sexta-feira, 1 de maio de 2009

O manual do matador - Parte II

Um devaneio que não tem hora para acontecer...Como pensaria se fosse um homem...

Gostou da menina? Então seja bacana e aposte que vai dar certo até o fim. Não há nada de errado em demonstrar o que sente. Fazê-lo de forma canhestra pode ser a senha para ganhar a parada.

Não gostou? Então, caia fora sem dizer que vai ligar. Se disse, faça. Se não quer, deixe claro. Não alimente ilusões só por causa de pão e circo, a menina pode estar afim de algo mais sério. Quer apenas sexo? Então arrume alguém na mesma vibe. E não venha dizer que não sabe, a gente sempre sabe seja homem ou mulher. Amizade colorida exige perícia de equilibrista. Se não tem, pule esta parte!

Demonstre o que sente mas sem grudes. Seja romântico, mas não um chato! Quando não quiser mais, seja verdadeiro e diga de uma vez. Quando levar um fora, aceite e deixe a garota seguir seu rumo. Nada de recalques, nada de pegar pelo braço quando cruzar com ela, assim como quem agarra uma tábua em alto-mar. Ela vai te achar menos do que você realmente é.

Não fale como um "ursinho" quando quiser demonstrar carinho....nem todas gostam. Repito: nem todas gostam. E tenha absoluta certeza de que ela realmente acha bichinho de pelúcia uma sincera demonstração de amor. Isto também não é uma unanimidade entre nós, mulheres.

PS: uma vez, ouvi de uma amiga que tenho bom gosto. Sabe que eu concordo! E digo mais: para mim, Mr. Crowe é um matador. Ai, ai...

PS:...e Jude Law também.

Giovana - A Solteira

7 comentários:

Unknown disse...

Espero que o manual funcione porque tá dificil pro meu lado(adoslescente aborrecente 8D).

Garotos não querem mais se comprometer. Somem sem avisar depois de ficar meses com você.

Enfim... são patéticos o-o'

1 de maio de 2009 às 22:17
Bibi disse...

Ishhh o negócio tá feio. Não diria que existam somente matadores homens... tenho uma amiga uqe se encaixa perfeitamente no padrão hahahah

bjoo

2 de maio de 2009 às 10:44
Unknown disse...

Hey Deb, eu não estou mais namorando, quero mesmo só ficar por enquanto.

O problema é que o cara de que sou afim não tem nem noção de minha existencia, e eu vejo ele toda sexta antes do curso de alemão. -.-

bjs

2 de maio de 2009 às 16:07
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Fabi,
mulheres matadoras são incríveis. Assim como os homens do mesmo gênero, sacou? beijos, Gio

2 de maio de 2009 às 18:28
Anônimo disse...

Fiquei aqui tentando lembrar se algum cara já falou comigo de um jeito 'ursinho'....mas acho que não sei identificar...MAS é engraçado ...rs
Verdade que NEM toda mulher gosta das coisas consideradas ‘de mulher’, como ursinhos, flores, ser chamada por apelidos no diminutivo....rs

Matador mesmo costuma ser o ‘charme’ desses moços...Como nos dois exemplos que você citou...
Problema é que são ‘problema’ na certa também...rs

Mr. Crowe deve ser mesmo, a Meg Ryan que o diga (ou o Dennis Quaid, marido dela na época). A Meg até perdeu o posto de ‘queridinha da América’ por se envolver com o Crowe quando fizeram um filme juntos, lembra?
E o Jude Law que traia a Sienna Miller com a babá de seus filhos?

PERIGO esses matadores.....rsrs

Bjo

Atrê

2 de maio de 2009 às 22:46
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Atrê, tem toda razão!

Matador é matador só no olhar. É foda.

Até escrevi um post sobre os diferentes tipos de apaixonados. Falo justamente sobre os que falam "ursinho" e os que são ursão, hahaha.

bjs

debs

3 de maio de 2009 às 11:49
Fefeh B. disse...

Mr. Crowe tb é matador pra mim..
E concordo com a Fabíola. Acho, inclusive, que hoje tem muito mais mulheres matadoras do que homens, viu?


Bjos!

3 de maio de 2009 às 16:34