o mesmo. Não acho que está sendo culpa do seu marido.. acho que é a vida, a forma como aconteceu. Mas e agora? O que fazer? Me critiquem, me deem forças!!! Não sou dono da verdade! Errar é humano e ninguem é forte sempre né?

23 de dezembro de 2015 às 16:06
Anônimo disse...

Passei por isso. Meu relacionamento sempre foi todo apressado. Nao fiz nada com calma. Ele queria outra e eu insisti. Insisti tanto que ele acabou ficando comigo e se apaixonando. Me tratava como rainha desde entao. Nos casamos em maio de 2015. Só que aconteceu o seguinte: comecei a trabalhar em uma empresa em novembro de 2014...e desde o primeiro dia um certo rapaz me chamou a atençao. Nunca falei nada para meu marido pois nao queria magoa-lo. Levei isso até depois do casamento...só que algo tinha mudado, esse rapaz me olhava diferente, fazia tudo o que eu pedia..era muito tímido mas comigo ele tinha um papo bem legal. Só que nunca me disse nada e nem eu nunca falei nada..e algo só foi crescendo. Tentei fazer tudo o que as leitoras disseram, viajar, sair do emprego pra me afastar, tentei salvar meu casamento. Mas...em novembro de 2015 nao deu mais. Falei pra esse rapaz o que eu sentia e ele acabou me dizendo que me amava só nao disse nada por respeito ao meu casamento. Contei isso ao meu marido,ele ficou muito triste mas compreendeu. Hoje estou com esse rapaz e sou amiga do meu ex marido. E sim, estou feliz com minha decisao

12 de janeiro de 2016 às 19:28
Anônimo disse...

Eu estou passando por uma situação semelhantes as que foram apresentadas aqui. Sou casada há 13 anos tenho duas filhas e estou apaixonada por um colega de trabalho. Estou em crise com meu esposo e temos brigado muito.Porém a pessoa pelo qual me apaixonei é muito inteligente, mas tem comportamentos muito infantil. Não quero gostar dele, quero tira lo da cabeça e tentar salvar meu casamento mesmo não sentindo amor pelo meu marido. Eu preciso tirar o outro da cabeça, mas tem aumentado cada dia mais. Eu não sei o que faço!!

19 de janeiro de 2016 às 02:34
Anônimo disse...

Eu sou casada a 20 anos, meu marido sempre foi frio, insensível e grosso mas vino somid evangélicos fui levando um casamento de aparências. Tenho 37 anos e acabei me apaixonando por um aluno de 41 anos. E o pior que ele também por mim. Não conseguimos mais disfarçar nosso amor e toda escola ja comentava ate chegar ao ouvido da direção da escola e eu ser demitida já que a esposa dele era aluna também, em outra turma. Não sei como isto aconteceu sempre fui fiel mesmo quando era muitojovem já que casei com 16 anos. Um dia percebi que nossos olhares sempre se cruzavam sala de aula e que sempre surgia um sorriso, percebi que aquele olhar tinha um brilho como aqueles olhares de noivo quando a noiva entra na igreja e o pior que eu sempre sonhei um dia receber este olhar. Quando tinha dinâmica em sala na hora do abraço o dele era diferente, gostoso e a gente até esquecia que tinha uma turma toda nos olhando. Um dia os alunos fizeram meu aniversário surpressa, ele me deu um presente e na hora do abraço a gente quase se beijou na frente de todos, mesmo assim rolou um beijo na testa e um vc merece que nunca vou esquecer. Resumindo mesmo eu sendo demitida não resistimos a saudade e marcamos um encontro numa pracinha onde tivemos o primeiro beijo. Depois vivemos muitas loucuras a mulher dele descobriu primeiro nos separamos, depois de um mês nos encontramos por acaso em uma rua ele estava magro e barbado a mulher dele dizia todos os dias que sentia que ele estava comigo mas nao era verdade, enfim acabamos voltando, contei pro meu marido ele não aceitou divórcio e jogou meus filhos contra mim não aguentei e nos separamos, novamente depois de um mês não aguentei mais ficar sem ele, fiquei doente com sintomas de depressão e até pressão alta e minha pressão era baixa, então voltamos. Ele ainda estava morando com a mãe e não tinha voltado pra ex apesar das tentativas dela e da mae dele que me odeia e diz que enfeitizei o filho dela. Agora estou super apaixonada, viajei pra outro município e voltei dois dias antes pra poder passar esses dias com ele foi maravilhoso. Mas agora acabou, não aguento mais meu marido jogando tudo e todos contra mim, não tenho mais paz, meu marido diz que tenho espírito imundo e de prostituiçao na frente dos meus filhos e para eles o pai é um sofredor. Vou ter que me separar do homem único homem que amei e sempre vou amar. Por toda eternidade
Me pergunto será que um dia vamos poder viver esse amor em paz?

20 de janeiro de 2016 às 13:51
Richee disse...

Estou Emil Bouchard, eu quero dizer tudo agradecer ao Dr. Agumagu porque ele tem feito na minha vida. Para todos os que não acreditam em magia, eu era como no início. Eu não tinha certeza se eu como este, eu tentei outros já queria fazer, assim chamado rolos mágicos e eles não funcionou e era um desperdício do meu tempo e dinheiro. No entanto, quando eu li tantos depoimentos de Dr. Agumagu como ajudar as pessoas a obter os seus ex-amantes. Dr. Agumagu tinha respondeu todas as minhas perguntas e muito bonito, acima de tudo, eu decidi tentar. Eu pensei que seria minha última tentativa de voltar a minha ex-namorada. Assim, a minha história que eu estava em meu escritório quando a garota que eu disse a mim mesmo se casar a tomar, que não estava apaixonado por mim e nunca será, e que não queria falar ou me novamente para ver, especialmente desde que ela disse esse outro cara. i Dr Agumagu e-mail e dizer-lhe para deixar everything.he me conhece, o que seria melhor para mim soletra e eu escolhi o que ela estava de volta para mim e ficar comigo e casar me.As logo ele deixou soletrar meu namorada voltou para a minha vida! Foi um milagre para mim e estou muito grato a ele, é por isso que eu compartilho este testemunho, que precisam de sua ajuda. As coisas têm corrido bem, e seria muito bonito acontecer depois que o Dr. Agumagu disse. Estou muito feliz pelo amor soletrar Dr. Agumagu tem feito por mim, minha ex-namorada me agora está de volta e nós vivemos tão feliz. se você me ou meus amigos perguntou se eu teria esperado, a forma como as coisas estavam agora ... ninguém iria acreditar! contato é o endereço de e-mail (ou agumaguspelltemple@outlook.com dizer agumaguspelltemple@gmail.com 2348158847627) e aqui é a minha privada E-Mail-bouchardemil@gmail.com. Emil Bouchard

12 de maio de 2016 às 14:05
Anônimo disse...

Gnt socorro! Namoro a sete anos vou casar em julho! Masss me apaixonei por outro! E ele também! Porém o mesmo é comprometido, já saímos e amamos não julguem! Meu namorido e eu estamos passando por momentos difíceis.. eu estava a um ano sem nada! Por isso não me martirizo! Ele é o cara perfeitooo mais acho que sobrou só a amizade! O qu faço largo e fico sozinha??!me ajudem por favor!!!

10 de novembro de 2016 às 23:22
Anônimo disse...

Ola, estou passando por essa situacao e te entendo.. e acho que ao passar de tempo pode acontecer de objetivos entre os dois serem diferentes, energia, falta de dialogo e o sentimento vai acabando, acho que voce esta receio do novo e isso e super normal, e bom ficar na zona de conforto e muito nao se arriscam.. acho que vc se acostumou a viver com seu marido, apego a situacao, rotina e tal.. e virou uma amizade.. mas so vc pode indentificar esse sentimento, ninguem pode te ajudar nesse caso , so vc sabe o que sente.. aconselho vc tirar um tempo para vc pensar na sua vida, e se nao sentir saudade do seu marido e pq infelizmente o relacionamento terminou e vc deve procurar um companheiro que seja a cima de tudo seu amigo e parceiro de vida.. acho que ninguem e obrigado a viver com ninguem, a vida e curta e estamos aqui para aprender e ser feliz, seja honesta com vc e com os outros.. acho que se for para ficar com seu marido trabalhe sempre a comunicacao e dialogo, mas lembre- se um relacionamento e feito por duas pessoas, nao adianta vc se flagelar so pq os outros estao dizendo que vc tem que tentar.. nos somos livres para fazermos nossas escolhas e ser honesta e assim todos ficarem felizes e bem.. boa sorte

17 de novembro de 2016 às 11:07
Anônimo disse...

Estou passando por essa situação...
Gostaria de conversar com alguém pelo whats, preciso muito desabafar, principalmente se tiver alguém que realmente tenha rompido o casamento com pouco tempo de casada...

12 de dezembro de 2016 às 11:20
Renata disse...

Alguém ai dos comentarios acima que estava apaixonada por outro tomou uma decisao? estou casada a poucos meses mas namoro a 7 anos e ja nao amo mais meu marido, me apaixonei por outra pessoa, tenho 31 anos e tenho medo de separar, me ajudem por favor...

9 de março de 2017 às 19:59
paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia de alegria da minha vida por causa da ajuda que DR Tugala me emprestou ajudando-me a obter o meu ex-marido de volta com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente enganando em mim e estava procurando um divórcio, mas quando me deparei com DR Tugala e-mail na internet sobre como ele ajuda a tantas pessoas obter seu ex marido de volta e ajudar Definir relacionamento. E fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

 CONTATO......
 E-MAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

OU VISITE SEU WEBSITE EM.

Http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!Instalaciones
Disponibles - Tratamientos / c1182

23 de maio de 2017 às 05:38
paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia de alegria da minha vida por causa da ajuda que DR Tugala me emprestou ajudando-me a obter o meu ex-marido de volta com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente enganando em mim e estava procurando um divórcio, mas quando me deparei com DR Tugala e-mail na internet sobre como ele ajuda a tantas pessoas obter seu ex marido de volta e ajudar Definir relacionamento. E fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

 CONTATO......
 E-MAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

OU VISITE SEU WEBSITE EM.

Http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!Instalaciones
Disponibles - Tratamientos / c1182

23 de maio de 2017 às 05:39
Unknown disse...

Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar em relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria ele de volta tanto por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu Enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia nenhum problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi às 16h. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi o chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido de tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometi que alguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, referindo-se ele ou ela ao único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. E-mail: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência no seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.

1) Feitiços de amor

2) Perdidos mágicos de amor

3) Magias de divórcio

4) Feitiços de casamento

5) Feitiço de encadernação.

6) Feitiços de dissolução

7) banir um amante passado

8.) Você quer ser promovido no seu escritório / feitiço da Loteria

9) quer satisfazer seu amante

Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

Através de drwakaspellsolution@gmail.com

14 de junho de 2017 às 03:44
Unknown disse...

Caraca falou tudo

16 de julho de 2017 às 21:50
Lauren Roger disse...

