quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Seu Dilema: É possível amar dois ao mesmo tempo?

Sou casada há oito anos, tenho uma filha de cinco e amo o meu marido. Ele é bonito, inteligente, trabalhador, carinhoso. Nos damos muito bem e eu nunca pensei na minha vida sem ele. Há um ano e meio, no entanto, apareceu outro homem na minha história.

Sou professora universitária e conheci esse outro cara no trabalho. Foi impossível resistir. Quando me dei conta, já tínhamos marcado um café, depois um almoço, um happy hour....Logo ficamos juntos. Ele também é casado.

O mais estranho é que, por mais maluco que pareça, isso não abalou o meu casamento. Continuo me dando bem com o meu marido e gostando dele pelos mesmos motivos de sempre. Também adoro o meu amante. Ele e o meu esposo são homens muito diferentes e eu me sinto completa exatamente por, dessa forma, contar com características maravilhosas de um e de outro. Como se, juntos, eles me preenchessem. Dá para entender? Será possível amar dois homens ao mesmo tempo? Sinceramente, por mim, viveria assim para sempre, com ambos, mas sinto que é impossível. Se o meu marido descobre, já era. Não sei o que fazer.

Alguém me ajuda?

A Anônima apaixonada por dois ao mesmo tempo

29 comentários:

Thiago Mafra disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 3 de novembro de 2011 às 00:33
Andarilho disse...

Pra vc tá bom, pro amante tá bom, mas pro marido... será que está bom tb?

Eu acho até possível amar duas ou mais pessoas ao mesmo tempo, mas esse sou eu. E se o maridão não for assim, vc está traindo a confiança dele, o que é bem pior do que a fidelidade conjugal, na minha opinião.

E se fosse o contrário? Se vc descobrisse que o seu marido está apaixonado por outra tb? O que você faria? Como vc agiria? Gostaria que ele tivesse contado pra vc ou acha que a máxima 'ignorância é uma benção' vale mais? Faça o que vc gostaria que ele fizesse.

E arrisque. A vida é uma aposta. Às vezes vc ganha, às vezes vc perde. Se bem que no fim, a casa sempre ganha (o que significa que um dia vc vai bater as botas).

3 de novembro de 2011 às 10:08
A. Marcos disse...

Assim como podemos amar dois pais, dois ou mais irmãos, multiplos amigos e vários filhos também podemos amar duas pessoas no nível conjugal.

O problema reside no seguinte: amor é um sentimento "exclusivo", ou seja, um sentimento seletivo que depende de uma série de circunstâncias para que possa ser reconhecido como tal.

Amar não é o mesmo que gostar. Amar não é o mesmo que ter atração.

A seletividade do amor faz com que as pessoas em geral passem uma vida inteira podendo contar nos dedos de uma mão o número de pessoas que amaram. E, em parte, isso se deve ao fato de que o amor é uma construção feita à partir da longevidade de um relacionamento.

Por isso minha avó dizia que só se sabe quando se ama alguém depois de ter comido "uma saca de sal"com ela. Ou seja, como sal se usa em pequenas quantidades, é para se gastar a sava levam-se anos...

Talvez vc ame seu marido, mas não creio que ame o homem com quem nutre seu affair.

3 de novembro de 2011 às 11:24
Clarice disse...

Que complicado hein colega!
Complicado pelo seguinte...vc ama os dois, mas me conta...com quem vai passar noite de reveillon? Festa de natal?Com quem vc realmente vai contar se algum problema te acontecer? Você pode amar os dois , claro que pode! Mas complicado é segurar isso. Eu sei lá...duma coisa coisa eu sei. Você se ama hein menina! Você tratou de arrumar duas pessoas que completam seu bem estar, sua alegria...que legal!
Boa sorte!

3 de novembro de 2011 às 18:05
ADVOGADO ADRIANO ESPÍNDOLA CAVALHEIRO disse...

Acredito que somos poligamicos por natureza. Entretanto, a maioria exerce a monogamia por aculturamento e poucos outros, como eu, por opção, já que minha amada não admitiria outra pessoa em nossa relação. Pois bem, querida penso apenas que se seu companheiro não sabe de sua vida além da monogamia, isso pode levar ao fim de sua relação. Ser poligamico tem suas bonus, entretanto, que facilmente se tornam onus e que são cobrados cedo ou tarde. Por isso, opto pela monogamia, mesmo achando que é contrária a natureza humana. O preço da monogamia, não raro, é perder nosso amor para alguém nomogamico.

