domingo, 3 de maio de 2009
O manual do matador - Modo de usar
Pílulas sobre o que faria, ou não faria, se fosse um homem. Mas antes, nada como entender a bula desse manual
A culpa foi da Solteira. Saiu escrevendo na velocidade do pensamento e deu nisso. Lendo os comentários das nossas leitoras, achei melhor dedicar estas linhas para dizer, afinal, para que serve esse tal "Manual do Matador".
Para começar, o que entendo por matador(a): seja homem ou mulher, é aquela pessoa que deixa a sua marca por onde passa. Podem falar tudo sobre eles, para o bem ou para mal, mas é impossível ser indiferente a um(a) matador(a). Quando fazem bobagem conseguem dar a volta por cima de maneira invejável.
Profissionalmente, são bons naquilo que se propõem a fazer, mesmo tropeçando do lado de dentro da porta de casa. Despertam amor e ódio, às vezes, ao mesmo tempo. Porém são o que são, sem máscaras, sem querer agradar dizendo o que os outros querem ouvir. E, convenhamos, encontrar pessoas assim hoje eu acho uma tremenda sorte. Já pensou topar com o Javier Bardem na esquina? Ainda por cima, um matador que fala espanhol...vejam só que charme.
Indo direto ao ponto, o Manual do Matador é uma tentativa de entender a cabeça dos homens quando eles querem acertar com a gente. Apenas isso. Ou seja: um exercício mesmo; como eu, que sou mulher, agiria se fosse um homem em determinada situação? Lógico que vou concluir e indicar atitudes que me agradariam - o cara falar como um "ursinho" não é uma delas, por exemplo. :O)
O Manual tem interpretação muito pessoal, e aí é que está a graça da coisa. Para quem já tem um matador de cabeceira, sugiro aplicar o manual e depois contar aqui pra gente no 3x30.
As fotos que ilustram os posts...bom, prometo continuar ilustrando com lindos e maravilhosos, excelentes no que fazem nas telas, que é o que importa e fazem deles os matadores dos nossos sonhos.
beijos,
Giovana - A Solteira
PS: no próximo capítulo de O Manual do Matador, homens que sabem cozinhar!
5 comentários:
Tem coisa mais sedutora do que um homem com a cara de mal? Tem homens com cara de tudo, cara de bobo, cara de bebê,cara de safado, cara bravo...
4 de maio de 2009 às 13:02Mas homem com cara de mal (só a cara) é tudo de bom, homem que tem aquele olhar do George Clooney, e o ar serio do Denzel Washington, aff tudo de bom! Pra mim um bom matador tem que ter esse diferencial, até porque é num olhar que tudo se inicia. Estou aguardando a postagem sobre homem que sabe cozinhar.
vou mandar esse manual pra um conterrâneo da Gio...ver se ele aprende...pq de matador tá virando "matado"
4 de maio de 2009 às 17:40ainda faço meu protesto...Vcs aqui...e nóis em um boteco!
tragam seus Bofes...num sou ciumenta...hahahaha
Beijos Amóras
Oi Veronica, homem com cara de mau (porém sem sê-lo) é bom mesmo, ha ha ha. Valeu pelas dicas - Clooney + Denzel. Anotadas para o mural de matadores dos próximos posts.
4 de maio de 2009 às 21:56beijos,
Gio, A Solteira
PS: Beta, manda o manual sim para ver se o moço se endireita!
Para mim, matadores são aqueles entre tímidos e sérios, para os quais ninguém dá nada. Uh...esses sim são de fazer tremer as bases! rsrsrs
4 de maio de 2009 às 22:10bjsss
deb
Concordo com a Débora, tenho um matador dentro de casa, fica entre o "tímido e o sério" e quem olha não dá nada por ele... mas eu tenho vosão de raio-x e assim que o vi, sabia que era matador em potencial ai ai ai
5 de maio de 2009 às 05:38Também fica entre George Clooney, Sean Conery e Dr Jivago, reune as características do que há de melhor... ah e mais uma coisa, ele é espanhol... escuto a voz dele todos os dias hablando solo para mi uhahuahuauhauauhauh
beijos meninas
Postar um comentário