sábado, 14 de maio de 2011

Só o humor transforma



Li essa semana e recomendo a entrevista com a atriz e redatora Natália Klein, autora do blog Adorável Psicose, na Claudia deste mês. O papo girou em torno da capacidade que cada um tem de rir de si mesmo. E de como o humor pode ajudar a transformar sentimentos. Principalmente aqueles que mais pesam na alma da gente.

Uma palhinha procês: quando perguntada sobre se sorrir era o melhor remédio e que tipo de cura seria essa, Natália respondeu:

“Sim, é claro. Não me curo completamente: ficam as cicatrizes. Mas eu transformo o sentimento. Tem situações tristes, como a que virou episódio do seriado, quando encontro o cara com quem saía e de quem eu gostava muito com outra menina e eles são namorados. Comigo ele não quis namorar porque não estava pronto ou qualquer uma dessas coisas que as pessoas falam quando não querem namorar você. Em pouquíssimo tempo, ele estava namorando outra. Virou um texto hilário porque é uma situação engraçada. A humilhação é engraçada. Por que as pessoas gostam do blog? Porque eu só me dou mal. Se começasse a escrever: “conheci alguém incrível, estou namorando, me casei, estou grávida, somos muitos felizes juntos”, ninguém mais ia ler.”

Um sábado bem humorado para nós todos.

Beijos, beijos,

Isabela – A Divorciada

PS: A foto acima foi extraída do site da Claudia