4 de novembro de 2011 às 18:58
Anônimo disse...

Talvez vc nao ame mais tanto assim o seu marido, talvez o que pensa ser amor pelo amante, seja somente paixao. Acho que vc esta passando por uma fase de redescobertas e incertezas, e so vc pode saber o que seu coracao esta dizendo.

Bjs da Solteira

4 de novembro de 2011 às 19:12
Kátia disse...

Gata... sofro muito por amar dois homens ao mesmo tempo, e por isso resolvi buscar o assunto no Google e encontrei seu dilema. Ainda bem que não estou sozinha.
Namorei um ano com o Maurício e terminamos por uma traição dele (com a ex). Tentei perdoar mas não conseguia dormir, nem confiar nele. Terminei, amando, mas terminei. Ele voltou com a ex e eu conheci um outro cara, o Júnior.
Um ano com o Júnior e reencontrei o Maurício. Moramos perto, temos muitos amigos em comum, é impossível perder o contato.
O Júnior é lindo, educado, atencioso, fiel. Um pouco acomodado, muito quieto (sou bagunceira). O Maurício não é tão bonito quanto o Júnior, mas nem um pouco acomodado, adora uma bagunça, mas é muito extrovertido, às vezes até meio galinha.
Namoro o Júnior há 5 anos, estamos morando juntos há 6 meses. Uma relação estável, mas sem emoção.
Com o Maurício sempre foi tudo diferente.
Nesses anos traí o Júnior várias vezes com o Maurício, cheguei a terminar umas duas e tentar reatar com o maurício, mas no fim, o Maujrício sempre dava alguma pisada na bola e sendo antes ou depois da pisada me pegava pensando no Júnior, com saudades dele, não conseguia jogar nosso relacionamento pro alto.
Hoje estoou com o Júnior, acho que é melhor pra mim, nosso relacionamento é exemplar , mas não páro de pensar no Maurício, não consigo cortar os contatos com ele e desde que terminamos ele não namorou ninguém, diz que não consegue, que não me esquece.

Sofro demais, já pensei em procurar um terapeuta, mas acho que qualquer um veria meu sofrimento com futilidade. Além do mais, trabalho, estudo, não tenho condições financeiras e nem tempo para frequentar um coonsultório terapêutico.

Por vá,rias vezes tentei de verdade ficar longe do maujrício e focar no meu relacionamento, mas não consigo.
Sonho com ele noite sim, noite não... morro de medo de acordar chamando seu nome... como controlar meus sonhos?

Poor um lado penso que tenho que curtir a vida, fazer o que me dá na telha, afinal, amanhã posso não mais estar aqui, um deles pode não mais estar entre nós, mas por outro lado, tenho que agir com responsabilidade.

Qualquer pode ver isso como futilidade, comodismo... mas acho que só nós duas sabemos colmo é esse sofrimento.

Ontemnos encontramos e nos beijamos apaixonadamente para desejarmos um feliz 2012... é o melhor beijo que já provei.

30 de dezembro de 2011 às 14:33
Anônimo disse...

Meninas vocês não estão sozinhas.

Estou casada há 13 anos com um homem maravilhoso, tenho uma filha de 10 anos com ele, mas há 6 meses estou em desespero total. Comecei a desenvolver um certo interesse por um colega de trabalho, e acabei não resistindo aos encantos do rapaz, pois ele é demais. Quando vi já estava totalmente envolvida e apaixonada por ele. Não estou sentindo nenhuma culpa por estar sendo amante dele. Não consigo viver sem o meu marido atual, não penso em acabar com o meu casamento, mas tenho medo dele descobrir e não entender o meu sentimento pelo outro. Já o outro é solteiro e não se importa em me dividir com o meu marido. Gostaria de viver somente com um, mas é impossível. Sinto falta dos dois.Estou vivendo um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo. Mas nunca estive tão feliz em toda minha vida.

25 de fevereiro de 2013 às 08:20
Anônimo disse...

