quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Esse Obama é um charme!

Acabamos de conhecer o mais novo presidente do mundo - digo dos Estados Unidos!?! Comemorações à parte sobre o fim da tenebrosa era Bush, muito justas por sinal, é preciso confessar: sujeito mais charmoso esse Obama! Ok, parece superficial pensar nisso agora, mas é irresistível.


Tentando racionalizar o "irracionalizável" - Dicionário, desculpe. Sugestões dos leitores para um sinônimo, bem-vindas! - que é a empatia por alguém: pra começo de conversa, o cara tem uma história de vida que dá um livro. Mãe branca, pai negro, muitos endereços, uma sociedade racista. E, contra tudo e todos, ele venceu muito antes de chegar ao Capitólio, diga-se de passagem. O cara é poderoso no sentido mais puro da palavra. Superou obstáculos por si mesmo e para si mesmo. E, garotas, adoramos os poderosos no sentido mais puro da palavra, né?

Aqueles caras que têm uma coleção de contratempos no currículo, mas seguiram adiante. Aqueles que tem um quê de loco, já curtiram de tudo um pouco, mas não burramente, se é que me entendem.... E ainda continuam locos... daí a razão desse charme irresistível que não dá para explicar com palavras! Afinal, um mulato se candidatar a presidência de um país ainda racista sim, e vencer, é ser mucho loco. Graças a Deus, Mr. Barack assim me parece para a nossa sanidade.

Escrevo pensando no pronunciamento dele, já como vencedor. Sério, contrito. Na TV, uma reportagem fazia o contratempo entre o semblante fechado do discurso da vitória e o rosto sorridente da campanha. Ora, nada mais natural. Aliás, até curti. Sinal de que ele sabe muito bem a "bucha" que pegou para si. Me admiraria muito se estivesse rindo à toa.

O sorriso saiu só depois de abraçar a mulher. Ali ele mostrou que é um charme mesmo. Torceremos, portanto, para que este dândi não tenha quedas por estagiárias. Pelo menos não no Salão Oval... Seria uma decepção irreparável ao nosso encantamento por
Mr. President....

A Solteira

4 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Nossa, bota charme naquilo!!

Nunca antes na história daquele país - Lula, vc não é charmoso, mas é genial, hehe - houve um Mr. President tão tão...ai...(suspiros)...

Afinal, aqueles branquelos americanos que já passaram pela Casa Branquela são de dar dó né?

Apoiado! Obama para a lista dos mais Sexy do mundo!

A Casada (tarada)

6 de novembro de 2008 08:25
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga solteira: God Bless Obama. Eu tb votaria fácil nele, hahahaha!!!!
Mas, fetiche à parte, me chamou muito a atenção ver que o império votou num símbolo, mais do que num homem público. Estou curiosa pelos próximos capítulos.

Beijos,

A Divorcida

6 de novembro de 2008 11:35
Anônimo disse...

Meninas, é mais uma prova de que, sim, "Yes we can!"
bjos
Paloma C

7 de novembro de 2008 10:53
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:41