Por favor, todos precisam ler isso. Algum tempo que você não acredita pode acontecer.
Meu nome é Lauren Roger, do Canadá, tenho 32 anos, me casei aos 26 anos. Tenho apenas uma criança e vivi felizes. Depois de três anos do meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que Estava acontecendo, ele pôs fora da casa para outra mulher, eu o amo tanto que eu nunca sonho em perdê-lo, eu tento o meu melhor possível para me certificar de que meu marido volte para mim, mas tudo sem sucesso eu choro e eu Chorando em busca de ajuda, discuti com meu melhor amigo e ela prometeu me ajudar com um SPIRITUAL SPELL CASTER chamado D, ele é um homem muito bom e um homem real que pode ser confiável e há WAKA sobre questões amorosas que ele não pode fazer É por isso que eles o chamam de excelente (drwakaspellsolution@gmail.com) E eu disse a ele tudo o que aconteceu, tudo o que ele me disse, é que eu não deveria me preocupar que todos os meus problemas sejam resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para recuperar meu marido e eu fiz, ele disse que depois de 3 dias meu marido voltará para mim e começará a implorar, realmente aconteceu, eu era muito surpresa e muito, muito feliz, nosso relacionamento é muito apertado e nós Ambos vivem felizes novamente. Então, meus amigos, se você tiver algum problema e você precisa da ajuda de um verdadeiro conjurador de feitiços, tente entrar em contato com este mesmo endereço de e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) SEJA OS SEGUINTES PROBLEMAS PARA TODOS EM TODO O GLOBO:

1. Obtendo seu amante ou marido de volta

2. Espiritual à prova de balas

3. Treinamento

4. Espetáculo de dinheiro

5. Feitiço de vida longa

6. Feitiço da Prosperidade

7. Espetáculo de proteção

8. Obter um feitiço de trabalho

9. Tornando-se um feitiço de gerente

10. Obter um empréstimo enorme sem pagar qualquer feitiço de taxa

11. Obtendo o seu dinheiro fraude de volta

12. Magia infantil

13. Feitiço de gravidez

14. Magia da liberdade

15. Feitiço de amor

16, feitiço desaparecendo

17. Magia humana invisível

18. Sucesso ou passam feitiço

19. Castigo

20. Feitiço de vingança

21. Feitiço de popularidade

22. Magia de matança

23. Magia do câncer

31 de julho de 2017 às 01:55
Anônimo disse...

Quero que o mundo conheça um grande homem que é bem conhecido como Dr. Alli, ele tem a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento. A principal razão pela qual fui ao Dr. Alli foi a solução sobre como eu posso recuperar meu marido porque nos últimos tempos eu li alguns depoimentos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o Dr. Alli e fiquei tão satisfeito e eu decidi para procurar ajuda dele em seu e-mail [Allispellhelp1@gmail.com] que ele fez um trabalho perfeito, lançando um feitiço sobre o meu marido, o que o fez voltar para mim e implorar perdão. Não vou parar de publicar seu nome na net por causa do bom trabalho que está fazendo. Eu deixarei seu contato para a utilidade daqueles que precisam de sua ajuda. Seu Email Dr. Alli "CONTATO via [Allispellhelp1@gmail.com] Você pode entrar em contato com ele hoje e resolver seu problema.Call +2348100772528

16 de setembro de 2017 às 09:15
Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

3 de outubro de 2017 às 17:07
Unknown disse...

Meu nome é Luis Roland. Estou aqui para compartilhar meu testemunho de um verdadeiro conjurador de feitiços que trouxe minha esposa e filhos de volta para mim e restaurar minha família. Minha esposa e eu nos separamos há 2 meses. Tivemos 2 filhos e minha esposa recebeu custódia sobre eles. Minha esposa partiu com as crianças para a França. Eu estava totalmente devastado e confuso. Um dia, um velho amigo me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado DR ODUMA HERBAL HOME. Ele me contou como o Dr. Oduma ajudou as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, em primeiro lugar duvidava que tal coisa exista. Então eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: drodumaherbalhome@gmail.com, ele me disse que tudo ficará bem que minha família vai voltar para mim. Ele me ajudou a lançar um feitiço e dentro de 72 horas, minha esposa voltou pedindo desculpas. Hoje, estamos vivendo juntos felizes com nossos 2 filhos.
ESTAS SÃO AS COISAS O DR ODUMA PODE TAMBÉM CURAR:
(1) Herpes vírus,
(2) Feitiço de Loteria,
(3) HIV / AIDS,
(4) Diabetes, / Câncer,
(5) Traga de volta o ex-amante,
(6) Problema de gravidez,
(7) Gonorréia, / acidente vascular cerebral,
(8) Contagem baixa de espermatozóides, etc.
Então, Caros amigos, você pode enviá-lo por e-mail através de seu e-mail: drodumaherbalhome@gmail.com

8 de outubro de 2017 às 06:01
Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

10 de outubro de 2017 às 17:16
Anônimo disse...

Minha situação é a mesma que a sua. Sou casada há 3 anos, não tenho filhos, e me apaixonei por outra pessoa. Acabei ficando com essa pessoa e agora estou mais apaixonada ainda. Ele fala para eu me separar do meu marido e viver com ele pq tbm não aguenta mais essa situação, já que está muito envolvido.
Meu marido é uma ótima pessoa, me trata super bem. Mas não me sinto mais bem com ele. Sinto um vazio imenso.
Por outro lado tenho medo de me arrepender no futuro.
Está sendo a pior situação da minha vida.

21 de outubro de 2017 às 08:57
Marcilene disse...

Muito interessante o texto, valeu por postar!

24 de outubro de 2017 às 10:49
Lauren Roger disse...

Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

25 de outubro de 2017 às 03:46
Jose Andy disse...

Olá!!! Eu sou José Andy, há poucas semanas eu vi uma publicação sobre como o Dr. IJAHO está ajudando as pessoas a conquistar loteria, eu tenho jogado há anos e eu tive problemas financeiros, entrei em contato com o Dr. IJAHO por sorteios de loteria e venha ele me ajudou ganhando DUAS MILHÕES DE DÓLARES, nunca vi uma coisa boa assim toda a vida, para todos lá fora, não é todo mundo que é naturalmente afortunado, se você tiver problemas para ganhar loteria, a solução é o Dr. IJAHO. Ele é real e garantido que você pode alcançá-lo através de seu email drijahosolutioncenter@gmail.com ou através de seu Whatssap +2348103601042

26 de outubro de 2017 às 13:52
Lauren Roger disse...

Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

1 de novembro de 2017 às 02:54
Amanda smith disse...

O Dr. AJAKAJA fez isso novamente, seu trabalho é tão incrível para mim, eu me casei há três anos, e então foi doce "no início, depois de um ano e alguns meses, eu nasci um filho do sexo masculino. Comecei a enfrenta desafios espirituais na minha vida, ao longo do processo automaticamente, meu marido mudou sua atitude para comigo de volta para casa ultimamente. Depois de um tempo ele disse que não pode viver no mesmo teto comigo e ele saiu da casa. minha vida estava no inferno do dia em que meu marido saiu de casa ele parou de apanhar minhas chamadas ele me bloqueou em sua conta no Facebook e eu não tive escolha a não ser buscar ajuda do Dr. AJAKAJA porque eu tenho muito tanto sobre o Dr. AJAKAJA sobre como ele traz alegria de volta para aqueles que deprimiram .Finalmente, encontrei um centro de restauração se eu buscasse ajuda! Entre em contato com ele imediatamente para obter ajuda! Meu marido encontrou caminho de volta para casa, eu agradeço muito que tudo tenha sido finalmente resolvido. Cortei meu testemunho para quem precisa de ajuda para restaurar o casamento Aqui está o Dr. AJAKAJA enviando um e-mail para ele restauração .. Ajakajatemple1@gmail.com .....

14 de novembro de 2017 às 21:32
ann disse...

Olá amigos, meu nome é Ann Roberts da Inglaterra. Eu estive ótimo
dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor, nós
ficaram felizes até encontrar sua namorada antiga e ele começou a namorar com ela
fora do nosso casamento antes que você soubesse que ele parou de cuidar e cuidar
sua própria família. Era tão ruim que ele estava planejando casar com ela e divorciar
eu chorei e relatei a sua família, mas ele nunca ouviu ninguém além de
Corte minha história curta, fui em busca de um verdadeiro conjurador de feitiços que poderia
destrua seu relacionamento e faça ele voltar para mim e nossos 2 filhos.
Ao pesquisar, vi pessoas com testemunho de como seu casamento era
restaurado pelo DR UZOYA através do seu email: druzoyaspiritualtemple@gmail.com
e eu relatei minha história para ele e ele concordou em me ajudar e depois
realizando um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma discussão e ele bateu o seu
namorada e ele chegou pra casa implorando por mim e pelos meus filhos para perdoá-lo,
ele disse que seus olhos estão claros agora e que ele não fará nada que
vai ferir sua família novamente e promete ser um pai atencioso e nunca
enganação. Estou tão feliz que não perdi meu marido para a menina. O todo
A apreciação vai para o Dr.UZOYA porque você é um excelente lançador de feitiços e para
a quem isso pode concernir se você tem um marido ou esposa trapaceira ou você precisa
Seu ex amante de volta. Você também pode enviar um e-mail para ele;
druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer
Meu marido de volta, muito obrigado.

29 de novembro de 2017 às 03:33
ann disse...

Olá amigos, meu nome é Ann Roberts da Inglaterra. Eu estive ótimo
dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor, nós
ficaram felizes até encontrar sua namorada antiga e ele começou a namorar com ela
fora do nosso casamento antes que você soubesse que ele parou de cuidar e cuidar
sua própria família. Era tão ruim que ele estava planejando casar com ela e divorciar
eu chorei e relatei a sua família, mas ele nunca ouviu ninguém além de
Corte minha história curta, fui em busca de um verdadeiro conjurador de feitiços que poderia
destrua seu relacionamento e faça ele voltar para mim e nossos 2 filhos.
Ao pesquisar, vi pessoas com testemunho de como seu casamento era
restaurado pelo DR UZOYA através do seu email: druzoyaspiritualtemple@gmail.com
e eu relatei minha história para ele e ele concordou em me ajudar e depois
realizando um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma discussão e ele bateu o seu
namorada e ele chegou pra casa implorando por mim e pelos meus filhos para perdoá-lo,
ele disse que seus olhos estão claros agora e que ele não fará nada que
vai ferir sua família novamente e promete ser um pai atencioso e nunca
enganação. Estou tão feliz que não perdi meu marido para a menina. O todo
A apreciação vai para o Dr.UZOYA porque você é um excelente lançador de feitiços e para
a quem isso pode concernir se você tem um marido ou esposa trapaceira ou você precisa
Seu ex amante de volta. Você também pode enviar um e-mail para ele;
druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer
Meu marido de volta, muito obrigado.

29 de novembro de 2017 às 03:35
Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

7 de dezembro de 2017 às 07:03
Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

7 de dezembro de 2017 às 07:04
Amanda smith disse...

Saudações a todos que estão lendo este testemunho. Eu fui rejeitado por meu marido quando estamos prestes a casar apenas porque outra mulher teve um feitiço sobre ele e ele me deixou para passar pela dor. Um dia, quando eu estava lendo a web, vi uma publicação sobre como este lançador de espadas neste endereço Ajakajatemple1@gmail.com ajudou uma mulher a recuperar seu marido e eu tentei e enviei um e-mail para ele endereço e ele me disse que uma mulher tive um feitiço no meu marido e ele me disse que ele vai me ajudar e depois de 2 dias vou ter meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje fico feliz em deixar todos vocês saberem que esse feiticeiro tem o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido. Obrigado Dr. AJAKAJA ... Você também pode terminar seu problema entrando em contato com ele com este e-mail; Ajakajatemple1@gmail.com

9 de janeiro de 2018 às 05:40
Lauren Roger disse...