Meninas vivo um dilema parecido,um homem(marido)Q hj faz d tudo por mim e nossas filhas e estou apaixonada pelo melhor amigo dele,onde me deixa hiper confusa. Onde tudo começou c declarações dele(amigo) p mim,até Q ele me roubou um um bjo,já no segundo bj roubado retribui e hj estamos vivendo como namorante,além de tudo somos amigos e compadre.

29 de maio de 2013 às 16:55
Anônimo disse...

sou casada á 3 anos com meu marido a 2 meses descobrir que ele mim traiu então resolvi trair ele também mas acho que estou mim apaixonando por o amante gosto do meu marido mas não conseguir perdoar ele completamente pelo o que ele fez mas ainda o amo não como antes mas ainda amo o meu amante é muito carinho e amigo do meu marido por isso ele não desconfia estou indecisa preciso mi decidir antes que ele descubra.

29 de agosto de 2013 às 19:52
Anônimo disse...

Para alguns pode não parecer correto, mas foi bom encontrar pessoas q passam por situações semelhantes a minha. Sou casada há 21 anos, amo meu marido, somos apaixonados, ele é td de bom, entretanto há 4 anos fui comemorar meu aniversário com amigos e acabou pintando um clima com um grande amigo q trabalhou comigo, depois de alguns encontros em locais comuns, algumas ligações, acabou rolando, foi ótimo, fiquei empolgada, mas logo tratei de afastar pensamentos e evitar ir a locais q pudesse encontrá-lo, mas muitos eventos e trabalhos acabavam fazendo com nos encontrássemos e assim durante um baile de fim de ano do serviço não aguentei e acabei cedendo novamente e de lá p cá não resisto,nos encontramos frequentemente, penso tanto nele, mas sou feliz no meu casamento, sei q não quero me separar p ficar com ele, mas não consigo tirá-lo da minha cabeça, adoro ouvir a voz, sentir o cheiro, ler mensagens, conversar, nossa ele me faz muito feliz, vivo confusa, mas meu marido também é dez, faz td por mim, td q adoro com um também adoro com o outro, até na cama não dá p medir um melhor q o outro, os dois se conhecem, isso me apavora um pouco, mas nunca houve desconfiança, sinto-me uma traidora em determinado momento e em outros sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, como posso amar dois homens ao mesmo tempo?

4 de setembro de 2013 às 16:43
Anônimo disse...

Minha amiga estou casada a 10 anos tenho 3 filhas lindas..antes achava que o amor tinha que ser para sempre..hoje eu descobri que nao eh bem assim..pode parecer loucura mas nunca eu vi ele pessoalmente. Mas posso te dizer com todas as letras eu amo os 2 ao mesmo tempo.sei que ele esta com medo pois o fato de ser casada.sei que nao esta correto mas eu desejo tanto este homem.nao me sinto culpada por nada.hoje eu sei que existe algo a mais..nao eh so pele. Eh algo mais intenso eu quero abraçar eh protegee ele..eu amo os dois..

6 de outubro de 2013 às 02:28
Alexandre disse...

Pois é. Para quem é traído, a história é muito diferente. Ser fiel é não ser egoísta, é pensar no seu conjuge, não apenas nos seus desejos, fantasias, etc. Mas o que mais preocupa em uma traição, depois do aspecto moral de abusar da confiança que foi depositada em você, é a questão da saúde.
Pessoas entregam-se a um relacionamento extra-conjugal, e esquecem que, ao fazerem isso, colocam não só a sua própria saúde em risco, mas a de seu cônjuge também. A abertura para uma vida extra-conjugal muitas vezes é também uma abertura para a vinda de doenças sexualmente transmissíveis, ou que podem vir por meio de outras trocas de fluídos corporais, como a saliva e o suor, em contato com mucosas ou pequenos ferimentos, ou diretamente pelo sangue, se houver secreção nesses ferimentos, que podem estar, por exemplo, dentro da boca...
A evolução fez com que a humanidade valorizasse sim a fidelidade, pois quem é fiel a uma pessoa também fiel, está muito menos exposto às várias doenças que podem decorrer de um relacionamento físico. Enquanto os infiéis, estao muito mais sujeitos a contraírem tais doenças e, assim, a seleção natural faz a sua parte.
Você pode estar se perguntando o que estou fazendo num blog como esse, se sou fiel. Pois é. Sempre fui fiel, mas fui traído, e posso, nesse momento, ser portador de alguma doença trazida pelo amante dela, que muito provavelmente tem ou teve outras amantes. Afinal, a sedução não é uma arte que se materializa sem prática.
Ainda não fiz os exames, mas devo fazê-los. E quando eu descobrir se, por sorte, não contraí nenhuma doença grave, a separação será o próximo passo, porque a confiança morreu, e o amor vai morrendo aos poucos.

