segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Se joga na balada!

'Ai que saco esse monte de gente fumando na minha cara'. 'Eu quero a minha cama'. 'Por que eu não fiquei em casa lendo?' 'Não agüento mais esses chatos me perguntando de onde é o meu sotaque!' 'Será que esse show vai demorar muito para acabar?'
Foi assim que eu me senti na minha primeira balada de divorciada. Menos de uma semana depois do fim, fui com o meu irmão mais velho e um grupo de amigos dele ao Studio SP, que na época ainda funcionava na Vila Madalena. Não deixei que ninguém percebesse a minha birra. Talvez tenha ficado um pouco mais quieta do que o normal, mas sem resmungos ou cara feia. Isso eu guardei comigo, que ninguém ali tinha nada a ver com os meus problemas.
Aí veio a segunda noite....Já na companhia de duas amigonas, livres, leves e soltas como eu, emendei uma festa com uma passada no Milo Garage, casa noturna meio podre, muito descolada, com ótima música e freqüentadores modernetes beeeeeem bonitinhos. Meninos, em sua maioria. Vida boa. Adoro chegar em casa com o dia clareando...
Nos meses seguintes, foram semanas e semanas de sono acumulado e programação intensa. A ponto de, na terça, já saber o que ia fazer até as 23h do domingo, no mínimo. Festas, shows, bares, baladas, compras, cinema, teatro (que a gente não quer só comida, afinal de contas). Tudo no melhor espírito 'me chama que eu vou'. Com direito a ser convidada a me retirar da Choperia Liberdade às 6h de um sábado, ouvindo o funcionário do karaokê tentar ser educado: 'Bom dia a todos, a Choperia agradece a presença e avisa que abrirá novamente às 19h'.
Tenho andado quieta nas últimas semanas. Principalmente por motivos de força maior de estudos acumulados em meses de esbórnia. Mas não demoro a voltar. No fundo, adorei descobrir que, dentro da mulher comportadíssima que eu já fui um dia, mora uma pomba gira das boas.
A Divorciada

4 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Esse Milo, aliás, é um grande fornecedor de menininhos na faixa dos 20 e poucos para minhas amigas separadas na faixa dos trinta e poucos!!!
Já sei para onde eu vou quando meu contrato de casamento expirar, hahaha.

Isso aí, amiga, se joooga!

beijos

A Casada

11 de novembro de 2008 09:08
Cris disse...

Eu também já apreciei os gatinhos do Milo e como estou na mesma situação da nossa amiga "Divorciada", apesar de eu ainda não estar oficialmente "separada", percebi que também já larguei a vidinha comportamento e sou uma baladeira de carteirinha. É como saber que pegamos uns garotinhos, mas onde estão os "homens", digo, mais no meu target, hein?
beijos
A recém-separada, mas baladeira.

12 de novembro de 2008 17:56
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Dá-lhe pomba-gira, arrasou! Nossa, sabe que eu sou uma solteira bem-comportada? Faz tempo que não chego com o dia clareando em casa.
beijos, A Solteira

12 de novembro de 2008 20:36
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:32