O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu aconselhamos a todos. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA no seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com a qualquer momento e apenas visite drwakaspellsolution@gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

12 de janeiro de 2018 às 23:59
ann disse...

Bom dia a todos, meu nome é a Sra. Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
experiência para o mundo e como minha vida e meu casamento foram mais tarde salvos por dr
uzoya. Seu e-mail é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Fiquei felizmente casada
para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
bem com a gente até o meu marido encontrar uma senhora que usou todos os meios para arruinar meu
casamento. No começo, pensei que era uma piada até o meu marido começar a chamar
e conversando com a senhora na casa e ele deixou de me dar atenção.
De uma desculpa a outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
com a senhora por um mês completo. Chorei a noite toda com o nosso filho. Eu
e sua família fez tudo o que pudemos fazer para trazê-lo de volta, mas ele deixou de tomar nosso
chamadas. Tentei procurar ajuda em linha e conheci alguns falsos médicos nativos
que não fez nada além de ir embora com meu dinheiro. Eu estava realmente baixo e quando eu
encontrou dr uzoya, pensei que ele era como o resto, mas ele me contou coisas
e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
sob um feitiço com essa senhora e é por isso que meu marido estava mal comportado. Eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou a casa chorando e
implorando-me para perdoá-lo de que não sabia o que o dominava. Eu fui
surpreendido, foi como um sonho e liguei para a família da sua família para vir ouvir
ele fora. Todos sentimos por ele e o aceitei de volta. Eu sou um feliz
mulher agora, tudo graças a dr uzoya. Eu prometo-lhe que eu vou testemunhar
o mundo se ele me ajudou a recuperar meu marido e é isso que está fazendo
agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER, CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Experimente e eu te prometo que
O sorriso e a felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

13 de janeiro de 2018 às 23:46
anonimous disse...

Por favor, todos os usuários são bem-vindos por grande medida e ajudam a recuperar a minha prometida. sempre foi o tipo intermitente depois de cada 3 meses que voltará com ex, como um círculo que deve completar e sempre retornar alguns dias ou semanas diciéndome que me ama y que ni siquiera sabe o que está fazendo. Este círculo continuou sempre me llorar y caer enfermo. em un dia fiel, meu amiga vino a verme y me vio llorar e preguntar por o problema, decidí abrir uma ella, eu falou do grande profeta ogidi y al final del día, eu convencion para que lo contactara. O que é que eu não é um homem amável e não cobra muito depois de falar com o profeta e dizerle que as capacidades são financeiramente aceitas. Obtuve o resultado que sempre quise, eu disse que estava com um limite por um hechizo e você me ajudou a desvincular e também é seguro de que nunca mais pudieran volver a estar juntos. Y por primeira vez desde o seu ano, meu ex nunca regresó a ella. Para receber ajuda do sacerdote, envie um correio eletrônico para PRIESTOGIDISHRINE@GMAIL.COM o llame al +2348182260982


25 de janeiro de 2018 às 23:25
nakisha disse...

Olá, meu nome é nakisha, eu quero que todos vocês se juntem a mim para agradecer a esse homem por restaurar minha casa com meu ex-marido que me derruba por mais uma mulher por 5 anos. No começo, eu nunca acreditei que o DR OGUDUGU poderia me ajudar a recuperar meu EX MARIDO dessa outra mulher, mas porque eu ainda o amo e preciso dele na minha vida ... eu trabalho e sigo a instrução de DR OGUDUGU e me surpreende que depois de 3 Dias de lançar o feitiço e trabalhar com DR OGUDUGU, meu EX MARIDO chamou-me pedindo-me para perdoar e esquecer tudo o que ele fez comigo para que ele ainda me ame ... agora eu e meu marido estão voltando juntos e estamos muito feliz com a nossa nova vida ... tudo graças ao DR OGUDUGU pelo excelente trabalho que fez por mim ... eu prometo sempre compartilhar seu bom trabalho no mundo inteiro e se qualquer organismo estiver lá passando por qualquer dificuldade de relacionamento deve entre em contato com ele por email: drogudugusolutionspell@gmail.com
Ele também se especializa nos seguintes problemas
(1) Se você deseja o seu ex de volta.
(2) se você tiver sempre sonhos ruins.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens para correr depois de você.
(5) Se você quer uma criança
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de assistência financeira.
(9) Cuidados à base de plantas.
 entre em contato com o DR OGUDUGU através de seu e-mail para uma solução total drogudugusolutionspell@gmail.com

26 de janeiro de 2018 às 00:52
ann disse...

Bom dia a todos, meu nome é a Sra. Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
experiência para o mundo e como minha vida e meu casamento foram mais tarde salvos por dr
uzoya. Seu e-mail é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Fiquei felizmente casada
para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
bem com a gente até o meu marido encontrar uma senhora que usou todos os meios para arruinar meu
casamento. No começo, pensei que era uma piada até o meu marido começar a chamar
e conversando com a senhora na casa e ele deixou de me dar atenção.
De uma desculpa a outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
com a senhora por um mês completo. Chorei a noite toda com o nosso filho. Eu
e sua família fez tudo o que pudemos fazer para trazê-lo de volta, mas ele deixou de tomar nosso
chamadas. Tentei procurar ajuda em linha e conheci alguns falsos médicos nativos
que não fez nada além de ir embora com meu dinheiro. Eu estava realmente baixo e quando eu
encontrou dr uzoya, pensei que ele era como o resto, mas ele me contou coisas
e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
sob um feitiço com essa senhora e é por isso que meu marido estava mal comportado. Eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou a casa chorando e
implorando-me para perdoá-lo de que não sabia o que o dominava. Eu fui
surpreendido, foi como um sonho e liguei para a família da sua família para vir ouvir
ele fora. Todos sentimos por ele e o aceitei de volta. Eu sou um feliz
mulher agora, tudo graças a dr uzoya. Eu prometo-lhe que eu vou testemunhar
o mundo se ele me ajudou a recuperar meu marido e é isso que está fazendo
agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ULCER, CANCER, STROKE, SICKLE CELL, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Experimente e eu te prometo que
O sorriso e a felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

26 de janeiro de 2018 às 03:07
Unknown disse...

Meu nome é Mariam Jones no ano passado. Eu precisava de ajuda para recuperar meu marido, depois de ler excelentes críticas sobre o Dr. Zulu Lord e seu feitiço on-line. Eu tinha uma situação em que precisava desesperadamente de ajuda sobrenatural, todos os esforços físicos feitos para resgatar meu marido sempre falharam. Meu marido parou de amar e cuidar de mim e nossos filhos depois de 7 anos de casa feliz. Ele me machucou tanto, eu enfrentei tanta violência doméstica, ele se tornou um mentiroso profissional e, pior de tudo, ele começou a usar drogas e álcool. Ele não podia mais suportar sua tortura quando queria um divórcio. Não podia perder meu marido com um espírito estranho, sabia que ele era um homem amoroso antes de nos casarmos, mas não sabia o que aconteceu.

O feitiço do Dr. Zulu Lord foi tão grande e poderoso que a atitude do meu eterno marido e o desejo pelo mal mudaram apenas 24 horas após o final do feitiço. As razões pelas quais eu posso recomendar o Dr. Zulu Lord Spiritual Home a qualquer um são, o seu feitiço é real e funciona, o Dr. Zulu Lord não lançou o feitiço contra o desejo de ninguém e seu feitiço dura a eternidade. Tenho observado o comportamento do meu marido desde outubro, ele ainda é o mesmo, ele nunca deixou de me amar de novo, o amor continua crescendo todos os dias e continuamos a prosperar com as bênçãos que seguem o feitiço do Dr. Zulu Lord. Essa é a razão pela qual eu posso recomendá-lo a qualquer um, mesmo meu pior inimigo, não só para que eu possa ajudá-lo
1) seja promovido em qualquer coisa que você fizer.
2) Ganhe um bom dinheiro ou ganhe uma loteria.
3) alcançar o sucesso nos negócios.
4) problemas espirituais.
5) ganha o julgamento.
6) Encontre seu parceiro de vida.
7) Obter um emprego bem remunerado.
8) Controle seu casamento.
9) recebe o favor e ganha a atração das pessoas.
10) recuperar o dinheiro perdido.
(11) Ele cura você de todas as doenças. curável e incurável como HIV / AIDS, câncer, qualquer coisa
(12) resolve problemas de gravidez e abençoa você com bebês. Mais uma vez, envie um e-mail para dr.zulugreattemple@gmail.com ou whatsapp ele no +2349075609697

10 de fevereiro de 2018 às 04:59
Lauren Roger disse...

Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar com um relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16:00. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometo que alguém que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

1) Magias de amor

2) Magias perdidas de amor

3) Magias de divórcio

4) Feitiços de Casamento

5) Magia de Encadernação.

6) Feitiços de dissolução

7) banir um amante passado

8.) Você quer ser promovido em seu escritório / feitiço da Loteria

9) quer satisfazer seu amante

Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

através de drwakaspellsolution@gmail.com ou +16196373741.

23 de fevereiro de 2018 às 04:21
Lauren Roger disse...

Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar com um relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16:00. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometo que alguém que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

1) Magias de amor

2) Magias perdidas de amor

3) Magias de divórcio

4) Feitiços de Casamento

5) Magia de Encadernação.

6) Feitiços de dissolução

7) banir um amante passado

8.) Você quer ser promovido em seu escritório / feitiço da Loteria

9) quer satisfazer seu amante

Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

através de drwakaspellsolution@gmail.com ou +16196373741.

23 de fevereiro de 2018 às 04:22
troccy disse...

Promessas podem ser feitas com facilidade, mas não podem ser facilmente cumpridas. Essa foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando o Dr. Akpada me disse que ia trazer meu amante de volta para mim em 48 horas. Mas devo dizer que fiquei chocada quando recebi uma ligação da minha amante e ela me pediu desculpas por me deixar e implorou para que eu a pegasse de volta. Estes estão entre os benefícios que você obtém quando entra em contato com o Dr.Akpada através destes detalhes de contato watssap +27844130246 via email: (akpadatemple@hotmail.com)

24 de março de 2018 às 10:38
ann disse...