22 de novembro de 2013 às 21:49
Anônimo disse...

... Também amo dois homens ao mesmo tempo... sou quase casada com my love ha 17 anos e fazem quase 4 conheci meu docinho. Ambos ão jovens elegantes lindos, maravilhosos... minha vontade é ficar com os dois... sociedade não aceitarioa, nem my love iria aceitar.... genter é muito sofrimento.... e meus melhores momentos é quando estou com meu docinho.... ele é todo alegre divertido carinhoso.... mais adoro quando estou com my love, ele ´pe curioso, engraçado, falante, timido com uma carinha de menino meloso.... não resisto aos encantos dois dois..... Se estou mal com um, não consigo estar bem com o outro e vice versa.... Pedir ajuda? a Deus... só Ele na Tua infinita Sabedoria para me ajudar.... AMO OS DOIS e por mim vou ficar assim para sempre..... Pois é... e nesse final de ano, ficarei com meu docinho, pois darei um jeitinho.,.... pois ele nunca teve o sabor de curtir estas festas ao meu lado.... e sei que ele vai adorar!!!!! ah!!!! já sou cinquentona e não possuo grandes rendas.... e quero viver com meus amores sem medo de ser feliz... até o dia que Deus permitir...

27 de outubro de 2014 às 14:54
Anônimo disse...

Sou casado há 20 anos com o amor da minha vida, eu sei que ela realmente me ama, ela já deu provas disso muitas vezes. Mas, ela iniciou uma amizade em uma rede social e eu vi que essa amizade fazia bem a ela. Isso foi crescendo e eu percebi que ela estava se apaixonando pelo rapaz, nós conversamos e ela reconheceu que realmente estava apaixonada, mas que minha amava muito, então eu decidi que ela deveria ser verdadeira com o rapaz e propor a ele que vivêssemos os três juntos, ele relutou, mas aceitou a proposta por estar apaixonado por ela. Ele viajou três dias para nossa casa e hoje vivemos muito bem, somos super amigos e nos respeitamos muito. A nossa família é diferente, mas nos damos muito bem, com dignidade e respeito. Amiga, tudo se baseia em conversar com o parceiro, talvez ele aceite essa relação. Quando agente ama, queremos ver a felicidade do outro, sem egoísmo ou orgulho nocivo.

27 de dezembro de 2014 às 00:57
Julieta disse...

Mas vc a ama ainda ?

21 de março de 2015 às 11:30
Anônimo disse...

Oi,gente eu posso dizer que eu amo dois homens,sei que é difícil acreditar ,mais só quem sente isso sabe,bom o primeiro,eu conhecia quando eu tinha 16 anos,e desde de então não saí da minha cabeça e do meu coração ,agente trocava carícias ,mais nada além disso,mais ele nunca me confessou o seu amor por mim na época logo depois,de uns meses fora ele me falou que estava apaixonado por mim,eu então fiquei sem ar mais não disse nada,pois eu tinha um namorado,mas dai ele era o amor da minha vida,logo em seguida terminei com meu namorado,mais acabei me apaixonando messes depois por um homem mais experiente,mais eu não tirava o outro do meu pensamento ,mais ele já estava namorando com outra,então eu estou morando com o homem que conhecer ,ele sabe do meu amor por o outro cara,mais me fala que é ilusão e que jamais me dividiria com ele,o outro foi morar com a namorada logo em seguida teve um filho,os dois então teve uma relação com outras mulheres anteriores ,mais os dois falam que me amam,mais não sei o que fazer,o outro não sabe que eu o amo,não sei como contar ,não saberei qual vai ser sua reação ou se ele me amaria ou me odiaria,na verdade eu sofro muito amando os dois,podendo está com um e não poder está com o outro,gente eu nunca tive nada com ele,e nunca trair com quem estou,ele sabe de todos meus sentimentos,e eu estou sofrendo porque amo os dois mais ,não posso estar do lado do outro ,o que faço ?,eu já pensei em deixar o com quem estou ,e não ficar com nenhum dos dois,embora os ame muito..������������

2 de setembro de 2015 às 03:43
Fernanda disse...

