sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Para Mariana

Eu já ia desligar o telefone. Tinha acabado de desejar parabéns para ela mais uma vez, terminando a minha fala mandando um beijão. Foi quando, do outro lado da linha, ela respondeu: ‘Beijo. Te amo’. Assim, do jeito mais inesperado e mais doce do mundo, a menina mais doce do mundo, dona do sotaque alagoano mais encantador que eu já ouvi na vida, disse que me amava. Eu já sabia disso. E tenho por ela todo o amor eu também. Mas nunca tinha dito. Pelo menos assim, com todas as letras, com esse desprendimento.

Minha prima Mariana é a menina mais linda e mais fofa que eu conheço (menina sim, não quero nem saber se ela já fez 15 anos e, num piscar de olhos, terá 20 e estará na faculdade arrasando corações). E, naquele dia, me ensinou que a vida é melhor (e maior) quando a gente deixa transbordar bons sentimentos.

Eu te amo, Mari. Tenho saudades de você.

Um beijão,

A Divorciada (sua prima)

8 comentários:

mulherpolvo disse...

A gente não pode deixar de dizer "eu te amo" quando é verdade, quando sai do fundinho da alma. Porque não basta saber, às vezes é preciso escutar. Três palavrinhas que fazem a vida muito mais colorida.
Beijos e ótimo final de semana.

16 de janeiro de 2009 14:25
Anônimo disse...

É interessante ver como 3 palavras mudam a concepção de ser-no-mundo que nós temos. Por toda vida, você olha pra alguém, conversa mas não nota as mudanças que ela está vivendo. Até que um dia ela chega e diz que te ama. E então vem todas aquelas lembranças do tempo que ela era novinha, brincava de 1001 coisas, abusava e enchia a paciencia de todo mundo(a minha então nem se fala..). Pra mim foi o dia que ela fez 15 anos, e eu conclui: é, estou ficando velho, vindo a mente todas as lembranças da época que eu era apenas uma criança, e ela, uma criança menor ainda.

O primo (também conhecido como irmão da divorciada)

16 de janeiro de 2009 15:22
Anônimo disse...

É, gente, a VERDADE sempre nos surpreende. Como é bom dizer e ouvir a verdade, gentilmente, delicadamente. Pode até ser devastador, chocante, mas tem um efeito poderoso, tanto prá quem ouve, como prá quem diz, né não?

Marcia A.

16 de janeiro de 2009 21:26
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Outro dia uma amiga me disse Eu Te Amo assim na lata, no fim de um telefonema tb. Fiquei muda e sem reação. Depois ela brincou: vc ficou assustada pq eu disse que te amo? E eu: nãaaaao, mesmo pq eu tb te amo!

Mas confesso: na hora, de fato me pegou de surpresa!

Por escrito é bem mais fácil dizer e ouvir, mas no fone e ao vivo, é bem diferente!!

bjks

A Casada que diz pouco "eu te amo" para os amigos e parentes

ps: a Mariana é mesmo uma das meninas mais lindas que já vi! Deve estar ainda mais agora, aos 15!

17 de janeiro de 2009 11:52
Mariana disse...

Prima, que coisa mais linda! Muito obrigada por escrever uma coisa tão linda sobre mim, pode ter certeza que aquele "eu te amo" foi realmente sincero e de todo coração! E por isso que saiu assim, tão fácil, tão espontâneo. Eu cresci aprendendo a te admirar e a te amar, você sempre foi um exemplo de uma grande mulher pra mim. Um grande beijo. Te amo.

17 de janeiro de 2009 21:01
Anônimo disse...

Eu amo todas as mulheres bonitas e interesantes do mundo! Mulheres acreditem, vcs são a razão do meu viver, AMO TODAS!!!

Canalhus Forever (dedicado ao meu Deus, Jesse Valadão)

18 de janeiro de 2009 11:31
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Canalhus Forever,

escreva um texto para a gente tb! como convidado especial!!

tema: TODAS AS MULHERES DO MUNDO - BY "CANALHUS FOREVER"

bjsss

Casada

22 de janeiro de 2009 15:24
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:16