Bom dia a todos, meu nome é Ann Roberts. Estou aqui para compartilhar minha vida
experiência para o mundo e como minha vida e casamento foi mais tarde salvo por dr
uzoya. Seu email é druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Eu estava feliz casado
para o homem do meu sonho e já temos um filho. Tudo estava indo
bem com a gente até que meu marido conheceu uma senhora que usou todos os meios para arruinar o meu
casamento. No começo eu pensei que era uma piada até que meu marido começou a ligar
e conversando com a moça da casa e ele parou de me dar atenção.
De uma desculpa para outra. Ficou tão ruim que meu marido saiu de casa para ser
com a senhora por um mês completo. Eu chorei a noite toda com nosso filho. Eu
e sua família fez tudo o que poderíamos fazer para trazê-lo de volta, mas ele parar de tomar o nosso
chamadas. Eu tentei procurar ajuda on-line e conheci alguns médicos nativos falsos
que não fez nada além de sair com meu dinheiro. Eu estava muito triste e quando eu
me deparei com dr uzoya, eu pensei que ele era como o resto, mas ele me disse coisas
e me deu algumas revelações que me fizeram confiar nele. Ele disse que meu marido é
sob um feitiço com aquela senhora e é por isso que meu marido estava se comportando mal. Eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e em 3 dias, meu marido chegou em casa chorando e
implorando-me para perdoá-lo que ele não sabia o que aconteceu com ele. Eu fui
surpresa, foi como um sonho e eu liguei para o pessoal da sua família para vir ouvir
ele fora. Todos sentimos pena dele e eu o aceitei de volta. Eu sou feliz
mulher agora tudo graças a dr uzoya. Eu prometo a ele que vou testemunhar
o mundo se ele me ajudou a voltar meu marido e é isso que estou fazendo
agora. Se você está tendo problemas com seu marido, esposa, namorado,
namorada ou qualquer problema de saúde como HIV, DIABETES, ÚLCERIA, CÂNCER, CURSO, CÉLULA SICKLE, entre em contato rapidamente com dr uzoya em seu e-mail,
druzoyaspiritualtemple@gmail.com. experimentá-lo e eu prometo a você que
sorriso e felicidade serão restaurados para você e sua casa. Obrigado a todos

11 de abril de 2018 às 13:26
Unknown disse...

Senhor, muito obrigado por você genuíno feitiço, meu amante está de volta !!! Estou muito feliz em recomendar o Dr. Isikolo para todos que realmente precisam de ajuda para consertar seu relacionamento quebrado. Quando encontrei o dr. Isikolo, precisei desesperadamente trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem nenhuma explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Isikolo através de seu site e ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltarmos. Logo depois que ele fez o feitiço, meu namorado começou a me testar novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. E-mail como agora para ajuda urgente. Ligue ou escreva para ele no e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com. chamar ou Whatsapp ele em +2348133261196

8 de agosto de 2018 às 08:15
carolina disse...

Sou a senhora Carolina. William do estado unido, quero compartilhar um testemunho da minha vida com cada um deles. Eu era casado com meu marido William, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, e me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Mary e contar a ela o meu problema. Ela me disse para não se preocupar se eu tivesse um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço sobre seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a recuperar meu marido e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que estava procurando coisas comigo de novo, o que me surpreendeu quando o vi e começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz na terra pelo que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode contatar o email dele: takutaegbedie@gmail.com.or whatsApp .. ele neste número. +2348165186811 Entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
(1) Se você quer que seu ex retorne
(2) Se você sempre tem sonhos ruins.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer uma criança.
(5) cuidado de ervas
(6) Você quer ser rico.
(7) Ele quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que desejam
(10) solução de caso ETC
Contate-o novamente em takutaegbedie@gmail.com ou whatsApp .. ele neste número. +2348165186811 e ser abençoado

20 de setembro de 2018 às 17:33
Unknown disse...

Meu nome é Susan Zlatanov, e eu baseio na Bélgica. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, eu senti que minha vida estava prestes a acabar, eu quase cometi suicídio, eu estava emocionalmente deprimido por um longo tempo. Graças a um conjurador chamado DR Isikolo, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse conjurador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe de volta o seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaurava o útero, curava o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de dois dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail do DR Isikolo. Depois de ler tudo isso, decidi tentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 24 horas, meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes DR Isikolo, é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando por um verdadeiro e genuíno soletre o caster para resolver todos seus problemas para você. Tente o Alto Dr. Isikolo a qualquer momento, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o contato dele: isikolosolutionhome@gmail.com. chamar ou Whatsapp ele em +2348133261196

10 de outubro de 2018 às 08:20
Unknown disse...

Inimaginável e inacreditável. Esta é a Martina Petar, tenho uma boa notícia para compartilhar com o mundo inteiro. Você precisa do seu ex-marido ou amante com urgência? Eu quero te dizer que você não precisa se preocupar porque eu tenho uma boa notícia para aqueles que estão enfrentando ou semelhante a essa situação, porque há sempre uma esperança e uma solução para todos os problemas. Existe um grande lançador de feitiços chamado DR Isikolo que pode realmente resolver todos os seus problemas. Conseguir meu amante de volta é o que eu não posso imaginar, mas quando eu estava perdendo Mike, eu precisava de ajuda e de algum lugar para virar mal, mas meu primo me contou sobre esse feiticeiro que também a ajudou na internet. Eu pensei que não iria funcionar, mas eu apenas tentei dar a este homem uma chance e eu pedi um feitiço de amor. Dois dias depois, meu telefone tocou. Mike era seu antigo eu novamente e queria voltar para mim! Não apenas volte, isso é verdadeiramente milagroso e o conjurador o abriu para saber o quanto eu amo e precisa dele. Este feitiço não é uma lavagem cerebral, mas ele abriu os olhos para saber quanto amor temos para compartilhar juntos. Eu recomendo qualquer um que esteja na minha situação antiga para julgá-lo, porque ele irá ajudá-lo e fazer as coisas do jeito que deveria ser. Se você tem esse problema ou semelhante a este, entre em contato com ele em seu e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com. ou Whatsapp ele em +2348133261196 obrigado DR Isikolo na verdade você é milagroso e que seus deuses possam recompensá-lo por suas boas ações.

15 de outubro de 2018 às 13:43
Dora Gabrijel disse...

NÃO PODE SER MENOS FELIZ, PORQUE MEU MARIDO ESTÁ VOLTANDO PARA CASA PARA MIM, tenho estado em grande escravidão por cerca de 7 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor. Nós estávamos vivendo felizes até que ele quis dizer sua antiga namorada e ele começou a namorá-la novamente fora do nosso casamento e antes que eu percebesse, ele parou de cuidar de sua própria família, na medida em que ele estava planejando se casar com ela e se divorciar de mim. Eu chorei e o denunciei aos membros de sua família, mas ele nunca ouviu ninguém e, para encurtar a história, eu procurei um verdadeiro feiticeiro que pudesse destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos dois filhos novamente; Na minha busca, vi pessoas compartilhando o testemunho de como seu casamento foi restaurado pelo Dr. Isikolo, escolhi seu e-mail e contei o problema que estava passando, e ele concordou em me ajudar e disse para eu nunca me preocupar. Depois que ele terminou de lançar o feitiço, no segundo dia, ambos tiveram uma briga e ele espancou sua namorada e ele voltou para casa me implorando para perdoá-lo que seus olhos estão claros agora que ele nunca fará qualquer coisa que vai doer. sua família novamente e prometem ser um pai atencioso e nunca mais me trair. Estou tão feliz que não o perdi para a menina e todo o apreço vai para o Dr. Isikolo por seu grande trabalho. Você é um ótimo lançador de feitiços e para todos os que se deparam com este ou outro problema similar a este, por favor contate-o agora no isikolosolutionhome@gmail.com. chamar ou Whatsapp ele em +2348133261196

9 de novembro de 2018 às 11:35
Unknown disse...

Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Isikolo. Ganhei 100.000 Euros na minha loteria de jogo, tomei um conselho de alguém que falou sobre este grande feiticeiro chamado DR ISIKOLO, a pessoa colocou um testemunho em um blog dizendo como DR ISIKOLO o ajudou a ganhar na loteria, enviando-lhe o número vencedor Foi curioso e eu pensei que era tudo piada não até que eu entrei em contato com este feitiço para saber por mim mesmo como este trabalho porque eu tenho gasto muito comprando ingressos e eu nunca ganho. Entrei em contato com ele e ele me disse a coisa necessária que precisa ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar por 3 dias e realmente ele me deu os números vencedores para jogar na loteria que eu fiz, você pode acreditar que meu nome era o primeiro entre os vencedores. Ele me disse (meu filho tudo o que eu preciso que você faça por mim é ter certeza que você compartilha este testemunho para os outros, para que eles também possam ganhar na loteria porque eu não tenho muito tempo para soletrar na internet) é por isso que eu sou compartilhando este testemunho com você que se você quer ganhar na loteria esta é a maneira que as pontas em linha podem o ajudar, o contatam em seu isikolosolutionhome@gmail.com ou o Whatsapp ele em +2348133261196 é a única resposta. a que seu problema de ganhar o loteria

6 de fevereiro de 2019 às 08:29
Unknown disse...

Esta es la cosa más maravillosa que he experimentado, y necesito compartir este gran testimonio, solo quiero agradecerle al Dr. Isikolo por tomarme el tiempo para ayudarme a lanzar el hechizo que trajo a mi ex esposo, mi nombre es Ana Mateovic Quiero compartir mi testimonio y mi felicidad con ustedes en este sitio. El año pasado, mi esposo me dejó por otra mujer en su lugar de trabajo y él me abandonó a mí ya mis dos (2) hijos. Todo fue muy difícil para mí y para mi. niños porque lo quiero mucho, así que vi los testimonios de DR Isikolo, sobre cómo ha estado ayudando a las damas a recuperar a su esposo, así que me puse en contacto con él y me ayudó a lanzar un hechizo de retorno para mi esposo y al día siguiente mi El marido dejó a la otra mujer y regresó a mí rogando perdón con tanto amor y cariño. Nunca olvidaré esta ayuda que el DR Isikolo me dio a mí ya mis hijos. Si estás aquí, necesitas ayuda para recuperar a tu amante, puedes contactarlo a través de este correo electrónico isikolosolutionhome@gmail.com También puedes Whatsapp en el +2348133261196, soy un testimonio vivo de su poder.

9 de fevereiro de 2019 às 17:05
Unknown disse...

Tara Lukas é o meu nome. Eu sou uma das pessoas que se beneficiaram do Dr. Isikolo Love Spell. O Dr. Isikolo apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido era tirar a minha vida depois que eu tentei vários processos e viajou para a Índia em busca de feitiço para se reunir com meu marido que me largou após três anos de nosso casamento por outra senhora, mas Nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se aproximasse de mim como uma chuva e me ministrasse uma busca online depois de ver tantas conversas sobre o Dr. Isikolo Love Spell Temple. Eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo ao Dr. Isikolo por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Estou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham este testemunho Seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou Whatsapp ele em +2348133261196

11 de fevereiro de 2019 às 08:00
Unknown disse...

Quando encontrei o dr. Isikolo, precisei desesperadamente trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher e eu fui deixada no escuro. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Isikolo através de seu site e ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltarmos. Em menos de 48 horas depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me testar novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nosso relacionamento agora é forte e estável. Obrigado senhor pelo trabalho que você fez para mim. Você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado. Eu recomendo vivamente o Dr. Isikolo que precise de ajuda. Seu e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

16 de fevereiro de 2019 às 16:48
Unknown disse...