Por favor me ajudem. Estou passando pela mesma situação, preciso achar quem escreveu um comentário acima, pra saber se houve algum desfecho, nossa historia e muito parecida, ate a descrição dos rapazes é exatamente igual preciso falar com essa pessoa quem sabe ela possa me ajudar. segue o comentário..


Gata... sofro muito por amar dois homens ao mesmo tempo, e por isso resolvi buscar o assunto no Google e encontrei seu dilema. Ainda bem que não estou sozinha.
Namorei um ano com o Maurício e terminamos por uma traição dele (com a ex). Tentei perdoar mas não conseguia dormir, nem confiar nele. Terminei, amando, mas terminei. Ele voltou com a ex e eu conheci um outro cara, o Júnior.
Um ano com o Júnior e reencontrei o Maurício. Moramos perto, temos muitos amigos em comum, é impossível perder o contato.
O Júnior é lindo, educado, atencioso, fiel. Um pouco acomodado, muito quieto (sou bagunceira). O Maurício não é tão bonito quanto o Júnior, mas nem um pouco acomodado, adora uma bagunça, mas é muito extrovertido, às vezes até meio galinha.
Namoro o Júnior há 5 anos, estamos morando juntos há 6 meses. Uma relação estável, mas sem emoção.
Com o Maurício sempre foi tudo diferente.
Nesses anos traí o Júnior várias vezes com o Maurício, cheguei a terminar umas duas e tentar reatar com o maurício, mas no fim, o Maujrício sempre dava alguma pisada na bola e sendo antes ou depois da pisada me pegava pensando no Júnior, com saudades dele, não conseguia jogar nosso relacionamento pro alto.
Hoje estoou com o Júnior, acho que é melhor pra mim, nosso relacionamento é exemplar , mas não páro de pensar no Maurício, não consigo cortar os contatos com ele e desde que terminamos ele não namorou ninguém, diz que não consegue, que não me esquece.

Sofro demais, já pensei em procurar um terapeuta, mas acho que qualquer um veria meu sofrimento com futilidade. Além do mais, trabalho, estudo, não tenho condições financeiras e nem tempo para frequentar um coonsultório terapêutico.

Por vá,rias vezes tentei de verdade ficar longe do maujrício e focar no meu relacionamento, mas não consigo.
Sonho com ele noite sim, noite não... morro de medo de acordar chamando seu nome... como controlar meus sonhos?

Poor um lado penso que tenho que curtir a vida, fazer o que me dá na telha, afinal, amanhã posso não mais estar aqui, um deles pode não mais estar entre nós, mas por outro lado, tenho que agir com responsabilidade.

Qualquer pode ver isso como futilidade, comodismo... mas acho que só nós duas sabemos colmo é esse sofrimento.

Ontemnos encontramos e nos beijamos apaixonadamente para desejarmos um feliz 2012... é o melhor beijo que já provei.

5 de abril de 2017 às 13:12
Unknown disse...

Dr.AGUMBA é um grande conjurador de feitiços, ele fez isso por mim, ele foi o único que conseguiu lançar um feitiço que traz de volta o Homem que me deixou por 2 anos sem motivo, você pode contatar o AGUMBA em (dragumbasolutioncenter @ hotmail .com). se o seu ex-amante te derrubar por qualquer razão e você realmente quer que ele ou ela volte em seus braços dr agumba pode fazer você ficar feliz mais uma vez, se você também está sofrendo com a seguinte doença ginecológica :: 1. Fibroid, Asma, Todas as DST, infecção sinusal 2. Pressão arterial elevada (ervas para reduzir a PA em 7 dias) 3. Infecção, dores no corpo regulares (infecção fúngica), infecção no trato urinário. 4. Bloqueio do tubo de Falópio 5. Cisto dos ovários 6. Cheiro desagradável da coceia virginal e virgem 7. Menstruação irregular 8. Fraqueza do pênis (não é possível ter relações sexuais com seu parceiro ou incapacidade de satisfazer seu parceiro sexualmente) 9. Molhar o esperma (baixa contagem de espermatozóides) não é capaz de engravidar a mulher. 10. Infertilidade para a concepção fácil .. 11. Doenças da pele, infecção do vaso sanitário e mau odor corporal ...... .Etc .. Basta contactar o grande feitiço Dr.AGUMBA em: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou pode adicioná-lo através do whatsapp + 2348147461232) para obter suas medicações ervas para curar sua doença e colocar-se em um lado da maternidade da vida .....

