quarta-feira, 24 de março de 2010
Charme por vias tortas
A bengala imprime um jeito muito pessoal no andar. Longe de lhe dar limites, o problema no joelho faz com que sua língua não conheça outra coisa senão o sarcasmo; que nos planta aquela semente do amor e ódio e torna o doutor House tão irresistível. Às vezes, ele diz o que gostaríamos de expressar. Outras vezes, ele diz o que não gostaríamos de revelar, mas deveríamos. Ok, que fosse de outra maneira.
House anda de moto. Porém isto está longe de ganhar os holofotes. Não lembro de nenhuma cena dele desfilando pelas ruas montado na sua duas rodas. Se houve, não ficou registrado no meu HD. Aliás, se algum fã mais assíduo lembrar desta cena, por favor, conte aqui. É sempre ele embarcado na moto parada; prestes a sair, no hospital já com a jaqueta de motoqueiro; ele vai sair, ou em casa; depois da motoca. Ele anda de moto quando deveria ser o último mortal a fazê-lo. Só isso já basta. Para muitas mulheres, isso o deixa ainda mais interessante. Me incluo neste grupo, fazer o quê?
House é a síntese do inconsciente feminino: será que ele seria mais feliz comigo? Perguntinha mais ingrata, que passa nem que seja só por um segundo na cabeça de qualquer uma de nós. Nem que seja como quem só molha o dedinho na água gelada da piscina e já sai correndo. Xô! Mas, meu Deus, esta ideia parece fazer parte do nosso DNA.
Neste caso, seria uma jornada quixotesca, aliás, há muitas "Don Quixote" de saias que não me deixam mentir. Mesmo que, só mais tarde, lhes tenham caído a ficha de que escalaram a si mesmas para uma missão impossível. Nestes horas, vale pensar que mais vale o caminho que o porto de chegada.
No caso de você ter um House na sua vida, aí está uma boa oportunidade de treinar o raciocínio rápido e afiar-se na retórica. Atração cerebral é o xeque-mate quando acompanhada de outros itens de interesse, e costuma ser duradoura.
Giovana - está solteira
PS: Este post nasceu de um papo cabeça entre solteira saltitante e descasada saltimbanca. Dé, manda aí o seu Wilsoooon! Ele também tem o seu charme. :O)
17 comentários:
Fã do HOUSE: Sim, aparece ele andando na moto, ou melhor PILOTANDO...vi umas 3 cenas, no mínimo...inclusive tem uma cena que ele é parado pela polícia, na segunda temporada.
24 de março de 2010 às 00:38PRONTO...falei!
Concordo em partes com essa questão de ele ser irresistível pela nossa necessidade de cuidar de alguém que quere fazer ele mudar.
Ele se tornou irresistível para mim a partir do momento que eu olhei pra ele... Aqueles olhos, aquele brilhantismo, aquela capacidade de olhar o que as pessoas não olham.
Acho isso incrível. Mesmo ele sendo um grosso, ele sabe reconhecer as qualidades das pessoas...
Ainda mais agora, na sexta temporada que ele está um DOCE!
Amo House... AMO AMO AMO.
.Olívia.
Tortíssimas!!! Concordo com vc Gió!!!
24 de março de 2010 às 01:55Na verdade, no horario que passa o House, eu me dedico a ler esse blog!
Afinal, nada como ter prioridades na vida! ;)
bjo
Acho que um House na vida real não seria tão atraente assim não, porque na série a gente consegue ver o personagem como ele é, a gente consegue observar as suas várias facetas. Coisa que na vida real, a gente só vê com muuuuuito esforço.
24 de março de 2010 às 07:04E pouquíssima gente iria aguentar passar pelas camadas mais externas do doutor.
uma das melhores cenas dele com moto é o test drive que ele fez...tem ele com a Cameron...nas temporadas antigas deram mais enfase a motoca!