Qualquer um que tenha uma experiência emocional de coração vai entender como eu me sinto e vai entender como eu fiz todo o possível para ter o amor da minha vida até eu conhecer o grande profeta, tudo isso parecia impossível e eu comecei a perder a esperança de obter francisco volta porque ele saiu e me disse que ele nunca quis me ver novamente em sua vida e eu tenho sido a bruxa por trás de sua falta de progresso e ele não pode progredir na vida. mas depois de me encontrar com o grande príncipe por apenas 250 dólares, ele me devolveu algo que eu nunca achei que fosse possível e me tornei motivo de chacota para todos em casa e trabalhar, até mesmo seu colega de trabalho riu de mim e me chamou de nomes. agora eu estou sorrindo como meu convite de casamento é dado a eles para também obter ajuda deste e-mail bom homem em isikolosolutionhome@gmail.com e dizer-lhe Ana ligá-lo e eu acredito que você faz isso trará um fim a todo o seu relacionamento problema ou Whatsapp ele em +2348133261196

20 de fevereiro de 2019 às 11:13
Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é jessica gloria eu sou dos EUA eu quero testemunhar de um grande e poderoso feitiço caster meu marido deixou-me e as crianças por 3 semanas quando liguei para ele que ele não pegou quando ele voltou para casa o 4 ª semana ele me disse que queria um divórcio Eu estava tão triste Eu chorei a noite toda Ele saiu novamente Eu estava tão solitário no dia seguinte Eu estava procurando por algo online Quando eu encontrei um feitiço chamado Padre Ade que ajudou tantas pessoas com seus problemas então eu contatei ele com meus problemas ele me disse que vai demorar 24 horas e meu marido estará de volta para mim eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e no dia seguinte meu marido voltou ajoelhado e implorando que ele cancelou o divórcio que estamos agora feliz juntos Priest Ade pode ajudá-lo também E-mail em

drdodotemple @ gmail.com

WhatsApp ele via via +2348078351159

5 de março de 2019 às 15:55
kayla disse...

Poucas horas foram suficientes para DR.AKHERE fazer meu amante mudar de idéia e voltar para mim, obrigado DR.AKHERE pelo grande trabalho que você fez para mim quando meu amante partiu meu coração. DR.AKHERE foi capaz de trazer meu amante que partiu para cerca de três semanas de volta para mim dentro de poucas horas que eu entrei em contato com ele. Entre em contato com DR.AKHERE em Akheretemple@yahoo.com ou melhor ainda, você pode fazer uma ligação para DR.AKHERE ou o aplicativo APP em +2348129175848 para entender melhor o que eu acabei de falar sobre ele. Não há outra pessoa que possa consertar seu problema. problema de relacionamento ou casamento do que DR.AKHERE

12 de março de 2019 às 05:56
Unknown disse...

Quero agradecer a Lord Bubuza, o lançador de feitiços mágicos, por trazer de volta minha ex-namorada. Robert van Jake e eu estamos namorando há 3 anos e nos amávamos tanto, mas algo de ruim aconteceu, eu traí Robert van Jake e então ela descobriu e ela terminou comigo, isso realmente afetou muito minha vida, minha vida social, meu trabalho e tudo mais, eu fui despedaçada e maltratada e ensinei que perdi tudo, continuei ligando para Robert van Jake para pedir perdão, mas ela não respondeu, mandei amigos para ela, mas ela os transformou mais tarde, eu entrei em contato com um amigo que me apresentou ao lorde Bubuza, o feiticeiro que me disse que Robert van Jake voltará para mim nas próximas 12 a 16 horas somente se eu aderir estritamente às suas instruções que eu fiz e Não foi até 16 horas Robert van Jake chegou a minha casa mesmo pedindo o meu perdão, fiquei estupefato e não sabia o que dizer, mas toda a glória ao senhor Bubuza por seus trabalhos maravilhosos. Você tem casos piores que os meus? Entre em contato com o senhor Bubuza via email: lordbubuzamiraclework@hotmail.com ou pelo site: http://Lordbubuza.website2.me ou via WhatsApp: +1 505 569 0396...

14 de março de 2019 às 09:46
Unknown disse...

Estou compartilhando este testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque existe uma solução duradoura.
Meu marido à esquerda me e nossos 2 crianças para outra mulher por 3 anos. Eu tentei ser forte apenas para meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Eu estava ferido e confuso. Eu precisava de uma ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Isikolo, um conjurador, pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e soletra para mim. Para minhas surpresas, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
Você também pode entrar em contato com o Dr. Isikolo, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode usar o Whatsapp em +2348133261196

14 de março de 2019 às 14:38
Maria disse...

Maria é meu nome. Eu sou uma das pessoas que se beneficiaram do Dr. OTA Love Spell. O Dr. OTA apareceu no meio da minha vida quando toda a esperança se perdeu. Eu desisti da vida e pensei que a melhor maneira de curar meu coração partido era tirar a minha vida depois que eu tentei vários processos e viajou para a Índia em busca de feitiço para se reunir com meu marido que me largou após três anos de nosso casamento por outra senhora, mas Nenhum dos meus esforços funcionou. Eu me decidi a continuar com o meu plano de suicídio antes que um espírito estranho se aproximasse de mim como uma chuva e me ajudasse a pesquisar on-line depois de ver tantas conversas sobre o Dr. OTA Love Spell Temple. Eu relutantemente procurei e encontrei testemunhos e recomendações incríveis sobre ele, o que me encorajou a contatá-lo através de seu email. Ele respondeu e me pediu para enxugar minhas lágrimas e desistir de qualquer ato para tirar minha vida; ele disse que meu caso é solucionável depois de consultar seu Oracle. Bem, aqui estou hoje agradecendo ao Dr. OTA por salvar minha vida e trazer de volta meu marido. Estamos tão felizes hoje e mais felizes do que nunca. Estou muito grato por estar entre as pessoas que compartilham este testemunho Seu email: otaosespellhome@gmail.com ou Whatsapp ele em +393512961233

20 de março de 2019 às 05:13
Unknown disse...

Ei você está chorando que sua esposa deixou você e as crianças por outro homem, você não tem que chorar mais porque eu estava na mesma posição até que eu ouvi sobre o Dr. Isikolo como ele tem ajudado tantas pessoas em seu relacionamento hoje eu pode recomendar corajosamente o Dr. Isikolo a quem precisar de ajuda. Ele não me deixou eu também acredito que ele não pode deixar você também. ele é de fato um milagreiro. Eu tentei tantos conjuradores e psíquicos depois que meu amante me deixou. Dr. Isikolo foi o único conjurador de magia que poderia me ajudar ... Com certeza este é realmente um templo de prosperidade onde você pode recuperar seu ex-amante. Dr Isikolo lançou um feitiço de amor e minha esposa mudou para sempre, ele a fez uma mulher melhor e distanciou todos os seus amantes secretos. Embora eu duvidasse que ele pudesse trazê-la de volta para mim em 48 horas, o Dr. Isikolo fez e foi incrível e inacreditável que eu estou feliz por ter uma família unida, não poderia ser possível sem o esforço do Dr. Isikolo. Minha esposa está de volta com amor e sinceridade. Faça contato com o Dr. Isikolo para ajuda em relacionamentos. isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

20 de março de 2019 às 11:49
kayla disse...

Obrigado, DEUS, por usar este grande e poderoso conjurador Dr.Akhere, que tem um forte feitiço com meu ex-marido. Eu não posso dizer muito. Tudo o que posso dizer é muito grato pelo que ele fez por mim e meu marido, vivemos felizes juntos e ele me amou mais do que nunca. Então, se você precisar urgentemente de seu ex-namorado, por favor, entre em contato com ele em seu endereço de e-mail (Akheretemple@yahoo.com) ou whatsapp em +2348129175848, ele é um homem de palavra, entre em contato com ele agora e obrigado mais tarde. Deus de saúde .....

21 de março de 2019 às 14:17
Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade para dizer a todos, que sou muito grato a este homem, Dr. Isikolo Spell Caster, por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele me abandonou por seis meses com dores e lágrimas no meu coração. Antes do rompimento, ele normalmente insulta e não vê nada de bom em mim e em qualquer coisa que eu faça, eu me senti como se estivesse amaldiçoada. meus amigos me aconselharam a deixar ir, mas eu não pude por causa do amor que eu tenho por ele, que era tão forte e podia até mover dez montanhas em uma velocidade de luz. Então eu tive que procurar por ajuda e vi tantos bons testemunhos sobre este homem Dr. Isikolo e eu decidi entrar em contato com ele e explicar o meu problema para ele e ele me garantiu um bom resultado. Depois de dois dias de contato com o dr. Isikolo, meu marido voltou com desculpas e amor que nunca havia me mostrado antes. agora ele não me insulta mais, ele me diz como bonito e maravilhosamente feito a cada manhã. Hoje eu também estou compartilhando meus testemunhos e experiência sobre o Dr. Isikolo, que é tão maravilhoso e eu nunca vou parar de publicar seu nome para que quem nunca está passando por separação e problema em seu relacionamento também deve contatá-lo para que ele também possa ajudá-lo. Mais uma vez Dr Isikolo eu sou extremamente grato a você isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp ele em +2348133261196

22 de março de 2019 às 07:20
jessica disse...

Esta mensagem é para aqueles que estão de coração partido porque sua esposa ou marido os deixou eu sei como é a sua sensação, porque eu estava
uma vez sentindo a mesma coisa que você é por isso que eu quero recomendar-lhe a este poderoso feitiço de amor chamado Dr Perfect
quem pode trazer de volta sua esposa ou marido dentro de 24 horas e-mail dele via e-mail em Akheretemple@yahoo.com ou mensagem dele em
WhatsApp +2348129175848 ....

23 de março de 2019 às 22:26
Unknown disse...

Você está em má necessidade de feitiço de amor para trazer de volta o seu ex-amante ou reunir o seu casamento? Envie um e-mail ao Dr. Isikolo para uma solução rápida de 48 horas. Eu tive um problema com meu marido há um ano e seis meses atrás, o que nos separou. Quando ele terminou comigo, eu estava confuso e não sabia o que fazer para recuperá-lo, me senti tão vazio por dentro. Até me deparei com o Dr. Isikolo na internet sobre como Ele ajudou tantas pessoas a resolverem vários problemas. Eu enviei um email para ele e eu disse a ele o meu problema e fiz o que ele me pediu para fazer para ele me ajudar, brevemente para resumir a longa história, antes que eu soubesse, em menos de 48 horas, meu marido me ligou e ele voltou para mim e me disse que sentia muito pelo que estava acontecendo entre nós dois. Finalmente, estou escrevendo este testemunho para oferecer meus agradecimentos e profunda gratidão a você, Dr. Isikolo, por manter suas palavras e promessas em trazê-lo de volta para mim em apenas 48 horas do seu poderoso feitiço, e por usar seus talentosos e grandes poderes para traga-o de volta. Se você precisar de sua ajuda, você pode enviar um email para ele: isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp em +2348133261196

25 de março de 2019 às 16:37
Unknown disse...

Imagine tornar-se imensamente rico da noite para o dia. Ser vencedor de uma loteria multimilionária certamente será um evento de mudança de vida para quase todos os vencedores da loteria. Meu nome é Joe Maquez e ganhei a quantia de 1.800.000 Euros. Eu sei que muitas pessoas se perguntam como eu ganhei na loteria. Você acreditaria em mim se eu te dissesse que fiz isso com feitiços? Eu conheci este famoso feiticeiro conhecido como DR ISIKOLO e ele foi quem fez isso por mim. Por mais chocante que tenha sido para mim, meu famoso comentário para a imprensa foi “eu vou me esconder na minha cama”. Nunca acreditei que o DR ISIKOLO realmente me deixou rico da noite para o dia. Se você quiser ter sua chance de ganhar e se tornar muito rico como eu, entre em contato com o doutor Isikolo em isikolosolutionhome@gmail.com ou com o Whatsapp em +2348133261196 e você terá sorte. Obrigado por ler e espero vê-lo no topo.