13 de outubro de 2017 às 03:14
Unknown disse...

Eu tbm passo por isso se vc quiser conversa

27 de fevereiro de 2018 às 14:14
Anônimo disse...

Tive um namorico de escola as meus 15 anos, depois nos distanciamos não chegamos a terminar só perdemos o contato, toquei minha vida me casei hoje toa 8 anos casada tenho filho de 4 anos, e então esse meu ex do nada apareceu novamente na minha vida, e parecia que nada tinha mudado, o sentimento era o mesmo, os dois me completavam e eram o opostos um do outro, sempre conversamos, mas não deichar ia meu esposo por ele, mas Tb não consigo afastar o outro, me culpo por amar os dois,quando tento afastar mais ele tenta se aproximar.

25 de abril de 2018 às 07:54
Anônimo disse...

Passo por um problema semelhante e muito complicado!Tenho 35 anos ,casada há 13 anos, com três filhos lindos !Mas há sete anos aconteceu uma coisa que eu jamais imaginaria, me apaixonei perdidamente pelo meu sogro que hoje tem 59 anos!!!
E o mais bizarro é que esse fato não abalou meu casamento , muito pelo contrário!Poucos homens são capazes de satisfazer uma mulher na cama como meu sogro!
No começo até tive um sentimento de culpa , mas com o passar do tempo esse sentimento desapareceu, e hoje me sinto completamente realizada e apaixonada pelos dois !Um dos meus três filhos é do meu sogro, claro que meu marido nem sonha, nem ele nem ninguém , jamais desconfiou de nada! Meu sogro mora na nossa casa , formamos uma familia linda e feliz !Meu marido nunca desconfiou de nada, confia muito no pai e em mim tbm , que por sua vez debocha do filho quando estamos só nós dois , o chamando de corno , boi, chifrudo, entre outros nomes! Isso me deixa muito chateada, mas ao mesmo tempo me dá muito tesão! é loucura , mas vivo essa bizarrice há sete anos !Há dois anos descobri que meu sogro tbm tem um caso com minha cunhada , a esposa do meu cunhado irmão mais novo do meu marido!Os flagrei tendo relações na minha casa, mas nem meu sogro nem minha cunhada me viram, até hoje não falei para nenhum dos dois que vi eles transando!Fiquei desnorteada, pois sou fissurada nele, ele é muito bonito , tem olhos verdes magro sem barriga se cuida muito e é bom de cama,fiquei chocada, mas não consegui falar nada! Mas por mim continuo nessa situação até o fim da vida, pois sou muito feliz, mas sinto ciúmes da minha cunhada!

2 de julho de 2018 às 13:42
Anônimo disse...

Peguei minha esposa fazendo simpatia parar amarrar outro homem ( nome do outro na sola do pé esquerdo). Ela me disse que foi num momento de bobeira, e que se arrependeu. O nome inscrito é de um colega de trabalho que também é casado. Qual seria a opinião de vocês??? O que realmente estaria acontecendo ou ela sentindo por ele? Obrigado

6 de abril de 2019 às 09:21
Anônimo disse...

