segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Homens que vão dominar o mundo

“Consegui passar da faixa dos 30!”. “Ele não era um moleque”. “Esses gurizinhos não estão com nada, eu preciso é conhecer um cara mais velho”. É assim, com um pouco de desprezo, que muitas amigas balzacas se referem aos mais homens mais jovens. Não concordo muito com essa postura e venho, aqui, dar o meu depoimento sobre esse assunto.

Para começo de conversa, os homens incríveis não esperam fazer 30 anos para agirem como tal, eles são assim desde sempre. Ficam melhores com o tempo? Não tenho a menor dúvida. Como diria o meu amigo e guru espiritual Nivaldo, a maturidade confere a eles um certo “ziriguidum”. E eu também prefiro os trintões. Mas, insisto: boas surpresas podem estar escondidas para nós em algum lugar entre os 20 e os 25.

Vamos aos fatos: em minha carreira de divorciada, já tive o prazer de estar acompanhada por dois homens mais jovens (não ao mesmo tempo, hahaha!). Um tinha 23 anos. O outro, 22. Querem saber? Em ambos encontrei ótima companhia, bom papo, gentileza, sedução y otras cositas más. Em nenhum momento me senti fazendo bico numa creche. Tenho a impressão de que eles são mais corajosos, desencanados, insistentes. Que têm atitude, vão lá e fazem. E não é exatamente isso que a gente procura nos homens? Os meus dois vintões são figuras especiais, homens que vão dominar o mundo daqui a uns dez anos, tenho certeza. Mas que já mostram a que vieram.

Homens mais jovens normalmente não têm filhos, ex-mulheres, batalhões de ex-namoradas loucas rondando na área. Livres para voar, eles adoram quase tudo o que nós, mulheres mais experientes, fazemos. Sem falar no fôlego que têm esses moços de 20 e poucos anos... Se joga se você tiver também!


A Divorciada

4 comentários:

Roberta disse...

primeiramente eei muuuito feliz em ver meus dois bloguinhos favoritados por aqui...obrigada meninas!

segundo...eu vivi os dois lados da moeda...mais novos com maturidade e mais velhos com miolo de pudim...não importa a idade e sim a cabeça do ser...a cabeça de cima tá....hauehuaheua

Feliz 2009 Meninas!

beijókas

5 de janeiro de 2009 às 09:38
Anônimo disse...

Eles têm algum amigo como eles p. me passar o telefone????????????
KKKKKKKKKKKK............essa experiência ainda não tive , mas estou aqui p. dizer q. fico feliz em ler suas viagens e torcer por vc....bj e se cuida!

5 de janeiro de 2009 às 15:12
Johnny na Babilônia disse...

Divorciada...Divorciada...

Olha lá, hein? Vou acabar me candidatando a ser teu novo amigo com menos de 30 anos...rsrsrsrs

Segredo: se vc ainda tiver aquele sotaquezinho maravilhoso da tua terra, de minha parte, é paixão na certa! hahahahahahahaha

Bjos!

11 de janeiro de 2009 às 16:59
Anônimo disse...

Adorei saber que as mulheres estão ficando cada vez mais bem resolvidas, felizes e...ousadas!!Namorar caras mais jovens(principalmente entre 20 e 30 anos) é tudo de bom !!!!Meu grande amor tinha 21 anos quando o conheci e fomos imensamente felizes por quase dois anos.Pena que ele não foi tão corajoso como eu...Mas como adoro ser feliz, continuo neste caminho. Adoro baladas e música eletrônica entre outras atividades que curto e que não encontro parceiros na faixa dos 40 anos.Então o que fazer??? Continuar a viver corajosamente com homens de boa cabeça que tem 29 anos por exemplo!! Aconselho à todas as amigas que experimentem !!!Essa gaúcha aqui tem uma vitalidade incrível, adora a vida, o amor eos ...garotos!!!Beijaço!!!!!!

28 de janeiro de 2009 às 15:25