segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uma família fica retardada quando...


...nasce um bebê! Este é o retrato do nosso almoço de dia dos pais. Marina acha o máximo levantar os braços. E nós todos passamos a achar também. Ficamos metade do almoço fazendo a "ola". E a outra metade, engatinhando com ela. Mas dessa segunda parte não temos registro fotográfico. Ufa.


Débora - A Tia Solteirona

18 comentários:

Ana Paula Sá disse...

Aaaahhhhh, que fofa!
Bjos da outra tia coruja da Marina!

10 de agosto de 2009 11:09
Andarilho disse...

Hahaha, todo mundo nivela a idade mental por baixo ;)

Eeeeh, corujice.

10 de agosto de 2009 11:47
OMAR HAIKAL disse...

HAHAHAHA FATÃO...
SAUDADE DE SER CRIANÇA!

10 de agosto de 2009 12:14
mulherpolvo disse...

Que beleza!!!

10 de agosto de 2009 12:50
Eu e a solidão disse...

Ahahah, mas é tão lindo né...

Beijos!

10 de agosto de 2009 14:13
Mélker Rúbio disse...

que coisa. rsrsrsr

10 de agosto de 2009 14:26
Déia disse...

E isso não tem preço! Como uma criança pode trazer tanta alegria, tanta espontaneidade e tanta paz pra uma casa? Só os bebes tem essa resposta! Enlouqueçam de amor!
bjs

10 de agosto de 2009 15:40
conversaatrevida disse...

VERDADE!!!

Tem coisa mais retardada do que a gente junto com criança pequena?

Ainda mais se for daquelas que riem das coisas mais BESTAS...rs

E quer saber? Acho sempre que quem faz e repete 'mil' vezes essas bobagens pro pequeno rir é que é SAUDÁVEL.....rs

bjos

10 de agosto de 2009 15:54
Letícia Volponi disse...

Eu que o diga... depois que tive a Laura me sinto uma débil fazendo as coisas mais estúpidas e rachando de rir com ela...

10 de agosto de 2009 15:57
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

(rolando de rir). Já me vejo fazendo isso em breve com o Pedro, meu sobrinho. beijos, Gio

10 de agosto de 2009 16:03
Melanie Brown disse...

Que maximoooo!!Ai esses bebÊs sao uma delicia!

10 de agosto de 2009 17:17
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Marina é tudo!!!!!

Uma gostosa, adorei conhecê-la.

Beijos,

Bela - La Divorciada

10 de agosto de 2009 17:42
Ana Carolina disse...

Que delícia! De tarde, de família e de baby!

10 de agosto de 2009 19:00
Luciana (vulgo Frô) disse...

Parece q voces estavam sendo assaltados. Acho que ela ja tava de sacanagem com voces.
B

10 de agosto de 2009 22:40
Gabriela disse...

Crianças são capazes de fazer milagres com uma família... muito fofa essa foto!! beijao

10 de agosto de 2009 23:16
Paloma, a mãe disse...

Ahahaha, adorei! É a mais pura verdade, a gente se transforma!!

12 de agosto de 2009 10:04
SILVIA disse...

TÃO PEQUENA E JÁ TIRANDO O MAIOR SARRO DE VCS........RS..........
SOBRINHA DE DEBOCHADA O Q. É??????
BJS EM TODOS E UM ESPECIAL NA BOCHECHA DA MARINA!

14 de agosto de 2009 21:27
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:44