Nossa, foi tão bom saber que não estou só. Quando tinha 20 anos namorei um rapaz e me apaixonei perdidamente por ele. Eu sentia que ele gostava de mim mas não na mesma intensidade que eu. Depois de algum tempo de namoro ele terminou comigo. Eu aceitei sem insistir. Pensava nele noite e dia. Fiquei até doente sentindo a falta dele. Tinha certeza que um dia gostaríamos a nos encontrar. Com essa certeza consegui seguir minha vida. Nunca deixei de pensar nele. Nos falamos raríssimas vezes em redes sociais mas mantivemos contato. Nunca o esqueci. 4 anos depois conheci meu marido, me apaixonei por ele. Ele era tudo que eu precisava e me tratava como uma princesa. Nos casamos 1 ano depois de termos nos conhecido. O amo muito. Continuei pensando no outro de vez em quando, as vezes sonhava com ele. Sentia que ele estava bem. Tempos depois procurei o bem dele no google e descobri que tinha se casado. Tive meu primeiro filho. Continuei minha vida e 3 anos depois (ja com 6 anos de casada) sonhei com meu ex 3 noites seguidas. Sonhos escuros, ele estava triste, mal... Eu tentava encontrá-lo no sonho e não conseguia... mandei um email pra ele, contando dos sonhos e perguntando se estava tudo bem. Descobri que ele estava sofrendo, tinha acabado de se separar da esposa. Ele havia descoberto uma traição e ela quis ficar com o amante. Passamos a nos falar diariamente, eu dando apoio a ele. Tudo
a distancia porque moramos em cidades diferentes. O ajudei a superar. Lembramos algumas coisas do passado. Ele disse que se arrependeu da nossa separação. Que sempre pensava em mim... minha paixão voltou com forca total. Meu marido viu algumas mensagens que trocamos, nada muito revelador, meu casamento quase acabou mas nos reconciliamos. Encontrei meu ex apos isso. Fazia 11 anos que não nos víamos e ficamos conversando e caminhando juntos durante horas. Quando fomos nos despedir, nos beijamos (o melhor beijo do mundo) e ele pediu pra eu ficar com ele. Eu disse que só poderíamos ser amigos. Ele concordou. Passamos a nos falar por telefone e email com menos frequência, não mais todo dia. Ele arrumou uma namorada, depois casou e sempre nos mantemos amigos. 7 anos depois numa conversa nos declaramos um pro outro por email depois por telefone e Nos encontramos pessoalmente mais uma vez. Passamos três horas juntos, conversando, demos as mãos, nos abracamos, olhamos tão fundo um para.o outro que vimos nossas almas. Quando nos despedimos o sentimento estava mais.forte. Foi quase irresistível mas não nos beijamos. Ate porque não.conseguiríamos ficar só no beijo... Tinham os prometido um pro outro que iriamos nos comportar bem. Fomos fortes e isso só prova que o amor que temos é puro e verdadeiro. Continuo amando meu marido e sou mais inteira pra ele com o outro na minha vida. O amor dos dois me completa, me.mantem feliz. Não consigo viver sem os dois. Amo os dois. Cada um de uma forma diferente... Vou continuar assim. Always and Forever!

11 de maio de 2019 às 22:08
Anônimo disse...

Eu comecei à namorar o meu marido quando eu tinha 15 anos , nunca tive outra homem casei no dia da sua formatura ele é militar tenho 2 filhos com ele uma de 15 e um de 6 anos ele sempre foi um homem perfeito fazia todas as mingas vontades até q engravidei do meu filho ele mudou , descobrir q ele me traía, perdoei! Ele pediu transferecia p outro estado fomos transferidos p o sul , mas com tudo pronto p ir eu descubro q ele estava ainda tendo contato com à mesma mulher , não quis ir mas p o sul e ele foi sozinho vinha no rio de 2 e 2 meses mas nunca foi a mesma coisa, conheci um homem maravilhoso estou com ele a um ano, meu marido voltou de vez do sul pedi à separação ele não aceita é do tipo de homem q gosta de manter a familia e a aparência acima de tudo , amo meu marido pela pessoa pelo pai q ele é mas não como homem p mim, meu amante foi uma redescoberta de mim pq ele me vez enxergar o quanto sou bonita e desejada , saimos anoite p dançar mas agira não dá mas , mas o dia q posso e só mandar msg q ele ajeita tudo correndo vamos p motel p praia p hotel passamos o dia todo juntos , ele fax questão de me comprar as coisas q eu gosto ir nos lugares q eu gosto ,me levou em uma casa de swing só por curiosidade minha eu sei q ele me ama , mas me deu um prazo p eu decidir minha vida e eu não sei o q fazer?

27 de junho de 2019 às 15:01
Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

21 de março de 2020 às 15:05
Steve Lenka Thomson disse...

Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com // whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

10 de agosto de 2020 às 10:26
isaac disse...

Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(2) Se você quiser um filho.
(3) medicamentos fitoterápicos
(4) Você quer ser rico.
(5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(8) Solução de caso ETC?

5 de novembro de 2020 às 11:39
anonymous disse...

Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

29 de fevereiro de 2024 às 12:50