domingo, 8 de fevereiro de 2009
O homem sedutor
Tive a sorte de crescer ao lado de três homens incríveis: meu pai e meus dois irmãos, Felipe e Miguel. Aprendo muito com cada um deles. Hoje, no entanto, peço licença para me concentrar numa figura específica: Felipe, o homem sedutor. Não conheço nenhum exemplar da raça com mais talento do que o meu irmão para encantar uma mulher. E, vamos combinar, a vida sem sedução não é a mesma coisa.
Por acaso alguém conhece um homem que, depois de encontrar uma mulher num ônibus, durante três ou quatro dias, a abordou entregando um CD que ele gravou só com músicas que achou que ela fosse gostar de ouvir? Sem ter trocado uma palavra com ela antes, só olhares? O affair não durou muito, mas, tenho certeza, ela deve contar essa história por aí até hoje.
Aprendi com Felipe que o homem sedutor é aquele que conquista todas as mulheres do mundo, não só as suas parceiras romântico-sexuais. Pouco antes do meu casamento, ele me levou às lágrimas com um caminho de pétalas de rosas repleto de bilhetinhos que terminava no meu quarto, onde o pratinho que eu usava quando era criança, garimpado por ele nos subterrâneos das memórias familiares, me esperava com o aviso de que era para ser usado pelo seu primeiro sobrinho. Ainda será, Lipe.
Meu irmão sedutor é o homem que chama a velhinha da casa ao lado de “mocinha” (e recebe de volta o melhor sorriso dos últimos dez anos, claro). Que surpreende a minha vizinha, uma fofa chamada Margareth, com uma rosa em agradecimento pela atenção que ela teve comigo quando eu me separei. Eu quero saber quem é capaz de resistir a uma coisa dessas.
Eu já me rendi faz tempo.
Um beijo, Lipe. Arrepia.
A Divorciada
PS: Aproveito para convidar todos a prestigiar meu irmão, na próxima terça-feira, dia 10, às 13h, no Cine Olido, na Avenida São João 473, Centro de São Paulo. Na ocasião, será exibido o vídeo-arte Olhe Para Nós, de Felipe Barros (o próprio) e Luise Weiss, no Festival do Júri Popular. Além de tudo, o gato é um artista plástico e vídeo-artista de mão cheia. E está bombando nos festivais da vida.
PS: Aproveito para convidar todos a prestigiar meu irmão, na próxima terça-feira, dia 10, às 13h, no Cine Olido, na Avenida São João 473, Centro de São Paulo. Na ocasião, será exibido o vídeo-arte Olhe Para Nós, de Felipe Barros (o próprio) e Luise Weiss, no Festival do Júri Popular. Além de tudo, o gato é um artista plástico e vídeo-artista de mão cheia. E está bombando nos festivais da vida.
11 comentários:
nem eu resisti cunhada....mas não recebi nehum cd ainda.
8 de fevereiro de 2009 às 15:16hehehhe(com o sedutor aqui ao lado)
Crescendo ao lado de duas das mais belas e especiais exemplares femininas do mundo, foi fácil aprender como tratar e agradar uma mulher. Antes de tudo, EU fui seduzido por essas mulheres da minha vida, minha Irmãzona linda e minha Mãezona fofa. Desse jeito foi fácil entender o resto.
8 de fevereiro de 2009 às 17:45Beijo grande gatona!!!
Felipe Barros
Família porreta, hein!??! Parabéns! Super beijo!
8 de fevereiro de 2009 às 19:48Divorciada... divorciada... doce divorciada.
8 de fevereiro de 2009 às 21:49Pois é... o seu irmão realmente tem muito o que ensinar na arte da conquista das mulheres. Pode- se até pensar que ele seja um canalha... mas não!!! no fundo ele na verdade é um eterno apaixonado pela alma feminina. (Alma...???)
Só fico a imaginar o trabalho que sua doce cunhada não deve ter....srrsrssrrs
E vc esqueceu um detalhe que eu jamais esquecerei: ele foi o primeiro a se acabar em lágrimas logo depois que vc disse "SIM" lá no altar. Foi lindinho.
9 de fevereiro de 2009 às 11:04beijos para Felipe!! E sucesso nos festivais :-)
A Casada
Sempre achei o Felipe muito maduro prá tão pouca idade. Chegou em São Paulo sozinho e em 06 meses a cidade já era dele. Enfrenta os percalços com atitudes maravilhosas e sempre que nos encontramos está cheio de novidades bacanas.
9 de fevereiro de 2009 às 11:13É realmente um sedutor nato.
Marcia A.
Hehehe...realmente o cidadaum eh um verdadeiro Dom Juan, e raramente perde uma conquista...Aprendi um bocado vendo-o nas suas mais variadas conquistas, tanto os pro como os contras, e n acho q tenha sido "facil" aprender a tratar uma mulher a partir dessas mulheres das nossas vidas, pq elas tem um gênio tão complexo q curtas linhas não me permitiriam explicar por completo...hehehehe
9 de fevereiro de 2009 às 22:41Fui! IDD
Bem meu problema é com a ciência, que ainda não clonou esse homem, rsrsrrs, mas pensando friamente isso seria impossivel, Felipe é impar, no entanto podia fazer escola né! Querida divorciada descobri isso junto com vc, bem na infância, eu essa minha alma cigana, vendo sempre mais além.
10 de fevereiro de 2009 às 00:20Bjos
Mel
cara bom !!! um dia eu chego lá.
10 de fevereiro de 2009 às 15:39Que pena que o primeiro cometário que eu foi o da mulher dele... parabéns moça!
8 de março de 2009 às 12:39Broxei...
já ia perguntar como é que faz pra contactar o sedutor!
Postar um comentário