quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bazar no finde


Dica para boa o final de semana: nos próximos dias 6 e 7, sábado e domingo, a minha amiga linda, chiquérrima e super fotógrafa Dani Toviansky vai fazer um bazar de roupas e acessórios. Como ela é pessoa mais fashion e bem vestida que eu conheço, não perderei por nada. E super recomendo uma passada por lá. O endereço: Rua Fidalga 593, Vila Madalena, São Paulo. Horário: das 10h às 18h. Quer ver as peças? Pode conferir aqui.

Beijão,

Isabela – A Divorciada

7 comentários:

Roberta disse...

premero...pede pra ela por tamanho...e preço se puder!

segundo...fiquei com ciúme...hahaha

bjo

4 de junho de 2009 às 15:09
Camille Mollona disse...

Realmente ela é chiquerrima...as roupas são tudo de bom...pela q é ai em Sampa!!!
Beijinhos

4 de junho de 2009 às 16:00
Unknown disse...

Gente, os preços são de 5 a 100 reais!

4 de junho de 2009 às 20:14
Frô disse...

Adorei a dica, vou passar lá com certeza!

4 de junho de 2009 às 20:59
Paloma disse...

CARACA! A Dani tem mais roupas no bazar que eu no meu armário...heheeh...pena que tenhamos corpos diferentes. acho que nada serviria em mim...bjos
Paloma e Isa

4 de junho de 2009 às 22:19
Ana Claudia Lourenço disse...

Pena que não vou estar por Sampa esses dias, senão iria conferir a dica com certeza!
E pode deixar que as fotos fofas estão de volta Bela! É que uma briguinha de vez em quando "esquenta" a relação né! Vai dizer que você nunca brigou com um namorado e quando fez as pazes foi tuuuuuuudo de bom?! hehehehehehehe
Beijos.

5 de junho de 2009 às 00:28
O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

5 de junho de 2009 às 06:20