sábado, 28 de agosto de 2010

Trufas para as meninas


“Não pense que é tudo para mim. Estou levando para as meninas do escritório”, disse ele, sorrindo.

“Eu estava pensando isso mesmo”, devolvi o sorriso. “Que chefe gentil!”.

“Chefe não: eu me considero colega delas”.

“Muito bem”, respondi.

O diálogo acima foi travado na última quinta-feira, numa loja de chocolates, na hora do almoço. A visão daquele senhor de cara boa, com as mãos cheias de trufas recheadas com licor de cereja para levar para as funcionárias, enterneceu o meu dia. Um fofo, sem dúvida.

Sempre disposta a revenciar a gentileza masculina, deixo aqui o meu salve para ele. E para todos os homens, chefes ou não, que trazem docinhos para a gente.

Ótimo sábado, queridões e queridonas.

Beijos,

Isabela – A Divorciada

13 comentários:

Decor e salteado disse...

Isso me fez lembrar o meu chefe!

Bjs, Bela. Lindo fds a todos!

Lu

28 de agosto de 2010 00:48
Andarilho disse...

Que chefe bom. Deve ser um ambiente de trabalho bem bacana.

28 de agosto de 2010 01:44
Albuq disse...

Não existem mais chefes como antigamente kkkkk

Bela, que chefe atencioso... meu Deus isso é uma dádiva, presente, divino... chega a ser único. Esse lugar de trabalho deve ser muito bom, porque nunca trabalhei com um chefe nem um dedin de delicadeza assim. bjsssssss e ótimo fds!

28 de agosto de 2010 08:40
Tati disse...

Fofo, fofo e fofo!!

Eu não gosto de chocolate, mas adoraria receber uma balinha de bom dia..kkk

P.s: Espero que ele não tenha segundas intenções!! Daí estraga tudo e não fica mais fofo.

28 de agosto de 2010 09:47
ReBittencourt disse...

Presentes inesperados e de pessoas inesperadas são tudo de bom né?
Essa história me fez lembrar outro dia que estava naquela loja de chocolates caro, sabe?
Um senhorzinho estava pedindo para a funcionária embruhar uma caixa de bombom com muito carinho pq aquilo era um presente dele para a balconista de uma loja de telefonia movel que foi extremamente educada e resolveu o problema dele na hora (e todas nós sabemos que essas lojas só nos dãodor de cabeça).
Achei tão fofo e generoso aquilo que guardei como um exemplo de agrdecimento que nunca tinha presenciado.

28 de agosto de 2010 12:05
Tuka Siqueira disse...

Me deu água na boca, das trufas e do chefe... gentileza é algo tão incomun nos dias de hoje...

28 de agosto de 2010 13:27
Marta Melo disse...

"Se todos fossem igual a vc..."Gentileza é tudo na vida ,não é?Gostaria muito de viver em um mundo de pessoas gentis...Bjokas

28 de agosto de 2010 19:34
Michelle disse...

Meu chefe nunca me levou bombom....mas sempre oferece iogurte light!!! Pra me lembrar que preciso perder uns quilinhos...simpático, né!?!?

De verdade, eu acho bem bacana e sempre retribuo com maça ou pera no meio da tarde!!!

Vale ressaltar que não há nenhuma segunda intenção de nenhuma das partes, apenas gentileza e reciprocidade!!

28 de agosto de 2010 20:51
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Bela,
Não é memso lindo quando alguém é genuinamente bom! Adoro gente assim!
Eu tb adoro dar comida pro povo!!!!
haahahahah...Porque pra mim comida, doce, é amor!
beijocas,
Mari.

29 de agosto de 2010 09:13
Lu* disse...

Quero muito um chefe assim (: meigo e amigo, disposto a agradar as funcionarias. Um fofo!

29 de agosto de 2010 11:13
Evelin disse...

Saudações sempre... atualmente que faz essa gentileza é minha chefa haha beijos

30 de agosto de 2010 10:03
Eu sem Grande parte de Mim disse...

O problema de oferecer doces a uma mulher é que das duas uma, ou ouvimos o famoso... achas que já não estou gorda o suficiente, ou então... ao menos podias ter trazido algo que eu goste realmente (quando sabemos que ela adora, ou pelo menos finge adorar aquele doce)... é isso ai mulher é complicado...

31 de agosto de 2010 07:15
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 23:00