sábado, 23 de abril de 2011

3xtrinta indica Rio


Minha dica de programinha leve e gostoso para o sábado do feriado: Rio, a animação de Carlos Saldanha. Gente, é muito fofo, o desenho mais bem feito que eu já vi. Amei ver aqueles pássaros todos sambando!!! Recomendo muito.

Leve seus babies, seus afilhados, seus sobrinhos, os filhos das amigas. Vá sozinha!!! Eu fui com Miguel Barros, my brother, ótima companhia, sempre.

Em tempo: me poupem as criaturas que reclamaram do filme não destacar determinados problemas. Trata-se de um produto para CRIANÇAS, mas que, nem por isso, deixa de registrar que a capital carioca tem favelas e traficantes (no caso, de animais). Com direito a micos que fazem pequenos furtos em locais turísticos. Não achei nada descolado da realidade.

Lindo registro da cidade maravilhosa. Virei fã das araras azuis, hahaha!!!

Beijos, beijos, boa diversão,

Isabela – A Divorciada

3 comentários:

Alynne disse...

Hum... bom saber que o filme é bom. Estava com um pouquinho de "preconceito" em relação ao filme. Agora vou ver se consigo uma licença para ir ao cinema! Bjão

23 de abril de 2011 às 09:24
Kilson disse...

Deve ser muito bom, mesmo!
Bela,vc sempre tem dicas interessantes. Pena que por aqui, no nordeste, a gente tenha tão poucos eventos dessa natureza.
Um ótimo feriadão pra vcs 3!
Abraços

23 de abril de 2011 às 10:12
Razinha Arruda disse...

Oi meninas!!!!!!!

Faz bastante tempo q eu não passava por aqui, né???????? Mas eu não esqueci de vcs, não, viiiiiiu?????? Hahaha!!!!!

Já fui ver o filme e amei!!!!!!!

Sdds!!!

Bjs ás três!

25 de abril de 2011 às 17:24