sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anamélia vai casar


Estávamos todas na mesa, no casamento de uma grande amiga, babando com a alegria da noiva, quando alguém perguntou:

“E você, Mel? Quando vai casar?”.

Foi uma pergunta sem noção, já que na época nem namorado ela tinha, mas Anamélia respondeu com uma vontade que me faz lembrar da cena até hoje:

“Deus me dê um dia a felicidade de ter um casamento bonito assim”.

Pois chegou a hora, Anamélia se casa amanhã. Tenho certeza de que vai ser lindo. E especial, do tamanho da força do desejo dela. É sempre assim, não é mesmo? Arrepia, Mel!!! Só o melhor procê, amiga.

Much love,

Isabela – A Divorciada

PS: Vocês já perceberam que eu não perco uma chance de colocar fotos da série Barbie Noiva aqui, né? Hahaha!!! Amo, adoro. Beijos!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é como tem gente sem noção no planeta, passei pela mesma situação, e ainda respondi até o final do ano. Nem namorado eu tenho

1 de abril de 2011 07:22
Juju Balangandan disse...

Bebela, aprendi que quem se regozija com a alegria alheia, leva na faixa metade da felicidade. E você é mestra em se deleitar e curtir quando alguém está feliz. Lindo! Muitas realizações para você.

1 de abril de 2011 10:07
Ácidas e Doces disse...

Mas Bela, minha flor
Eu tb nem tenho namorado e preciso sempre responder "dae? e você? quando vai casar? tem que casar." (Como assim TEM que casar, gente?)
Quando estou bem eu nem respondo, mas outro dia porque a pergunta continha este plus "ah tem que casar" e eu disse "é mas casamento não é garantia de nada, nem de felicidade, nem de companheirismo, nada. Minha amiga de 27 anos tem um filho e está se divorciando..."
Difícil, Bela, quando as pessoas associam o casamento a esta segurança de ser feliz, de provar ao mundo que vc foi escolhida por alguém. (Beeeela, escreve sobre isso. Eu sou solteira só tenho hipóteses de solteiros)
Desejo muito amor e paciência pra sua amiga. Que ela seja muito amada e tenho o casamento mais lindo do universo.
Beijo
Kézia

1 de abril de 2011 11:52
Fernando disse...

Bela,
1º de abril?ou é sério?rs

1 de abril de 2011 14:08
Marta Melo disse...

Linda homenagem Bela!Como disse Paulo Coelho quando a gente quer muito uma coisa todo o universo conspira para que isso aconteça.Então,o desejo da Mel foi realizado,como vc tb torço para que ela seja muito feliz nessa nova fase da vida.Um beijão e saudades!

1 de abril de 2011 16:41
Marta Melo disse...

Sim,adorei a Barbie!!!Vc precisa conhecer a coleção de Gabi!Bjs

1 de abril de 2011 16:43
A. Marcos disse...

Em nome dos blogueiros de plantão, que silenciosamente têm acompanhado o seu blog (como eu), deseje a ela um dia feliz de casamento e uma vida repleta de satisfação ao lado do maridão.

1 de abril de 2011 17:01
Lília disse...

A série Barbie noiva é linda! rsrsr

Felicidades mil para a sua amiga! Beijão

1 de abril de 2011 18:31
Anamélia a Noiva disse...

Pois é amiga o dia chegou, estou agora no hotel curtindo o dia da noiva e vibrando positivo para que esse dia tão almejado seja envolto do amor de Deus e de lindos frutos futuros.Sua homenagem me deixou muito emocionada a melhor coisa do mundo é ter amigas como vc.Te amo

2 de abril de 2011 16:02
Anônimo disse...

Meu namorado diz pra respondermos pra essas pessoas malas: "Em breve." rss

4 de abril de 2011 15:28
Alynne disse...

E não é que o casamento foi lindo e que a noiva estava deslumbrante???? Assim como vc, fiquei torcendo de longe, com o coração apertado porque não estava presente. Mas saber que deu tudo certo e que nossa amiga-irmã começou uma nova linda fase na sua vida me deixou transbordando de felicidade. Linda homenagem. E para vc, Mel, meu super parabéns!!!

5 de abril de 2011 11:32
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 22:53