domingo, 2 de novembro de 2008

Exocet, Calcinha!

Uau, e não é que o tema deu pano pra manga! E então, fizeram o exercício da calcinha? Encararam a verdade das suas gavetas? Aviso aos navegantes que a amiga solteira o fez e, definitivamente, precisa de um re-hab fashion. Hora de acionar aquela amiga que sempre tá envolvida em mil e um romances e, portanto, está completamente por dentro de todos os babados e points de lingerie. Quem não tem uma?

Voltando à cena da Bridget, fiquei pensando como seria na vida real. Muito diferente do que o filme mostra né? Acho que o cara cairia na gargalhada e não conseguiria seguir adiante. Ou faria uma cara de pânico tamanha que a Bridget da vida real se sentiria a maior baranga do universo.

Só restaria à mocinha de proporções botéricas ficar sem-graça, se recompor num segundo e, em meio milésimo, cruzar a porta da rua igual a um foguete exocet! Um foguete, exocet, mega-calcinha. Depois desta cena, nenhum telefone trocado, nenhuma mensagem no Orkut, zero torpedos. Cutucada no Facebook jamais. Eis, então, uma ótima oportunidade de exercitar o desapego para a nossa mocinha de vida amorosa tão tortuosa...

Beijos, A Solteira

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei, solteira.
bjs,
dani olive

2 de novembro de 2008 às 15:44
Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, meninas. Está muito legal!
Marcia

2 de novembro de 2008 às 18:14