quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Seu Dilema: Ele é bi

Comecei a namorar o Luiz faz oito meses já. Ele é inteligente, atencioso, simpático e companheiro. Um gato! Do jeito que eu gosto. O que está pegando é que ele nunca me escondeu que era bissexual. Tava tão cansada de ficar sozinha, e tão apaixonada, que aceitei. De uns tempos para cá, ele começou a me falar de um namorado, um rolo com um homem que ele vinha levando.

Fui ficando com muito ciúme do cara. Até aceitei participar de uma transa a três, com os dois, só para ver qual era, para conhecer de perto o meu concorrente. Tinha a ilusão de que, na hora, meu amor ficasse mais na minha, sabe? Mais para o meu lado. Não foi o que aconteceu, fiquei péssima. Ele realmente gosta de meninos e meninas, curte os dois do mesmo jeito.

Não sei o que fazer. Gosto dele, queria continuar o namoro, mas acho que não vou aguentar. Me ajudem, meninas! Esse blog é maravilhoso, leio todos os dias.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Beijinhos,

Anônima

13 comentários:

Mery disse...

rsrsrs
Isso é pegadinha?
Se for verdade, vou te contar uma coisa, já passei pela mesma situação, eu me apaixonei por um gay, amei muito e sofri, mas ele nunca me enganou dizia que gostava de mim, mas não sentia prazer com mulheres,hehehe
Passou, tudo passa, beijos da Mery.
Me visita, eu te sigo.

1 de setembro de 2011 às 00:10
Andarilho disse...

Pra mim, ser bissexual não é desculpa pra poder ter mais de um parceiro(a). Um hetero ou homo tb pode estar com alguém e sentir tesão por outra pessoa.

Agora, se o relacionamento for aberto, tudo bem, independente da orientação de todos os envolvidos. Mas não parece ser o caso da anônima.

1 de setembro de 2011 às 08:16
Anônimo disse...

Concordo com o Andarilho, ser bi não é desculpa pra ter mais de um parceiro.
E se for um relacionamento aberto, todas as partes devem ter isso muito bem resolvido, pra não gerar ciúmes, independente de serem hetero, homo ou bi.
Bjnho, Gi

1 de setembro de 2011 às 09:07
Evelin disse...

Que situação!

Mas acompanho a opnião aí emcima.

Só não acho legal "aceitar uma pessoa" só para evitar a solidão.

Evelin

1 de setembro de 2011 às 09:44
A. Marcos disse...

Fiquei confuso quanto a uma coisa: a dúvida consiste em aceitar a condição sexual do parceiro ou em aceitar que o parceiro se relacione com outro(a)?

Afinal, ser bi significa que alguém tem interesse sexual por homens e mulheres e pode, numa dada relação, estar apenas com um(a) pareceiro(a) independente de ser ele homem ou mulher.

No caso da amiga, ela tem um companheiro que é fiel a ela e honesto: jamais escondeu sua condição e a existência de outra pessoa na vida dele.

Logo, a pergunta é: ela está em dúvida por sentir-se preterida? está em dúvida por sentir-se desconfortável em estar com alguém que tem mais outra pessoa em sua vida? ou está em dúvida por não ter gostado de estar com um homem que transa com outro homem com o mesmo tesão que o faz com ela?

1 de setembro de 2011 às 10:51
Joanna disse...

Que confusão hein? Você ama um homem que é bi. Até aí tudo bem. Tudo bem? rsss...enfim...mas esse seu namorado tá com você e outro ao mesmo tempo? Oi...como assim? e você participou de uma transa com ele e outro dele( amante, rolo ou sei lá)só pra ver qual era a do "concorrente"? Pra quê isso menina?

1 de setembro de 2011 às 12:27
Cilo Roberto disse...

Concordo com o Andarilho, a questão é aceitar que ele tenha outras pessoas. A questão sexual para mim não importa muito.

um abraço

1 de setembro de 2011 às 12:45
Selma disse...

Que sabidinho o moço em questão. Está com você e com o outro curtindo de todas as maneiras. Moça...esse homem não gosta de você não. Saia dessa !

1 de setembro de 2011 às 13:38
Kézia disse...

Ow louco!
mas, gente, só porque é bi pode ter dois namorados ao mesmo tempo? e daí pode ir lá na liberalidade só pra ver se o outro cara é gato? só pra ver se o namorado prefere vc?
bom, difícil, porque olho do meu ponto de vista monogâmico e hetero (o que obviamente não me faz melhor que ninguém), mas apesar de parecer um relacionamento transparente, o cara parece não gostar de você, não. gostar, pode gostar, mas amar mesmo, respeitar, não parece não. ficar sozinha não mata e facilita para encontrar uma pessoa que te ame de verdade. porque assim quando se está livre é mais rápido decidir.
beijo

1 de setembro de 2011 às 14:20
Lília disse...

Difícil questão... eu não topo ficar com alguém bi e nem divisão da pessoa que eu gosto, então fica mais complicado ainda opinar!

1 de setembro de 2011 às 18:57
Unknown disse...

Olha, não se iluda. Se quiser continuar com ele não defina essa relação como um namoro. Você ainda deu a sorte dele assumir que é bi, o que normalmente não acontece. Ou a mulher tem que ser safa e sacar a bissexualidade do cara, ou padece por um telefonema ou um novo reencontro. Ele gosta de vc, pq vc é moderna, mas não te ama, se é o que vc espera. Curta um pouco sua solidão, saia com quem quiser, mas não empate sua vida. Ela melhora quando damos chances dela melhorar.
Bjs e sorte!

1 de setembro de 2011 às 23:03
A. Marcos disse...

Eu vi por aqui muita gente afirmando: "ele não te ama".

Primeiro eu penso que de fato é impossível fazer essa afirmação sobre alguém sem conhecê-lo e tendo por base apenas o fato dele ser liberal.

Por outro lado, não conheço pessoas que - de fato - amam seus parceiros antes de terem com ele comigo "uma saca de sal"(como dizia a minha avó), ou seja, depois de terem passado muitas coisas juntos.

Se de um lado pode ser fato que ele não te ama, por outro é bem provável que você não o ame e que também vá encontrar outros homens que, igualmente, não vão te amar antes de passados anos e anos de relacionamento.

Aliás, dependendo da idade deses parceiuos, ainda corre o risco deles serem bi sem dizerm nada a você e de terem casos extraconjugais sendo, mesmo, heteros.

Logo, olhe para dentro de si e analise seus sentimentos. É o que basta.

2 de setembro de 2011 às 10:59
Mulheres Neura disse...

Que situaçao! Se conselho fosse bom nao seria dado , seria vendido.... mas aqui vai alguns:

1 - PROTEJA-SE: SEXO COM ELE SÓ COM CAMISINHA! Nada de eu te amo e vamos rolar sem proteçao, um cara Bi faz de tudo com os dois (você e o outro) também deixa fazerem de tudo com ele... logo na hora do prazer ele nao está muito para pensar em proteçao e segurança de parceiros.

2 - Você tem certeza que quer estar nessa relaçao?? Se você está competindo com uma mulher é de igual para igual... com um homem a coisa é bem distinta, nao tem competiçao, afinal ele tem coisas que pode oferecer a seu parceiro que você nao pode...

3 - Eu nao insistiria nessa relaçao, mas estou falando de mim, se um homem me diz que é bi digo ADEUS! nada de eu e outro, nao aceito nem eu e outra... assim que faça o que faça ou aceite o que aceite, espero que nao sofra por muito tempo...


beijos

5 de setembro de 2011 às 16:29