segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A rota da calcinha

Antes de mais nada, eu juro, eu prometo: nos próximos cinco anos não escreverei nenhum post com a palavra "calcinha" no título. Só queria encerrar a série "O poder da lingerie" atendendo os pedidos de algumas das nossas mais fiéis leitoras. Muitas me perguntaram onde encontrar moda íntima da boa na cidade.
Algumas dicas:
1) Depósito de Meias São Jorge - Rua 25 de Março, com unidades nos números 485 e 680 da via. Fones: 33110844 e 33117400, respectivamente. www.saojorge.com.br. A boa da loja: o Depósito é, na verdade, um supermercado de calcinhas. Lá, é possível encontrar todas as marcas (das mais caras às mais simples), estilos, cores e modelos. Como eles vendem muito, os preços costumam ser mais baixos. Um programão para fazer com as amigas, vale a viagem até o Centro.
2) Puket - Com unidades em vários shoppings, como Villa Lobos, Pátio Higienópolis, Metrô Santa Cruz, Ibirapuera e Pátio Paulista, entre outros. www.puket.com.br. A boa da loja: as peças são confortáveis, descoladas e bonitas de um jeito não óbvio.
3) Verve - Alameda Lorena 1924 Loja A e Shopping Market Place. Fones: 30832635 e 51812536, respectivamente. www.verve.com.br. A boa da loja: confesso que ainda não fui lá, mas a dica vem com o padrão de qualidade da minha amiga Daniela, a fotógrafa mais gostosa do Brasil. Assino embaixo.

Boas compras.

Beijos,

A Divorciada