quinta-feira, 25 de março de 2010

Por que amo o Dr. Wilson


É verdade, o House é um tremendo de um charmoso. Olhos lindos, grandão, sarcástico e extremamente inteligente. Mas é chato, carente, infantil, imaturo, grosseiro e perverso. E miserable, claro. Já o James Wilson, o ‘caro Watson’ do maluco House, é tudo o que eu admiro em um homem. Fofo, querido, tranquilo, sarcástico na medida certa, coxinha, tem prazer no que faz, também é extremamente inteligente e romântico – dá até para acreditar que a Amber virou uma boa moça depois que começou a namorar com ele.

O Wilson acredita no amor. Afinal, foi casado três vezes (fato até meio estranho para um coxinha) e se apaixona com uma certa facilidade. E acredita também no amor universal, ao próximo, naquele amor que transforma as pessoas. Tipo de amor raro e que eu mais admiro em alguém. Por isso nunca abandona seu amigo insuportável – mesmo quando esse só faz sacaneá-lo. O Wilson parece um grande trouxa. Mas não é. Dr. Wilson é uma grande alma. Ele acredita no ser humano. Até no pior deles. E está sempre disponível para os outros. Não sabe ser rude.

E ele tem aqueles olhinhos miúdos e meio caídos que me lembram um cachorrinho pedindo colo. Cabelinho sempre arrumado, roupa social e sala impecável – alguém já reparou no ursinho de pelúcia vestido de médico que fica atrás dele? (foto!) É o oncologista mais fofo da ficção!

Dr. Wilson, quer namorar comigo??

Só não vou querer dividir sua guarda com o House, viu?

Débora – A Descasada e futura namorada de Dr. Wilson

ps: sorry, gato, mas ele é o meu amor só na ficção

13 comentários:

Andarilho disse...

Na vida real, o Dr. Wilson não existe. Não dá pra ser assim.

25 de março de 2010 às 09:56
.Olívia T. disse...

Ahhh, eu sou mesmo uma pilantra...FATO!

Adoro o jeito do House, mas o Dr. Wilson é irresistível também.

Assim eu fico confusa.

Eu poderia me casar com o Wilson, mas ter o House de amante, o que acha? rsrsrsrsrs

.Olívia.

25 de março de 2010 às 09:58
Unknown disse...

Dé, depois de ler o seu texto me caiu uma ficha. Se houvesse uma versão brasileira da série, o papel do Dr. Wilson já teria dono: Wagner Moura.

Beijos, Gio

25 de março de 2010 às 10:12
Carolina disse...

ahahahahaha, olha que dá uma briga boa hein, mas acho que pelo tanto que o house é pedante o wilson acaba ganhando fácil fácil...

bem que poderia ter uma fábrica de wilson por aí, para nós mulheres nos realizarmos tendo um pra poder brincar um pouco!!!!

beijos

25 de março de 2010 às 10:28
Accácia disse...

Infelizmente tenho que concordar com o Andarilho:homens como o Wilson não existe!!!
Que pena!

25 de março de 2010 às 10:29
priscilla disse...

apoiada. também tenho uma quedinha pelo wilson, ele é um sonho.

o meu namorado morre de ciúmes. diz que suspeita que o house e wilson tenham um caso. pode?

ah, o wilson..

beijo!

25 de março de 2010 às 12:29
Kézia disse...

Por que a descasada e a divorciada tem namorados? Poxa vida...parece que solteiras são sempre solteiras, mas uma vez acompanhada sempre acompanhada

25 de março de 2010 às 13:17
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Claro que o Wilson existe!!

E eu mesma conheço alguns. A questão é que o que parece perfeito para mim, pode ser um saco para outras mulheres. Tá cheio de mulher que detesta os bonzinhos como o Wilson. Preferem o sarcasmo constante do House.

Tenho um amigo que é super Wilson. Uma graça de homem! Querido, afetuoso, paizão, super bom no que faz, inteligente, ávido por novidades, e sempre disponível para ajudar.

Às vezes eu olho para a mulher dele e acho que ela acha ele um pé no saco. Olha com uma cara de: "ai que preguiça desse meu homem". Claro, só ela o conhece na intimidade e sabe como a banda toca em família, ele deve ter mil defeitos que a gente não vê no social. Mas, ao menos em sociedade, ele é o Wilson escrito!

Então acho que é mais questão de gosto mesmo. =)

Já sobre a questão da Kézia, isso dá um post. Não posso responder por elas, mas posso responder por mim: sou muito namoradeira, sempre fui. Talvez porque eu ache bem mais interessante a vida a dois do que sozinha.

Não tenho medo de ficar sozinha. Sigo a máxima do antes só que mal acompanhada. Mas se a vida me traz oportunidades de amores em potencial, eu dificilmente me nego a tentar. Sou meio destemida quando o assunto é quebrar a cara nas sucessivas tentativas de ser feliz a dois.

Não sei se respondi, mas acho que o meu destemor em aproveitar as oportunidades e a predisposição por preferir uma vida a dois me fazem assim tão namoradeira =P

beijosss

deb

(comentário tamanho de post!)

25 de março de 2010 às 13:58
Mulheres Neura disse...

Meninas

o Wilson é tudo de bom mesmo, mas um homem que já separou três vezes, dá até pra desconfiar de que ser tudo de tao bom, atrapalha no desempenho sexual do rapaz...

assim que House é meu preferido, pelo simples fato de ser insuportável, mas também é gostoso e, com tanta arrogância, sarcasmo e mau humor... ele tem que ser na cama tudo de bom pra mulhereada odiá-lo mas nao o dispensarem...

já pensaram nisso???

e homem que tem ursinho de pelucia no consultório é de desconfiar né?

mas vale, também nao dispensaria o wilson hahahaha

beijos a todas

25 de março de 2010 às 16:38
Nina disse...

Oi, Deb,

Como eu já disse no post anterior, sou fã do Wilson.

Ei, Andarilho, o Wilson tem vários defeitos, inseguranças, fails... Não é a toa que já descasou tantas vezes. Por isso acho que ele existe sim - porque não é perfeito!

Bj

25 de março de 2010 às 17:00
Vê Guimarães disse...

AMO o Wilson, ele é tudo!
Seguinte, faltei na aula onde vc descrevia o que é ser COXINHA kkkk, repte por favor rsrs.

Beijos

25 de março de 2010 às 18:34
.Olívia T. disse...

Vê, veja no link o post sobre os coxinhas...

BJSSSS

http://3xtrinta.blogspot.com/2010/02/e-dos-coxinhas-que-ela-gosta-mais.html

Olivia

25 de março de 2010 às 23:46
Paulinha Costa disse...

Eu também prefiro o Wilson, adoooroooo um fofo!

Ah, também quero namorar com ele? Hahahahaha
Bjs

25 de março de 2010 às 23:54