sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Qual é o seu homem-fruta?


Atração sexual e apetite andam lado-a-lado. Comida e tesão vivem de mãos dadas e analogias, mais de mil, já foram feitas sobre estes dois assuntos. Então, já que é assim, passemos das cores às frutas. Falemos dos homens a partir desta apetitosa ótica.

Deus me livre um homem banana na vida. Deixemos este espécime às mandonas. Já repararam como mulher chata sempre tem o seu ao lado? Pois sim, homem banana tem para mais de mil. Claro, eles dão aos cachos! Apesar da personalidade de cor amarelo-apagada, o homem banana é indispensável para o bem da humanidade. Sem eles, as mulheres intragáveis estariam enchendo a nossa paciência.

A mulher melancia também tem a sua versão XY. Mas retaguarda avantajada, aqui, é indiferente. O homem melancia faz vista. É aquele cara que basta entrar em um lugar para já “causar”, é aquele alvoroço da mulherada. Parece levar a vida sem se preocupar com nada, feliz, feliz. No entanto, ao chegar mais perto, você vai perceber que ele causa azia (arrependimento), não tem nada dentro (só água) e ainda é cheio de “merda”. Afinal, tirar as sementes da melancia é ou não é um porre? Roubada, fuja dessa! :o/

O homem manga é aquele que gruda, faz questão de fazer parte da sua vida até depois que a história acaba. Possessivo, mala, difícil se desvencilhar. Para um manga, você eternamente ficaria com o cheiro dele, com vestígios dele, e ainda exibiria para toda a eternidade um sorriso amarelo, e cheio de fiapos que é para espantar qualquer outro target.

O homem lichia pode ser um bom investimento. É o famoso feio cheio de charme, aquele com um borogodó que faz toda a feiúra sumir em dois tempos. Na primeira impressão é o capeta, nada atraente para os parâmetros convencionais. Mas, debaixo daquela casca de dragão, está um cara envolvente, sedutor (suculento), quase viciante. Pena que na vida real não vendam caixa com 12 unidades destas criaturas... O homem lichia também pode ser aquele cara com visual meio gasto, a la Benicio Del Toro. Dá no mesmo, hummm...

Já o tipo morango é aquele que fica melindrado com qualquer coisa. Tudo pode virar ofensa grave. Qualquer mudança na situação, o cara já murcha e passa da validade. No ponto é uma delícia, mas tem que aproveitar rápido. Homem morango não dura muito não.

Poderia ficar aqui classificando vários tipos. Só que um deles, especialmente, me chama atenção. O homem figo.... É aquele cara na dele, que geralmente não se apresenta como primeira opção de nada. Se te perguntarem qual a sua fruta favorita, certamente o figo sequer será citado. Mas experimenta abrir e provar um. O cara é verde por fora e avermelhado por dentro. Lembram do post anterior? Quer combinação melhor para entrar de cabeça? Ou você acha que o Luis Figo é um charme à toa? O nome, neste caso, diz tudo.

A Solteira

* Mocinhas que, de futebol, só sabem que a bola é redonda: o lindão da foto no topo é o Luis Figo, tá?

10 comentários:

Roberta disse...

ainda bem que Vc fez a observação pq eu tinha boiado...

pior é aturar uma cruza de homem banana/manga

é...uma salada de fruta em um só!

hahaha

Boa Sexta Queridonas!

Beijókas

30 de janeiro de 2009 às 08:49
Mulheres Neura disse...

Meninas

eu tenho um homem figo hauahuauau

lindo, inteligente, gostoso, sedutor, mas tem o dfetalhe de falar pouco, mas nao me importa muito, quando ele está muito calado , falo por ele e por mim, afinal, um louco só já é suficiente ahuaauauauh

adorei a analogia entre homem e frutas, infelizmente o que mais se encontra hoje é homem melancia, mas sempre tem as que gostam né

entao vamos tentando descobrir os sabores deles hauhauhauhauhauh

beijos =o***)

30 de janeiro de 2009 às 11:48
Anônimo disse...

Eu já provei um Figo desses, inclusive da mesma nacionalidade (português), e realmente é como o da foto, de tirar o fôlego e fazer suspirar por vários dias, mas como toda fruta depois que você come ela termina. E foi o que aconteceu. Infelzimente, mas realmente verde por fora e vermelho por dentro..muuuuito doce essa fruta!

Adorei a analogia das frutas e cores. Não é que combinou?

Beijos

30 de janeiro de 2009 às 11:51
Mulheres Neura disse...

Meu modelo de homem figo é espanhol hauhauauauauauha

30 de janeiro de 2009 às 11:58
Anônimo disse...

Queriduxas, ainda não sei ao certo que fruta classificaria o meu gatchenho. Ele é um broto!! hahah
Tão novinho, tão fresquinho nos seus 25 aninhos... ai ai!!! que calor!!
Por enquanto ele é mamão-com-açúcar, veremos se vai continuar!!! uhauhauhauaha

30 de janeiro de 2009 às 13:55
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Meninas,
amei os coments. Mamão, e com açúcar, também é um espécime bem conhecido, com deixei passar?!? Mulher-polvo, mandou bem!

Figo espanhol parece bem interessante....

beijos,

The single one (looking forward an higo guy...)

30 de janeiro de 2009 às 14:04
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga Solteira,

Tudo o seu post, adorei!!!! Profundo, não? Vou pensar nesse negócio de frutas, hahaha!!!

Beijão,

A Divorciada

30 de janeiro de 2009 às 18:09
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Isso sem falar no homem-abacaxi né?
Esse dispensa comentários! haha

Mucho bão esse post. Tô adorando essas conexões homem-cor, homem-fruta, etc. Será que vai rolar um homem-flor, homem-cidade, homem-objeto (OPA!)?

bitocas

Casada

30 de janeiro de 2009 às 18:11
Gil Scott The heron disse...

Há um jogador do Futebol Clube do Porto chamado Cristiano Rodrigues e a alcunha é Cebola.... deve ser de chorar por mais

31 de janeiro de 2009 às 14:15
Paula Dultra disse...

POHA!
concordo plenamente!!!
Quero um figo pra mim. Se for parecido com esse ai, melhor!!

2 de fevereiro de 2009 às 11:54