quinta-feira, 12 de março de 2009
Papo (nem tanto) furado entre duas solteiras
Trânsito insuportável na rua Augusta. O tédio da tranqueira que não tem mais fim é cortado pelo bip do rádio. Amiga chamando. O assunto? A namorada de um cara descolado, fotógrafo dos bons e um expert em captar o melhor das baladas. Nenhum deus grego da beleza universal, mas o conjunto da obra torna a criatura bem interessante.
"Menina, conheci a namorada do fulano. Vem cá? Ele namora mesmo aquela garota?"
"Sim, lembra que já comentei que ele tinha namorada. O que você achou?"
"Putz, mas que menina é aquela?!? Zero simpática, zero carismática, zero gata. Disse oi e ela respondeu igual uma samambaia."
"É, então, eles não tem nada a ver mesmo. Não comentei isso antes por que sabia que você pensaria a mesma coisa quando encontrasse os dois. Tudo bem, o cara não é um gato, mas pôxa, conhece gente interessante o tempo inteiro, pode sair com quem quiser, é um puta fotógrafo, gracinha pacas. Também não entendo o que ele tá fazendo com aquela menina."
"Meu, aquela menina não dá! Nada a ver mesmo, nem acreditei quando vi. Quase perguntei: pirou? Que mulher é essa?!?."
Resumo da ópera: sim, mulheres são capazes de ficar horas comentando sobre o quão sem-graça uma conhecida pode ser. Sim, mulheres ficam chocadas quando veem um cara bacana com uma garota tão instigante quanto o rótulo de uma lata de fermento em pó. Aqui, os bastidores da relação não vem ao caso, pois é quase uma experiência mística bater o olho num casal e catalogar a química da dupla em dois segundos. Olho no olho? Algum traço de cumplicidade? Linguagem corporal? Nada escapa!
Foram dois minutos de bips pelo rádio. Deu tempo para o sinal abrir, o trânsito fluir e o tempo voar. Resta saber se o diagnóstico da dupla dinâmica será fatídico. Olha que às vezes é...
Giovana - A Solteira
11 comentários:
Oi Amiga,
13 de março de 2009 às 00:01A vida anda tão doida que, sem dois minutos de bobagem aqui e acolá, a gente pira.
Beijos,
Bela - A Divorciada
Quando vem ou quando "vêem" um homem... (na dúvida, uma boa gramática)!
13 de março de 2009 às 01:44Mulheres são críticas das outras com diploma em PHD né não?
13 de março de 2009 às 02:36Aliás, se os HOMENS fossem tão críticos com o sexo feminino como nós mesmo o somos, a convesa seria entre 200 solteiras ao invés de duas....rsrs
No trabalho é sempre assim, NÓS é que vemos a meia fina puxada, a raíz precisando de retoque, as 500gramas que fulana engordou....rs
Sabe que as vezes eu tenho o maior MEDO das mulheres?
Problema das mulheres é muitas vezes conseguir separar o 'olho clínico' do famoso 'veneno'
Somos mulheres mas temos que reconhecer que NÃO somos fáceis.
E em VÁRIOS sentidos da palavra...rs
Abraço
Atrê
Como diz a Atrê, não passando do limite do comentário para o veneno, que mal tem? rsrs
13 de março de 2009 às 10:22Sobre isso de fazer diagnóstico, Charlie é campeão: ele bate o olho e logo diz "isso não vai dar certo". Difícil ele errar.
bjsss
A Casada
ps: anônimo, valeu pela correção, mas só lembrando que, apesar de ainda estar valendo a regra antiga, veem não leva mais acento :-)
Valeu Dé pela correção. Acho que eu e anônimo ainda estamos meio perdidos com a reforma gramatical.
13 de março de 2009 às 10:31beijos,
Gio, A Solteira
Na minha opinião, as gurias q falam mal das namoradas dos amigos ou conhecidos é porque estao com ciumes e gostariam de estar no lugar delas.
13 de março de 2009 às 14:39Beijão e otimo final de semana para todas!
Impressionante como os caras legais tem mania de namorar meninas chatas... (e o 'veneno' continua) rsrs...
13 de março de 2009 às 14:50São essas coisinhas bobas q acontecem durante nosso dia q servem como válvula de escape, e impede uma pane no nosso "motor" é bom tricotar de vez em quando, não deixando extrapolar o limite q mal há né?!
Hola, chicas! Sou nova nesse universo do blog, mas ADOREI o blog de vocês. (Já me identifiquei com muito do que li, apesar de ainda está na casa dos 20) Hehehe Beijos e sucesso para vocês!
13 de março de 2009 às 19:56Então ainda tenho chance de não morrer solteira. rsrsrs
13 de março de 2009 às 20:01Brincadeira.
Isso me intriga também, deve ser a super segurança da mulher,e, ou o desempenho sexual. Que os mantém ali, aliás o tesão vai além do que se ve né? Assim como o sentimento. Tem mulheres lindissimas, cheias de frescuras e vazias. Aí da pra entender. Conteúdo e sacanagem, conta e muito!
Beijão
Fatão, a química do casal você pode ver até pelo olhar :]
15 de março de 2009 às 09:16Acho que conheço esse fotógrafo...
16 de março de 2009 às 11:04Postar um comentário