2 de abril de 2019 às 16:31
Unknown disse...

Meu nome é Bianca Federigo. Por respeito a você e seus feitiços, devo tornar este testemunho conhecido para todos. Eu fui a outros conjuradores sem ver nenhum resultado, tudo o que eles queriam era depois do meu dinheiro. Eu só queria ter vindo até você mais cedo, eu tirei o melhor de você. Meu ex-marido se foi por um ano e eu fui em todos os lugares e outros conjuradores para obter ajuda, mas nenhum resultado até meu amigo me apresentar ao Dr. Isikolo. Depois que o Feitiço do Amor terminou, eu finalmente recebi ligações dele em menos de 48 horas. Seus feitiços fizeram maravilhas e meu marido voltou cheio de amor. Foi como um milagre! De repente, ele voltou com flores dizendo que eu deveria dar a ele, fiquei realmente espantado e chocado quando meu marido se ajoelhou pedindo perdão e para eu aceitá-lo de volta. Eu estou realmente com falta de palavras e alegre, você é um Deus enviado para mim e toda a minha família .. E agora eu sou uma mulher alegre mais uma vez. Muito obrigado Dr Isikolo. Para todos que estão procurando por um verdadeiro feitiço, contate Dr.Isikolo em isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode usar o WhatsApp em +2348133261196.

9 de abril de 2019 às 15:42
Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

30 de maio de 2019 às 07:38
Unknown disse...

Nota mil

2 de agosto de 2019 às 22:33
Vlasta Parkanová disse...

Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

14 de agosto de 2019 às 21:35
Jessica Luis disse...

Ei, estou tão empolgada que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele me deixou e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Mohammed pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr. Mohammed. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. Mohammed real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu ex-costas ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: monicaspiritualtemple@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348134493948

15 de setembro de 2019 às 13:56
Jessica Luis disse...

Ei, estou tão empolgada que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele me deixou e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos um ou outro até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Mohammed pode ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr. Mohammed. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. Mohammed real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu ex-costas ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: monicaspiritualtemple@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348134493948

15 de setembro de 2019 às 13:57
Alan Mogan disse...

MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei. sei quanto expressar minha gratidão a você, senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... O e-mail dele: lordnoblespellcaster@gmail.com ou lordnoblespellcaster@hotmail.com é o melhor feiticeiro online e seu resultado é 100% garantido.

8 de outubro de 2019 às 18:50
Unknown disse...

Como esse grande homem chamado Dr. Isikolo me ajudou a trazer de volta meu amante em 48 horas. meu amante que terminou comigo desde maio deste ano e todo o meu esforço para ele de volta se mostrou abortivo. eu o amo tanto que sempre que o vejo com outra garota, fico com raiva. Então, um dia, eu estava navegando na Internet quando vi o testemunho de uma mulher de como esse grande homem chamado DR ISIKOLO a ajudou a voltar com o marido. Por sorte, ele abandonou o contato do homem, então liguei rapidamente para o número que ele não escolheu eu enviei um e-mail depois de cerca de 2 horas ele me ligou de volta e respondeu meu e-mail. expliquei tudo a ele e ele me deu informações completas sobre o processo e o que fazer. então ele disse que precisava de alguns itens para fazer as orações por mim, o que eu fiz, fiz o melhor possível para que ele assegurasse que minhas orações fossem feitas e em 48 horas, como ele já me garantiu, meu amante voltou para mim pedindo me pedindo perdão, ele agora me ama, me preza e promete que nunca mais me deixará. tudo graças ao DR ISIKOLO, você também pode enviar um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou seu WhatsApp: +2348133261196 e ter a certeza da solução, porque ele é simplesmente o melhor que você pode encontrar em qualquer lugar.

7 de novembro de 2019 às 13:17
Unknown disse...

Hoje me sinto muito feliz porque faço parte daqueles que estão se alegrando por causa da ajuda que o doutor Isikolo me prestou por ter meu marido de volta. Estou casado há 6 anos e tem sido muito terrível porque meu marido estava me traindo e estava procurando por um divórcio. Mas quando me deparei com o Dr. Isikolo E-mail (isikolosolutionhome@gmail.com.com) na internet postado por uma senhora, decidi entrar em contato com ele e expliquei minha situação a ele e depois procurei sua ajuda, mas para o meu maior surpresa, ele me disse que vai me ajudar com o meu caso, pois não há problema sem uma solução. ele me disse o que fazer, e ele trabalhou para mim e meu marido voltou para você depois de 2 dias, como ele prometeu. Aqui estou comemorando porque meu marido voltou para casa e estou gostando muito do meu casamento e que grande festa. Continuarei testemunhando na internet, porque o Dr. Isikolo é realmente um ajudante que Deus enviou para ajudar a todos nós. Por que não entrar em contato com o doutor Isikolo agora se você estiver enfrentando algum desafio na vida de seu relacionamento. Você pode entrar em contato com seu endereço de e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com.com ou seu WhatsApp em: +2348133261196.

12 de novembro de 2019 às 13:27
Unknown disse...

Feitiços de amor poderosos e feitiços de amor perdido para trazer de volta o amor perdido, entre em contato com Dr. Isikolol via WhatsApp +2348133261196

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda de DR ISIKOLO, o melhor lançador de feitiços online, e eu recomendo DR ISIKOLO a qualquer pessoa que precise de ajuda! .. Quero testemunhar como recuperei meu namorado depois que ele terminou com eu, estamos juntos há 3 anos, recentemente descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminou comigo, tentei tudo o que podia para recuperá-lo mas tudo foi inútil até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço Amor, no começo duvidei, mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços via seu e-mail, e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes. Tudo graças ao DR ISIKOLO. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o DR ISIKOLO, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex back ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196 OBRIGADO AO DR ISIKOLO.

14 de novembro de 2019 às 11:52
Unknown disse...

Minha jornada de restauração do casamento começou há 3 dias, quando minha esposa de 22 anos me mudou para um homem 10 anos mais jovem. Tenho 57 anos e ela tem 55 anos. Passei pelo deserto e, durante minha jornada, encontrei o Dr. Isikolo. Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu feitiço Poderoso Amor. foi difícil para mim levá-la de volta para casa sem sucesso e tornou-se uma agonia para meus filhos e eu. Confio no Senhor e sei que Ele vai restaurar meu casamento. expliquei tudo a ele e ele me disse o que fazer, e ele fez sua parte e minha esposa voltou para casa para mim e nossos filhos em menos de 48 horas. Nós precisamos ter fé. A fé é a certeza das coisas que esperamos e a convicção das coisas que não são vistas. Homens e mulheres, por favor, não desista, Deus pode usar o Doutor Isikolo para restaurar seu casamento ou seu relacionamento. Não perca a esperança. Você deve se apaixonar pelo Senhor.
Contate o Doutor Isikolo Para um período poderoso do amor enviado do deus. via e-mail sikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196

22 de novembro de 2019 às 09:12
Unknown disse...

Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

30 de novembro de 2019 às 14:51
Jessica L. Smith disse...

Quando encontrei o Dr. Wealthy, eu precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma opinião sobre a situação. Ele só me largou depois de 3 anos sem nenhuma explicação. Entro em contato com o Dr.Wealthy através do site dele e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse que, depois de fornecer o que queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos . Logo depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Wealthy me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com, Ligue para ele ou adicione-o no whatsapp via: +2348105150446

6 de janeiro de 2020 às 21:09
Unknown disse...

Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

13 de janeiro de 2020 às 20:46
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo, 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um lançador muito autêntico e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Eu sempre engravidei porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por isso. Eu estava tão preocupado e ainda chorando e até pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me mostrou um grande homem com o nome de Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou a resolver seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ela e expliquei tudo. Ele me garantiu que isso ajudaria e que eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido com seus poderes espirituais, engravidando, curando o câncer de minha irmã e também curando o vírus da minha prima com seus poderes. especial, e meu cunhado também ganhou uma loteria de US $ 2 milhões. O Dr. Ekpen Ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom, que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, sem ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seu excelente trabalho. As palavras não podem expressar o quanto elas fizeram bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever as boas ações da ABUS. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procura o Dr. Ekpen ogiogun? Basta contactar o Dr. Ekpen ogiogun no seu email: (
(ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E isso ajudará você. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiante, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun, estou muito grato em contatá-lo agora, ekpenogiogunsunspellcaster@gmail.com ou seu número de WhatsApp +2348108933275 ..

O testemunho de Bridget Helen

17 de janeiro de 2020 às 09:51
Anonymous disse...

Quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei ajuda, o Dr. Ajayi fez o que venho tentando resolver há 7 meses, meu nome é Sandra e eu fui casada com Mike por 8 anos e abençoada com dois filhos, todo o meu problema começou. Quando eu comecei a suspeitar que meu marido estava vendo outra mulher, antes que eu percebesse, ele saiu de casa e disse que nunca mais queria ter comigo ou com os filhos. Eu pedi que ele voltasse para casa, mas ele foi fiel aos meus pedidos. Eu conheci o Dr. Ajayi através de uma amiga que estava passando pela mesma situação que a minha, mas ela foi capaz de restaurar sua casa dentro de um curto período de tempo, perguntei-lhe como e ela me contou sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços que o ajudou a recuperá-la marido, nunca acreditei em lançar feitiços, mas decidi tentar, quando entrei em contato com o lançador de feitiços, ele me fez algumas perguntas às quais eu dou respostas e ele me disse algumas coisas que precisavam ser feitas, o que fiz para minha surpresa depois Três dias depois do feitiço, meu marido voltou para casa e me disse para perdoar suas ações erradas. Não acredito em feitiços, mas o grande dr Ajayi muda minhas crenças. se você estiver passando por momentos difíceis em qualquer aspecto do seu amor e precisar de uma solução rápida para seus problemas, entre em contato com o grande ajudante de feitiço dr Ajayi. email: drajayi1990@gmail.com ou whatsapp: +2347084887094

Entre em contato com ele para o seguinte tipo de feitiço

* Feitiço da loteria
* Feitiço para ganhar um processo judicial
* Feitiço de Riqueza
* Feitiço para a gravidez
* Feitiço para atualização de exame
* Feitiço de amor
* feitiço para recuperar seu ex-amante
etc
whatsapp +2347084887094 ou e-mail drajayi1990@gmail.com

22 de janeiro de 2020 às 17:07
Anonymous disse...

Olá amigos,

Você está tendo dificuldades em sua vida?
O lançador de feitiços Dr. Ajayi tem as soluções necessárias, graças aos métodos adquiridos ao longo dos anos.
Após um primeiro contato por telefone em um número whatsApp, o lançador de feitiços Dr. Ajayi solicitou as informações necessárias para saber como resolver seu problema para você, existe uma fase de análise que permite ao lançador de feitiços Dr. Ajayi saber melhor como Isso pode ajudá-lo.
Depois de alguns minutos, o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, informará como você e começa a cuidar do seu problema, graças a seus dons e feitiços benéficos.
 O feiticeiro Dr. Ajayi, que se comunica com seus aliados, os espíritos, trabalha com fotos, orações e o ambiente em geral, por causa de seu poder de ver além dos olhos humanos normais.

