terça-feira, 5 de maio de 2009

Mulheres que amamos amar: Maria Rita

Este breve post foi escrito por uma de nossas fiéis leitoras: Paloma - A Casada pela segunda vez. Ela foi ver o show da Maria Rita na Virada Cultural e voltou encantada. Veja aqui outros "mulheres que amamos amar".

beijos

Débora - A Casada


Como este blog dedica linhas e mais linhas a mulheres que amamos e admiramos, decidi mandar uma colaboração para aquela que, na minha opinião, é uma das mulheres mais poderosas que já vi: Maria Rita. Eu, casada pela segunda vez, e com uma filha pequena, posso encher o peito e dizer: estou apaixonada por essa mulher. Domingo, frio, show grátis na Virada Cultural, evento que movimentou São Paulo. Quem encerrava a festa? Maria Rita! E lá fui eu, sozinha, ver de perto a cantora que eu tanto amo ouvir. Mas o que eu, e outros milhares de pessoas viram, foi um show de feminilidade, e do quanto uma mulher, mesmo não sendo o padrão Bundchen que se vende por aí, pode ser espetacular. A voz dela encheu as ruas do centro. Seu jeito de dançar cativou a todos. Suas caretas arrancaram risos da platéia. Seu gingado fez todo mundo bailar. Uma mulher absolutamente poderosa, dona de si. Se você nunca foi ver um show da Maria Rita, não perca mais tempo. Vá agora! O que é bonito é pra ser admirado!

Paloma - A Casada pela segunda vez




6 comentários:

Camille Mollona disse...

Maria Rita é realmente MARAVILHOSA!!!

Dei para minha irmã de aniver o DVD dela....que coisa mais boa de ouvir!!!

Beijos e otima terça!!!

5 de maio de 2009 16:04
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Paloma,

Eu tb gosto dela!!!! Obrigada pela participação de novo como nossa convidada.

Beijão,

Bela

5 de maio de 2009 17:33
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eu tenho verdadeira fixação por ela! Quando tô meio jururu, coloco "A Festa" ou "O Homem Falou" e saio rebolandinho pela casa. É para levantar até defunto!

O DVD dela então...é bom para dar um pouco de energia!

E, por fim, ao vivo é ainda melhor :-)

Poderosa mesmo.

bjsss

Deb

7 de maio de 2009 20:42
O Carioca disse...

Ja falei uma vez e vou falar sempre: Quem inventou o padrão bündchen de beleza são os estilistas de moda, ou sejam bichas (pronuncia-se Bissa), logo, gente que entende de roupa, não do recheio. Entre Gisele e Maria: Maria SEMPRE! Mesmo ela tendo dado pro Falcão!

[]s
O Carioca

9 de maio de 2009 03:32
Anônimo disse...

Isso é verdade! A melhor cantora de todas! Ouço ela todos os dias! Encontros e Despedidas é minha música preferida! Ela é ótima! :)

12 de março de 2013 17:25
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:27