sábado, 21 de agosto de 2010

A mala de lingerie


Aconteceu com uma amiga minha. Há uns 30 anos, mais ou menos. Um affair a convidou para viajar com ele para o Rio. Seriam alguns dias apenas. E eles iriam de avião (um luxo naquela época). Às vésperas da partida, ela recebeu um presente: uma mala marrom (de couro, vejam bem) cheia de lingerie. Cada uma mais linda do que a outra e, segundo ela, a maioria num tom azul chiquérrimo, que não se encontra mais.

O que pode ser mais sedutor do que um homem te convidar para viajar e ainda te dar de presente uma mala cheia de lingerie? Um golpe de mestre, sem dúvida. Tanto que ela, até hoje, nunca esqueceu a gentileza. E guarda com carinho aquela bolsa no guarda-roupa. Aquela viagem e aquele cavalheiro também estão cuidadosamente armazenados. Mas no compartimento das ótimas memórias, no fundo do coração.

Bom sábado, babies. E o meu salve a todos os homens que sabem ser inesquecíveis para a gente.

Much love,

Isabela – A Divorciada

11 comentários:

Albuq disse...

Oi Bela,

esse golpe foi fatal! Simplesmente um homem inteligente que sabe o que quer e sabe como conseguir! Precisamos de homens assim kkkkk

Adorei, o texto e a foto!
bjs, bom final de semana viu!

21 de agosto de 2010 08:41
Andarilho disse...

Eu gosto dessas histórias pq dá umas ideias pra gente tb. ;)

21 de agosto de 2010 10:32
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Adoro essa história também! Esse homem e essa amiga são um luxo!
Beijo.
Irma

21 de agosto de 2010 11:03
Tempo Livre disse...

Acho que todas as mulheres tem seu cavalheiro inesquecível; aquele homem que sabia o que fazer, como fazer, na hora certa, sem se tornar cafona ou forçado. E quando rola o sentimento, a história fica mais inesquecível ainda, pra guardar na memória dos bons momentos mesmo!

Adorei!

beijos

21 de agosto de 2010 13:10
Tuka Siqueira disse...

Putz... tá difícil achar um homem que te dê de presente UMA lingerie, quanto mais uma mala cheia. Onde é que ela achou esse???

21 de agosto de 2010 15:52
Ana Magal disse...

Poxa... cada mulher é uma mulher mesmo... Eu ficaria irritada. Odeio comprar lingerie. Não sou muito chegada nelas. Para mim o básico está bom. Estando limpa e não furada, ótimo!

Agora... Se ele me desse uma joia, uma bolsa cheia de sapatos, ou de bolsas... eu me apaixonaria na hora haha...

Beijocas meninas!

21 de agosto de 2010 17:06
Marta Melo disse...

Maravilhoso...Criatividade é tudo,homens que gostam de agradar de um jeito especial e único sempre ficam "armazenados" como vc disse!Bjão

21 de agosto de 2010 18:08
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Belinha com certeza o cérebro é o maior e melhor orgão sexual que existe !!!! Olha só aquele homem que maravilhoso.... Imagino o fogueiral que não foi aquela viagem.....hahahaha...
beijocas,
Mari...e querida lembrei muito da Marilda e de mulheres inteligentes no post do PA....hahaha...
beijocas,
Mari.

22 de agosto de 2010 20:35
Evelin disse...

Salve! =)

23 de agosto de 2010 08:58
Jogos Free disse...

Gente fala sério não existe mas esse tipo de homem, ou se existe esta bem guardado. Como diria a minha mãe: "Ha sete chaves"....rsrsrsr.

28 de agosto de 2010 11:24
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:20