sábado, 29 de agosto de 2009

A Divorciada é 10!!!

Na verdade, ela tirou 9,5 na defesa da tese de mestrado dela. Mas vamos combinar: 9,5 é 10! E ela é dez mesmo, anyway.

:-)

Belinha, parabéns pela nota, pelo sucesso na apresentação e por mais essa conquista!

Você é a mais acadêmica das 3x30!!

(A Gio é a mais executiva. E eu sou a mais vagabunda!!! haha)

beijos mil

Débora - A Descasada

15 comentários:

Natalia Lott disse...

Parabéns Bela!!! (Foi mestrado em que?)
Sucesso pras 3! (Até pra mais vagabunda, pq todo ócio é criativo, não é mesmo? ;) )
Bjinhos

29 de agosto de 2009 12:16
conversaatrevida disse...

A Natalia Lott que não se incomode mais eu vou dar um Ctrl C Ctrl V no comentário, perfeito, dela.

Parabéns Bela!!! (Foi mestrado em que?)
Sucesso pras 3! (Até pra mais vagabunda, pq todo ócio é criativo, não é mesmo? ;) )
Bjinhos

29 de agosto de 2009 15:59
disse...

Parabéns moça, eu tô agora no processo de conseguir ser aprovada no metrado... Tomara que se eu entrar minha defesa seja assim tão exemplar qto a sua. Beijos

29 de agosto de 2009 16:50
Clévia Sales disse...

Parabéns, tá?

Saúde p continuar batalhando pela conquista dos bons frutos!

Bjão!

29 de agosto de 2009 17:09
Ana Carolina disse...

Bela, parabéns por essa conquista maravilhosa!!! Todo o sucesso do mundo para você! A Divorciada é 10! E é MESTRE! Arrasou!!!
Mil beijinhos, meninas!

29 de agosto de 2009 17:50
Andarilho disse...

Parabéns!

29 de agosto de 2009 18:31
Paloma, a mãe disse...

Uauuu!! Parabéns, Bela!!! Comemore muito, vc merece!

29 de agosto de 2009 20:50
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ai que fofa!!!!! Debs, eu só vi o post agora, sábado, às 0h26, obrigada!!!!

Terminei o mestrado em Comunicação e Semiótica na PUC São Paulo.

Amei. Dez somos todas. E vc é a pessoa mais adorável e fofa desse trio, Gio há de concordar comigo.

Beijão,

Bela - Divorciada e Mestra, hahahaha!!!!

30 de agosto de 2009 00:28
Vera Helena disse...

Pra mim é 10!!! Adorei a defesa!!!

Beijos e parabéns, Isa, você merece (seus pais são uns fofos!!)

30 de agosto de 2009 13:07
Anônimo disse...

Isabela, vc. era mestre de fato e agora é de direito. Parabéns! Fiquei muito feliz com sua conquista,
Marcia A.

30 de agosto de 2009 19:53
cris werlang disse...

Bela...lindona..parabéns..sabia q iria arrasar...saudades..bjos

30 de agosto de 2009 22:00
Sanzinha disse...

É isso ai! Parabéns, Bela!

31 de agosto de 2009 03:31
Johnny na Babilônia disse...

uow!!! Parabéns! Mais do que merecido! Vê se agora fica mais sociável! hahahaha

Bjssss

31 de agosto de 2009 13:12
Nikita Ferraz disse...

Show Bela!!! Parabens, você merece. Agora vai ter mais tempo para amigas, certo?
beijos
Saudades

31 de agosto de 2009 13:21
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 19:55