domingo, 28 de novembro de 2010

Elvis e o noivo


Casamentos para mim são ocasiões especiais. Uma das minhas festas prediletas, eu diria. Adoro o clima, o vestido da noiva, as flores frescas na decoração, os bem-casados, as músicas. Ontem, enquanto acompanhava uma amiga que vai casar numa visita a um salão de festas, uma canção, numa cerimônia assim, me emocionou e enterneceu meu dia.

De passagem pelo local na hora em que ia começar a celebração, pudemos ver a entrada do noivo, ao som de Can’t help falling in love with you, famosa na voz do Elvis (maravilhoso, adoro desde sempre). Eu não sei foi a beleza do lugar, a voz forte e bem empostada do cantor, a melodia ou a letra que diz não é possível evitar o amor, mas em segundos eu me vi arrepiada. E com os olhos cheios de lágrimas.

Do meu canto, anonimamente, até porque eu não faço ideia de quem sejam aqueles dois, desejo felicidades aos noivos. E divido Elvis, junto com todo o romantismo de um casamento em pleno sábado pela manhã, com vocês.

Much love,

Isabela – A Divorciada

20 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito, quer casar comigo, Bela?

Guarda Belo. ;-)

28 de novembro de 2010 22:01
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Guarda Belo, Meu Amor,

A resposta é siiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Beijos, beijos, beijos,

Bela

28 de novembro de 2010 22:16
Anônimo disse...

Liiiiindo,

Fiquei emocionada com esse pedido de casamento! Eu, responsável por esse encontro, hahahaha!. Amo vcs dois! Amo! Meus amores, amigos queridos. Contando as horas pra esse casório inesquecível!

Van (Girona)

29 de novembro de 2010 00:35
Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 29 de novembro de 2010 00:41
Carol disse...

Momento Laurinha da minissérie Carrossel: Ai, é tão romantico...rs.
Os dois comentários acima são os mais lindos do blog hehe =D

Sou apaixonada pelo Elvis,escuto todos os dias, acho que ele é o Rei do rock, o rei da beleza, dançava muitooo...e essa música é maravilhosa. E, Burning Love é uma das que mais gosto =D

Ah, no The Clock Elvis faz muito sucesso =)

Um beijão!

29 de novembro de 2010 00:44
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Carol e Bela,

Vamos marcar de ir no Clock dançar e ouvir Elvis!!! Temos muito o que comemorar
Carol, saudades da Renata, hehe

Irma

29 de novembro de 2010 11:04
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

QUE TUUUUDO ESSE PEDIDO DE CASAMENTO VIA BLOG!!!!

AMEEEEEEIIIII!!!!

Tb está contando as horas para esse momento =)

Amo casamentos! O seu então, mais ainda =D

beijos e much love para os Belos!

deb

29 de novembro de 2010 12:06
Anônimo disse...

QUE LINDOOOOO!!! ARRASOU Guarda Belo!!!

ADOREI!!!

Desejo muitas felicidades ao BELO CASAL!

Beijos

29 de novembro de 2010 12:51
Anônimo disse...

Como eu esqueci de assinar o comentário acima (rs), aproveito para dizer que estou aguardando ansiosamente o convite para o casório.

Beijão para os pombinhos

Geo

29 de novembro de 2010 12:54
Alynne disse...

Com um pedido de casamento assim a resposta não poderia ser outra!

Felicidades amigos queridos. Desde já, estou louca para que este dia chegue.

Bjão

29 de novembro de 2010 13:23
Patricia Digue disse...

Pedido de casamento pelo blog merece reportagem do Fantástico rs.

Parabéns aos noivos.

Beijos românticos da Solteira

29 de novembro de 2010 13:28
Anônimo disse...

Q mundo pratico n? O povo pedindo em casamento via blog.. Chega dá medo...hheuaheuaue...Eita modernidade boa essa...

Parabens pra vcs, felicidades e vou aparecer no casamento de havaianas!^^

Abs, ass: o caçula

29 de novembro de 2010 13:34
Carol disse...

Irma, Bela..

Vamos! Essa sexta tem a melhor banda tocando!

Ah, Irma, ontem foi aniversário de 6 anos da casa, a Rê estava lindona!

Bora lá?

29 de novembro de 2010 17:04
Nina disse...

Ah, o posto é show, mas a verdadeira história de amor está aqui, nos comentários!

Que lindo!

Beijos e felicidades aos dois!

30 de novembro de 2010 15:21
Anônimo disse...

Viva a Isabela e o guarda Belo! E viva o amor, o fio condutor da vida.
Leoj

30 de novembro de 2010 16:56
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Belinha...amo o Elvis... fui até na casa dele em Memphis!!!
Algumas de suas músicas são hiper românticas...
beijocas,
mari

30 de novembro de 2010 17:29
Marta Melo disse...

Beulete!!!Só agora q eu vi!!!Emocionada!Este primeiro comentário merecia tb um fundo musical...Linnndoooo!Bjs e felicidades para Bela e Belo

30 de novembro de 2010 22:26
Melzuca disse...

Amiga, daqui a 4 pequenos meses estarei dizendo o SIMMMM no altar.Quem não sonha com esse momento ímpar de entrar na igreja num belo vestido branco e ter a certeza que o homem amado te espera no altar com o olhar de ternura e o sorriso mais doce que alguém pode dar.Pois é minha amada irmã Bob, 2011 e o ano do "eu os declaro marido e mulher".

O guarda Belo arrassou no pedido e na escolha da bela mulher.

Bjos

Bob Mel

2 de dezembro de 2010 00:18
Evelin disse...

Aiii q tudoooo esse pedido!!!!

Adoro casamentos tb, mtooo mais quando são das amigas...!!!

"Amar, ainda, é um verbo possível"

ps: se leu "girandolas" conhece a frase =)

beijos
=*

3 de dezembro de 2010 12:15
Anônimo disse...

Que lindo amiga, parabéns que vc seja muitoooooooooooooooo feliz. Bjs. Saudades. Sandra

8 de dezembro de 2010 15:14