Portanto, se você tiver um problema, descubra o que tornou o Dr. Ajayi tão bem-sucedido por tantos anos. Os resultados são surpreendentes. Ele usa apenas a magia pura e benéfica que traz o bem, e ele domina perfeitamente os vários feitiços ocultos. Então você não assume riscos.

• O retorno do ente querido
• A busca por um grande amor
• A reconquista do seu ex ou do seu amor perdido
• Melhorando seu relacionamento como casal
• Harmonia no seu relacionamento
• Protegendo sua família
• Seu sucesso profissional
• Prosperidade para o seu negócio
• Cancele um feitiço ruim contra você ou seus entes queridos
• bloqueio
• e outros

whatsApp: 2347084887094

Como você pode ver, o Dr. Ajayi é a pessoa que você precisa para melhorar sua vida diária e trazer paz e proteção para sua casa.

whatsApp: 2347084887094

E-mail: contact.drajayi1990@gmail.com

6 de fevereiro de 2020 às 09:04
Jane wembli disse...

eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

7 de fevereiro de 2020 às 22:41
Anonymous disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

8 de fevereiro de 2020 às 02:43
Anonymous disse...

Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

8 de fevereiro de 2020 às 02:43
Jane wembli disse...

Depois de cinco anos em casamento com meu marido e dois filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu ficou totalmente arrasada e confusa até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy, que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, a princípio duvidei que algo existisse, mas decidi para tentar, quando eu o contato, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e, em 48 horas, meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e com ele para sempre e para valer . Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via: wealthylovespell@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp: +2348105150446.

26 de fevereiro de 2020 às 23:40
Greta Icardi disse...

Eu estava procurando conselhos sobre o que fazer para recuperar meu ex-marido. Minha história é sobre uma mulher que costumava trabalhar com meu marido no mesmo escritório, eles estavam tendo um caso secreto e eu os peguei, por esse motivo para dividir, mas eu ainda o amo, mas parece que ele estava profundamente apaixonado pela outra dama e ele me deixou inútil, depois de algumas semanas procurando ajuda, me deparei com o Dr. Adeleke, que pode me ajudar, entrei em contato com o Dr. Adeleke por ajuda devido ao fato de que eu precisava desesperadamente do meu amante EX, porque ele é meu tudo e minha vida. Para que Deus seja a glória, meu ex-marido voltou para mim em 12 horas e jurou nunca mais me trair e prometeu me amar para sempre. contatá-lo via e-mail: aoba5019@gmail.com ... ligar ou Whatsapp +27740386124 ele vai resolver o seu problema de relacionamento .....

2 de março de 2020 às 19:05
Anonymous disse...

Tudo graças ao Dr. Ajayi, eu consegui recuperar meu marido, tudo parece um sonho quando aconteceu porque ficamos separados por quase um ano e esse período foi um dos meus piores momentos da vida, porque eu realmente amo meu marido. Trouxe-o para voltar para casa para ficar comigo e com meus filhos, mas ele recusou. Minha amiga Doris me contou como conseguiu reconquistar o marido com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, porque eles estavam se divorciando. Ela disse que ele a ajudou a trazer a paz de volta para sua casa. Não tenho outra escolha senão dar o lançador de feitiços Dr. Ajayi, tentei, escrevi para ele no seu número do WhatsApp: +2347084887094 e expliquei as coisas. Ele me disse para ficar calmo e algumas coisas necessárias para recuperar minha casa. Segui suas instruções. Depois de três dias de feitiço, meu marido chegou em casa segurando um grande urso de pelúcia e me pediu para perdoá-lo por todos os seus erros e por isso dia até hoje minha família está cheia de amor. Entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços hoje, ele tem soluções para todos os problemas da vida, não tenha vergonha de seus problemas, entre em contato com ele pelo WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com para obter uma solução duradoura.

3 de março de 2020 às 07:36
Anonymous disse...

Sempre serei grato ao grande Doutor ODION por consertar meu casamento desfeito depois que meu marido me deixou por seis meses como amante. Eu nunca acreditei em feitiços até meu amigo me apresentar a ele. No começo, eu era cético em relação a ele porque ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas deixei minhas dúvidas para trás porque estava desesperado para recuperar meu marido e o fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta apenas 48 horas depois de entrar em contato com ele. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de dinheiro, loterias, feitiços de doença E.T.C. Conecte-se com o Doutor ODION agora, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

5 de março de 2020 às 22:37
Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

18 de março de 2020 às 20:43
Hanna Rosin disse...

Thank you sir for your genuine spells. This is really incredible, and I have never experienced anything like this in my life. Before i met you Sir, i have tried every possible means that i could to get my wife back, but i actually came to realize that nothing was working out for me, and that my wife had developed lot of hatred for me.. I thought there was no hope to reunite with my ex wife and kids. But when i read good reviews about your work sir, i decided to give it a try and i did everything that you instructed me and i Trusted in you and followed your instructions just as you have guaranteed me in 48 hours, and that was exactly when my wife called me.. We are more contented now than ever. Everything looks perfect and so natural! Thank you so much for your authentic and indisputable spells. Thanks Sir for your help. So I promise to tell the world about you great If you need help in your marriage of broken relationship,please contact Dr Osasu right now for urgent help WhatsApp +2347064365391 or Email drosasu25@gmail.com I want every one who is facing any problem should also give a testimony soon. Just like me today

31 de março de 2020 às 09:47
Hanna Rosin disse...

Thank you sir for your genuine spells. This is really incredible, and I have never experienced anything like this in my life. Before i met you Sir, i have tried every possible means that i could to get my wife back, but i actually came to realize that nothing was working out for me, and that my wife had developed lot of hatred for me.. I thought there was no hope to reunite with my ex wife and kids. But when i read good reviews about your work sir, i decided to give it a try and i did everything that you instructed me and i Trusted in you and followed your instructions just as you have guaranteed me in 48 hours, and that was exactly when my wife called me.. We are more contented now than ever. Everything looks perfect and so natural! Thank you so much for your authentic and indisputable spells. Thanks Sir for your help. So I promise to tell the world about you great If you need help in your marriage of broken relationship,please contact Dr Osasu right now for urgent help WhatsApp +2347064365391 or Email drosasu25@gmail.com I want every one who is facing any problem should also give a testimony soon. Just like me today

3 de abril de 2020 às 09:15
Hanna Rosin disse...

Thank you sir for your genuine spells. This is really incredible, and I have never experienced anything like this in my life. Before i met you Sir, i have tried every possible means that i could to get my wife back, but i actually came to realize that nothing was working out for me, and that my wife had developed lot of hatred for me.. I thought there was no hope to reunite with my ex wife and kids. But when i read good reviews about your work sir, i decided to give it a try and i did everything that you instructed me and i Trusted in you and followed your instructions just as you have guaranteed me in 48 hours, and that was exactly when my wife called me.. We are more contented now than ever. Everything looks perfect and so natural! Thank you so much for your authentic and indisputable spells. Thanks Sir for your help. So I promise to tell the world about you great If you need help in your marriage of broken relationship,please contact Dr Osasu right now for urgent help WhatsApp +2347064365391 or Email drosasu25@gmail.com I want every one who is facing any problem should also give a testimony soon. Just like me today

3 de abril de 2020 às 09:15
Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

13 de abril de 2020 às 17:14
Rosa Fernando disse...

Minha vida é cheia de felicidade porque o Dr. OKITI me faz ser feliz. .Eu e meu amante tivemos alguns problemas que nos levam ao rompimento, pois, depois disso, minha vida nunca mais foi a mesma, tentei todos os métodos para recuperá-lo. mas eles eram apenas perda de esforço e perda de tempo. Mas um dia, durante minha pesquisa na internet, encontrei alguém depoimento sobre o Dr. OKITI. entrei em contato com ele e explico meu problema a ele, ainda estou muito surpreso até agora como ele conseguiu trazer de volta meu amante em 48 horas. Com essa grande coisa que aconteceu na minha vida, decidi contar ao mundo inteiro sobre esse grande homem chamado Dr. OKITI. Ele me disse que em seu templo não há impossibilidade. Agora eu acredito muito nele. amigos, se precisar de ajuda para trazer de volta seu ex-amante, entre em contato com ele por e-mail; okitilovespelltemple@gmail.com e seu número de celular +2348140757352 E prometo que seu amante definitivamente voltará para você

30 de maio de 2020 às 22:35
Hack Dwyer disse...

Tudo graças ao Dr. Azaka pelo bom trabalho que ele fez por mim. Eu nunca pensei que conseguiria meu homem de volta e ter um lar feliz. Estou aqui para dizer a todos on-line hoje que, se você estiver passando pela mesma situação, não precisa se estressar, basta entrar em contato. o lançador de feitiços genuniais hoje em: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp +1 (315) 316 -1521

8 de junho de 2020 às 07:59
Angelika disse...

Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

22 de junho de 2020 às 08:03
Celia Forbes disse...

Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

25 de junho de 2020 às 18:43
Anonymous disse...


Todos os dias que acordamos do sono, nos deparamos com um desafio ou outro e, neste mundo, são pessoas boas e más e eu me deparei com as boas, más e feias. Fiquei com dor emocional por 10 meses porque meu marido me deixou e nosso filho de 5 anos dizendo que quer se divorciar, tudo isso começou um mês depois que ele se encontrou com uma de sua ex-namorada em uma festa de amigos em que participamos, implorei ao meu marido para não nos deixar, mas ele era inflexível, isso foi realmente estranho, procurei ajuda de diferentes fontes, para ser sincero, perdi cerca de 6.000 euros para os golpistas, porque estava procurando ajuda para salvar meu casamento e até perdi a esperança de ter minha família costas. Em um sábado fatídico, eu estava passando por um fórum de divórcio quando li a história de uma mulher, ela descreve como um poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudou a restaurar a paz e o amor em sua casa, ela estava feliz em seu testemunho e desistiu o contato do lançador de feitiços, tomei o contato dele, embora cético, mas desesperado por ter minha família de volta, então decido dar uma chance ao Dr. Ajayi, cheguei a ele pelo número dele e expliquei minha situação, ele pediu alguns detalhes que eu deu a ele, me disseram para não se preocupar e foram dadas algumas instruções a seguir. Para minha surpresa, sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e disse que nunca sabia o que estava fazendo e pediu que eu o perdoasse, tudo graças ao grande lançador de feitiços Dr. Ajay, meu marido está de volta em casa, se você tiver uma experiência semelhante como mina ou tenha algum tipo de problema conjugal, entre em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou escreva no número Viber / WhatsApp: +2347084887094.

25 de junho de 2020 às 22:20
Unknown disse...

