segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
3x30 no teatro
Se tem uma coisa legal em nós três é que cada uma ri de um jeito. Ah, sim, é verdade – também escrevemos de formas bem diferentes. Mas voltemos à risada. Fomos, o trio parada dura, mais minha irmã mais nova, conferir a estreia da peça “Por que os homens mentem”, com o grupo Nós Mesmos e texto inspirado no Veríssimo. O nome chamou atenção, claaaro. Afinal, faz parte do nosso metier.
A verdade é que o texto, apesar do autor de peso, é cheio de clichês e a interpretação dos cinco atores, quando vestidos de mulher, é aquela coisa caricata. Mas não vou negar: rimos do começo ao fim (os caras são bons!).
Vou tentar descrever como cada uma ri. Comecemos pela lôra. A Patrícia ri alto, segura o braço de quem está do lado (no caso, a Bela) e repete, beeeem alto, a última frase que acabou de ser dita no palco. Tinha horas que eu ria era dela. A Bela é lady, mocinha mesmo, ri com classe. Exibe seus belos dentes brancos num sorrisão, mas emite pouco som. Eu sou escandalosa. E pior: dou gargalhada na hora que ninguém achou graça. Sou a vergonha alheia do blog.
O programa das 3x30 começou com pizza antes do teatro e terminou comigo, a motorista de todas as rodadas, levando as crianças para casa no meu portentoso Sebastião. E decidimos que vamos, em nome da nossa amizade e do blog, fazer mais programas do gênero para depois dar a dica aqui.
Em tempo: a esquete que eu mais gostei foi a da mulher com o cara brocha. E vocês, 2x30, do que gostaram mais?
Beijos
Débora – A Separada
6 comentários:
Ai, que delícia de noite!! Façam isso sempre sim, meninas! Faz bem pro coração de vocês... e a gente aproveita os belos textos depois!
17 de janeiro de 2011 às 00:23Bjs
Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com
Adorei meninas !!
17 de janeiro de 2011 às 10:39E fiquei curiosa com a peça. Rir é muito bom pra saúde, vocês sabem né ???
Beijos
PS: obrigada pelas palavras de carinho e conforto no meu cantinho, vcs são especiais
"Vergonha alheia do blog..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17 de janeiro de 2011 às 12:25Gostei do quadro quando ela trai o marido e esconde o amante no guarda roupas e aí ele ameaça abrir e ela: "Se vc abrir e não tiver ninguém ai, nossa relação estará acabada para sempre". hahaha, muito picareta.
Bjs da Solteira
Hahaha!!!!
17 de janeiro de 2011 às 15:57Eu gostei do número do armário tb, que nem Pat.
Beijão, vamos ver qual será a próxima peça,
Bela - A Divorciada e A Lady
Eu via as gaivotas sobrevoando o mar, com vôos rasantes, às vezes tocavam o mar levemente, como se fosse um doce beijo na água tão salgada, talvez na tentativa em adoçar o mar.
19 de janeiro de 2011 às 14:18Mas o mar nunca será doce, nem as nossas vidas.
Um leve beijo, um abraço, uma palavra boa, um elogio, o amor sim o amor pode adoçar a alma do universo inteiro.
Mas o mar sempre será salgado, mas sua beleza, sim sua beleza, adoça a vida de todos que contempla sua beleza.
Por mais que sejamos salgados, mostremos também nossa beleza, para adoçar a vida de quem passa por nós
Depende muito do tipo de piada tb. Eu, por exemplo, gargalho alto quando a graça é mais irônica do que quando é pastelão. O contrário da maioria das pessoas.
22 de janeiro de 2011 às 16:01Postar um comentário