24 de março de 2010 às 08:49se for no quesito linguinha afiada...o meu namorado é o House puro...tto que ele aprendeu a gostar daquela criatura por minha causa!
outro lingua torta que adóóóóro é o Tony Bourdain! chefe de cozinha americano que teve a inteligência de dizer que a pior comida que ele já comeu na vida foi mc donalds! hehehe
meu namorado fala que as mulheres babam no brad pitt...eu me desmonto toda pelo House!
Hugh Laurie é soberanooo!
Besitos Amóras
Ainda bem que é ficcção, porque na realidade não sei bem como seria kkkk
24 de março de 2010 às 10:02òtimo!
bjs
Beijinhos prima querida!
24 de março de 2010 às 10:25Adorei o post...e adoro House!
Mille,
24 de março de 2010 às 12:39saudades de você. De vocês todos!
Que bom que curtiu :O)
Tô me programando para dar um pulo em POA assim que puder. Faz tempo que não apareço aí.
beijos, Gio
Como já disseram tem a vez que ele é parado pelo policial que de sacanagem ele deixou com o termomentro enfiado lá...,tem a carona pra Cameron,tem também a vez que ele passeia durante um dia ensolarado mas não recordo qual temporada...
24 de março de 2010 às 13:49Elas passam diariamente ás 13/20/00 h na Universal!
Atualmente está passando a temporada de 2008!
Amo House!!Amo!Amo!Amo!
Beijo!
Eu adoro o seriado! Mas não queria um cara como ele na minha vida, não! A não ser como amigo Para outras coiss, prefiro o Wilson!
24 de março de 2010 às 15:19HOUSE or no HOUSE in my live, is an questions...
24 de março de 2010 às 15:37Wilson é tudo!!! Viva os coxinhas!
24 de março de 2010 às 15:43Farei um post do Dr. Wilson fazendo o contraponto.
Estou com Andarilho e Nina: na vida real, House seria insuportável!!!
Eu tive um chefe meio House: mas só com a parte grosseira e sem a inteligência dele. E foi um saco.
No papo com a Gio, ela queria me convencer que toda mulher, sem exceção, amaria ter o House em sua vida. Porque lá no fundo, toda mulher tem a esperança de "curá-lo" ou fazê-lo feliz, como a Cuddy e a Cameron.
Eu disse a ela que MIL VEZES NÃO!!!
Perderia totalmente a paciência tentando curar alguém, tentando fazer alguém feliz!!!
TÔ FOOOOOOORA!
E viva o Wilson, que gosta mais de cuidar das mulheres que de ser cuidado, hehehehehehe
beijosss
deb
Só para ficar claro: tentando fazer alguém que não quer ser feliz, feliz.
24 de março de 2010 às 15:45Eu quero fazer meu namorado feliz, mas desde que ele tb queria ser!
Me fiz entender? rs
bjsss
debsdoida
Pe-pe-peraí.... O que solteira disse é que toda a mulher acha sempre que pode mudar o cara com quem ela está, torná-lo mais feliz. E que o House seria um belo desafio.
24 de março de 2010 às 16:04Já amar ter o House na vida e ponto é ouuuutra história... mais perto do masoquismo do que da diversão.
Se bem que, acho que amaria por uns meses mesmo. Para treinar meu sarcasmo e dar uma volta de motoca, que adoro. E curtir aqueles blue eyes pq também ninguém é de ferro, né mesmo moças?
Aliás, ele também sorri lindo. Pena que as ocasiões são raras...pena!
beijos, Gio :O)
Vc viu o Hugh Laurie no "101 Dalmatas" de ladrãozinho sem-vergonha?
24 de março de 2010 às 16:27não tinha o menor charme!
http://www.youtube.com/watch?v=19004dsozM8
Eu acho que o House está naquela categoria de homens que amamos odiar, né não? O cabra é chato, mas insuportavelmente verdadeiro.
24 de março de 2010 às 21:14Marcia A.
Eu sou chato, serve?
24 de março de 2010 às 21:47E viva a Cameron. \o/
Juro que não entendo esse "mela-calcinha" pelo House...
26 de março de 2010 às 14:58Dá a entender, que, sendo charmoso, falhas de caráter são absolvidas.
Postar um comentário