Meu nome é Olivera, eu moro por 2 anos sem meu marido ao meu lado, ele viajou para a Grécia e nunca mais voltou dizendo que encontrou um amante por lá, isso foi estranho, porque isso é diferente dele, ele me deixou com três filhos e eu tenho que cuidar deles sozinho, implorei várias vezes para ele voltar para casa, mas ele se recusa, perdi contato por cinco meses quando vi um anúncio sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, li que ele ajudou muitas famílias voltaram a ter paz e amor em sua casa e ajudaram a curar vários tipos de doenças, peguei seu e-mail e estendi a mão para ele, expliquei o que estava enfrentando no meu casamento e como meu marido viajou a negócios e não quer voltar para casa, ele me fez entender que meu marido não é o seu eu normal, que ele foi hipnotizado pela mulher com quem ele está ali na Grécia, e é por isso que seu comportamento muda. Ele me disse para não me preocupar e as coisas que precisavam ser feitas para que eu pudesse ter meu homem de volta, segui todas as instruções dele. Após cerca de uma semana do período em uma terça-feira à noite, ouvi uma batida na minha porta. Quando eu abri, surpreendentemente era meu marido, seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu o abraço e o recebo de volta em casa. Estamos tendo uma vida maravilhosa agora, quero o serviço de um lançador de feitiços, recomendo que entre em contato com o Dr. Ajayi, ele é um homem confiável e poderoso.

E-mail: drajayi1990@gmail.com
Número Viber / WhatsApp: +2347084887094

18 de julho de 2020 às 09:56
Steve Lenka Thomson disse...

Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com//whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

6 de agosto de 2020 às 17:27
Dora Florian disse...

Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com

13 de agosto de 2020 às 06:55
Unknown disse...

Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

16 de agosto de 2020 às 05:03
Anônimo disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

22 de agosto de 2020 às 07:28
Balse Maria disse...

Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

3 de outubro de 2020 às 05:55
Anônimo disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

15 de outubro de 2020 às 13:39
Anonymous disse...

Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

30 de outubro de 2020 às 00:21
Anonymous disse...

Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

30 de outubro de 2020 às 23:03
Anônimo disse...

Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
(1) Se você quer o seu ex de volta
(2) se você ainda tem pesadelos.
(3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(10) Solução de caso ETC
Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

7 de dezembro de 2020 às 10:41
Gerd Ulrich disse...

Meu testemunho de maravilhas de milagre de vida, como eu consegui uma caixa muito poderosa que agora dobra meu dinheiro de cem para mil em 24 horas, e também como eu consegui meu ex-amante de volta, o principal motivo pelo qual entrei em contato com a Dra. Lomi para obter ajuda foi por para eu voltar meu ex-amante, então ele me ajuda com seu poderoso poder de trazer de volta meu ex-amante, e ela me ama e me estima agora, então eu e a Dra. Lomi nos tornamos amigos, depois de alguma conversa eu pergunto a ele se há uma maneira ele pode fazer um feitiço para eu conseguir dinheiro, foi quando ele me contou sobre essa caixa mágica, ele me disse que existem diferentes tipos e tamanhos de caixa, ele me disse todos os tipos de caixa, eu só poderia pagar o menor da caixa, após a oração necessária que ele faz na caixa, ele me manda através de um serviço de entrega, ele me disse que eu deveria colocar dinheiro dentro, coloquei dentro da caixa 100 euros depois de 24 horas descobri que eram 10 mil euro dentro, e tenho usado a caixa por 7 meses agora, eu e meu noivo estamos vivendo a melhor vida, se você precisar b ack seu amante ou dinheiro soletrar entre em contato com o Dr. Lomi no e-mail: lomiultimatetemple@gmail.com ou número WhatsApp +2349034287285 você também pode escrever para ele via Snapchat Nome de usuário: drlomi20 ele vai te ajudar, obrigado por ler

Atenciosamente Gerd Ulrich

29 de dezembro de 2020 às 10:30
Anônimo disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

22 de janeiro de 2021 às 17:34
Rebecca disse...

Quando encontrei o Dr. Rico, precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma palavra a dizer sobre a situação. Ele simplesmente me largou após 3 anos sem nenhuma explicação. Entrei em contato com o Dr.Wealthy e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse para fazer, depois de fornecer o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a ficar juntos. Pouco depois de fazer seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e se sentiu horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós fomos morar juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr.Wealthy me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo fortemente o Dr.Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp via: +2348105150446 Dr.Wealthy BLOG PAGE: Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

12 de fevereiro de 2021 às 06:37
Michael ella disse...

Casi me suicido porque mi esposo me dejó y dejó de atender mis llamadas, responder a mis correos electrónicos y mis mensajes. Dijo que lo estaba engañando, traté de convencerlo y rogarle, pero no me cree ni me responde hasta que tuvimos una pelea y estuvimos separados por 6 meses, después de eso, me doy cuenta de que no puedo vivir. sin él por el amor que le tengo. Intenté todo para recuperarlo, pero no funcionó para mí, algunos lanzadores de hechizos falsos me estafaron y se fueron con mi dinero hasta que me encontré con un hombre llamado Dr. OMON que ayudó a lanzar un hechizo y aquí mi esposo regresó después de 48 años. . horas, rogándome que me perdonara, me sorprendió tanto que el lanzador como el Dr. OMON todavía existiera. Si alguien aquí necesita ayuda, con toda sinceridad, comuníquese con el Dr. OMON hoy mismo por correo electrónico: dromonbabalola@gmail.com o WhatsApp: {+2348134046638}

11 de março de 2021 às 23:46
Unknown disse...

Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

6 de abril de 2021 às 09:08
Unknown disse...

Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

6 de abril de 2021 às 09:09
Unknown disse...

A vida é um mistério com muitas perguntas que precisam de respostas, que problemas você está enfrentando na terra?
Seu marido ou sua esposa deixaram sua vida sem nenhuma boa explicação que a deixa confusa e você os quer de volta em sua vida? Dr. Ilekhojie é o homem certo para o trabalho, ele é um poderoso lançador de feitiços abençoado por seus ancestrais e aceito pelos deuses como seu porta-voz na terra, Dr. Ilekhojie me ajude a salvar meu lar destruído, trazendo meu marido de volta para mim com seu poderoso feitiço . Eu e meu marido ficamos separados por 9 meses sem comunicação, mas com o feitiço lançado pelo Dr. Ilekhojie, ele está de volta e somos uma família feliz novamente. Entre em contato com o Dr. Ilekhojie se estiver enfrentando algum tipo de problema na vida e precisar de uma solução rápida. Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com

7 de abril de 2021 às 07:45
Unknown disse...

Depois de estar casado por quatro anos, meu marido simplesmente decidiu ir embora. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei de tudo, fiz promessas mas ele recusou. Expliquei meu problema ao meu amiga e ela sugeriram que eu deveria entrar em contato com o Dr. Ilekhojie para que ele pudesse me ajudar a lançar o feitiço de reconciliação para trazê-lo de volta. Eu não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o Dr. Ilekhojie e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de três dias. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo o que tinha acontecido que queria que eu voltasse para ele. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ilekhojie se precisar de ajuda

1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de vinculação.
6) Feitiços de separação
7) Banir um amante anterior
8.) Você deseja ser promovido em seu feitiço de escritório / loteria
9) aumento do pênis
10) problema de gravidez

WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

19 de abril de 2021 às 00:39
Unknown disse...

Meu ex me deixou com muitas dores e desde então eu tenho o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com muitos lançadores de feitiços e eles roubam meu dinheiro sem nenhum resultado. Eu enviei tantos e-mails para muitos sites online procurando por um bom lançador de feitiços até que fui dirigido por um velho de 45 anos que o Dr. Ilekhojie ajudou antes, para entrar em contato com o Dr. Ilekhojie, eu nunca acreditei, mas depois que fiz como ele instruiu, meu ex voltou para me disse para perdoá-lo e eu perdoei e hoje estou feliz com meu casamento, entre em contato com o e-mail dele: gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259

21 de abril de 2021 às 16:51
Unknown disse...

Funciona! Meu ex me bloqueou em todas as plataformas. Demorou, cerca de dois meses ou mais, mas ELE ME DESBLOQUEOU HÁ ALGUMAS HORAS! Não desista! FUNCIONA! entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda agora. estamos juntos novamente. Tenha fé neste processo .. Aqui está o contato dele..WhatsApp ele: +2348147400259,
Envie um e-mail para: (gethelp05@gmail.com)

25 de abril de 2021 às 20:06
Michael ella disse...

Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

26 de abril de 2021 às 18:48
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por isso. Ela estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e à minha família ao trazer meu marido de volta com seus poderes espirituais, ao me engravidar, ao curar o câncer de minha irmã, ao curar também o vírus HIV de minha prima com seus poderes, e ela também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele em que minha vida se transformaria? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras serão suficientes para descrever suas boas ações. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não recorrer ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

17 de maio de 2021 às 22:06
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

20 de maio de 2021 às 20:11
olivia disse...

Eu sou a Sra. Olivia vincent da califonia, quero aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida para todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (drosazedrosaze@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
(1) Se você quer o seu ex-marido de volta
(2) se ele ainda tiver pesadelos.
(3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
(4) Se você quiser um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
(10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp ... ele neste contato. (+2348066574752). obrigado

15 de junho de 2021 às 21:13
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

18 de junho de 2021 às 04:47
olivia disse...

Por favor, quiero que me ayuden a agradecer a la Dra. Osaze por lo que ha hecho por mí y por mi familia, me ha ayudado a recuperar a mi esposo que se divorció de mí hace más de tres años y también me ha ayudado con mi enfermedad. todo gracias al Dr. Osaze también puedes contactar con el Dr. osaze a través de este número (+2348066574752) o por correo electrónico drosazedrosaze@gmail.com

21 de junho de 2021 às 20:37
olivia disse...

Eu quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de responder minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, eu tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e fomos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso Viva sem ele por causa do amor que tenho para ele. Eu tentei tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos magos me enganaram e saíram com o meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. Osaze, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois 48 anos. Por horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. Osaze ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, em todas as sinceridades, entre em contato com o Dr. Osaze hoje por e-mail: drosazedrosazegmail.com ou whatsapp: {+2348066574752}

24 de junho de 2021 às 07:05
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen Ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com o dele poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen Ogiogun é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen Ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen Ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen Ogiogun em seu e-mail: ekpenogiogunspellcaster@gmail.com E ele o ajudará. Dr. Ekpen Ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen seu número WhatsApp +14086691341 ou e-mail ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

21 de julho de 2021 às 10:21
Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

20 de setembro de 2021 às 16:35
Catherine Bohem disse...

Você é o melhor lançador de feitiços Sir Kudi, você trouxe de volta meu amante e me ajudou a garantir um emprego muito confortável e bem pago quando pensei que minha vida havia chegado ao fim. Minha esposa me deixou deixando para trás nosso filho de 2 anos porque eu estava desempregado. Mas o Filho de Kudi veio em meu socorro, me ajudou a lançar um feitiço e aqui estou eu com minha esposa e vivendo feliz. O que quer que você esteja passando, senhor e mãe, por favor, entrem em contato com ele, ele é provavelmente o melhor. Eu realmente quero apreciar seus trabalhos Senhor, eu tive uma série de situações infelizes no curso de voltar para meu amante e viver a vida que eu quero. Você sempre terá minhas bênçãos e orações por este poderoso feitiço que você fez para mim e meu amante. Entre em contato com Sir Kudi no Email: sonofkudi@gmail.com WhatsApp: 2348108149120 Telegram: 2348108149120

17 de janeiro de 2022 às 15:57
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, o que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

25 de janeiro de 2022 às 05:47
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

2 de fevereiro de 2022 às 12:25
Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

6 de maio de 2022 às 14:20
Kristen disse...

Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
WhatsApp +27 63 597 0874

10 de junho de 2022 às 05:21