sábado, 8 de novembro de 2008

The wrong man target

Você já investiu no cara errado? Não estou falando de um cara por quem você se apaixonou, viveu uma história incrível e depois concluiu - ou concluiu ele por ambos - que você + ele não formavam a melhor equação em coisa alguma. Não é disso que estou falando. Me refiro ao the wrong man target.

Ligou o nome a pessoa? Ainda não? É aquele cara gostoso, disponível, legal, gente boa mas que, por alguma razão dos infernos, você NÃO tá a fim. Mas, eis o destino sempre muito caprichoso, fez ele ficar a fim de você. Solteira e de bobeira, a livre-da-silva-só pergunta-se: ah, porque não dar uma chance? Resposta errada!

Ignorando a sua intuição infalível, na qual você duvida quando não deveria, lá vai a senhorita dar a tal chance para o cara. Afinal, tá tão fácil né? Ele é gostoso, disponível, legal, gente boa, quem sabe conhecendo melhor não me interesso? Pééééé! Resposta errada de novo, minha filha!

E, para a alegria do seu ego, você começa a dar corda para o cara que NÃO te interessa. E ele, lógico, responde. Te abraça apertado cada vez que te vê. Fica te encarando sem dar bola para quem está em volta. Passa a mão no seu cabelo mesmo o contexto sendo um simples "oi".

Só que para a sua sorte o cara é roda presa. Não fosse, jamais seria the wrong man target. Ele não percebe seus moles. Ou pior: tem consciência de cada um, e aí, é você quem saca que o cara literalmente arreia os quatro pneus e fica sem ação justo por isso. Estamos num baile onde o partner não sabe dançar.

Ok, você releva e continua levando esse joguinho rame-rame com o the wrong man target (e roda presa!) para ver no que dá. Só que, como dizia aquela empresa de mudanças, "a roda gira, e a Luzitana roda". Por algum motivo de força maior, você precisou sair do seu mundinho e, nessa viagem, topou com um cara totalmente fora da rota. O tempo é curto, ele chega devagar e, subitamente, VOCÊS vão se envolvendo. Enquanto o período juntos passa igual a um foguete de tão bom, tudo é vivido intensamente. Eba, alguém sabe dançar. Só não houve tempo para a sua ficha cair.

Isso, da ficha repicar no chão e com força, só acontece quando a rotina toma conta do pedaço novamente e a saudade do the realy right man target aperta. Mais ainda quando ele, the wrong man target, surge e diz "presente". Mas ele tá atrasado e não passa de um fantoche com o qual não se tem mais graça de jogar. E agora? O que fazer com ele?

A Solteira

4 comentários:

Angella Conte disse...

Visitei o blog, e adorei, principalmente a escrita da solteira, ela é muuuuuuuuuuuuuito engraçada! Parabéns, tô passando pra frente...Angella

9 de novembro de 2008 às 18:57
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Valeu, Angella! Curta bastante o nosso blog, e conta pras amigas! Beijos, A Solteira

9 de novembro de 2008 às 22:18
Anônimo disse...

Seja sincera consigo mesma e com o "dito cujo". Se não está mais dando certo, jogue aquele jeitinho feminino, e goodbye. Siga a intuição do seu coraçãozinho.Beijos. Tia da divorciada

10 de novembro de 2008 às 11:05
Bibi disse...

Adoooooooooooorei isso aqui!!!!!!
Me achei!!!
Gente... gotaria de ver um pot falando das solteiras (de estado civil) que pretendem migrar para o ouuutro estado civil...

Tipo prós e contras.... rsrsrs

Adorei... já disparei emails falando do blog... Coisa boa é para circular!!!

Bjo

30 de novembro de 2008 às 12:25