segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O manual da Diva...

... mas pode chamar de qualquer coisa que te levante o seu astral e evita algumas besteiras desnecessárias para piorar ainda mais o seu dia de fúria

Nada como um final de semana dos infernos para inspirar um post deste. Não, não tomei fora de nenhum fofo (de foRfo, muito menos). O resto tá indo bem também. Mas ficar de molho por causa de um febrão logo num final de semana de sol é para se sentir a última das mulheres.

Segundona bate no relógio, hora de acordar cheia de disposição para mais uma semana locomotiva. ARRRRGHHHH! Que olheiras são essas? Porque esse andar pata-choca, com a mão "nos quartos", tipo caí-de-um-prédio-e-a-mão-de-Deus me salvou? E esse cabelo medonho? Sim, ninguém é incrível 24h por dia. Mas, convenhamos, os momentos baranga só deveriam ser testemunhados por nós mesmas.

Então, vamos a ele, O MANUAL DA DIVA! Bateu o carão no espelho de manhã e tomou um susto? Use maquiagem. Voz insossa: "ahh, não goxxxsto". Gosta sim! Sair com olheiras até o joelho é pior, provoca pena nas pessoas. Falo por experiência própria. Já ouvi até um "andou chorando?" Ah... se fosse a Ana Paula Arósio e ficasse linda derrubando lágrimas assim, até diria que sim, e muito. Infelizmente, não é o caso. "Ahhh, mas eu não sei passar maquiãããzem". Na boa, aprenda.

Para aniquilar o cabelo medonho prenda ou lave o dito cujo. "Ahhhh, mas se eu lavar eu tenho que secar e fazer chapinha". Cachos estão na última moda e tá cheio de guapos que curtem mulheres com ar natural. Esse lance de chapinha é coisa de mulher de pensamento iônico. Assuma sua natureza e ponto. Se seu cabelo exige religiosamente "fritar" os neurônios numa prancha de cerâmica, mude o corte e de cabeleireiro. Chega de ser escrava! Você é Diva, querida.

Pelamordedeus, nada de pegar a primeira coisa que vir no armário por-que-tá-com-pre-gui-ça. Mete um vestido fofo, daqueles que não tem erro, e vai nessa. Qualquer salvação que entre pela cabeça e "tá vestida". Coisa que tem que combinar muito, calça apertada, salto (olha o andar pata-choca aí gente!) num dia de espírito baranga costuma ser um tiro no pé.

Quanto às atitudes, adote um estilo Greta Garbo. Dê oi, bom dia e abrace o lema I want to be alone. Fica na sua pelo bem da humanidade - e pelo seu! Qualquer interação desnecessária num dia de ovo virado pode resultar em mandar um Lloyd brasileiro diretamente para o Inferno. As pessoas continuarão aqui (tá pensando que o dono do tridente é bobo?), não vão esquecer a situação e, de quebra, olha só que roubada: você ainda vai ficar com fama de bruxa. Nada a ver com uma diva, confere?

Bom, se o momento monstra envolve um gato, desculpa, vou ter que pensar melhor. Vem aí o Manual da Diva, parte II. Mas este eu faço quando melhorar. O termômetro tá marcando 38,5 neste momento e não é por causa de nenhum amasso. Com essa, a Diva recolhe-se em sua caverna ursa e vai tratar de ficar boa com o sono da beleza.

Bons sonhos!

PS: se você mora com um gato ou o lindo dormiu na sua casa logo neste dia, é simples não matá-lo de susto: saia da cama debaixo do cobertor, tal qual Primo Itt, tranque-se no banheiro e direto para o chuveiro. :O)

A Solteira

3 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga Solteira,

Prender o cabelo é a minha estratégia favorita para os dias de "baranga totally", hahaha!!!!

Maquiagem é para usar sempre, na minha modestíssima opinião. Como diria Ronaldo Ésper, ninguém merece mulher de cara lavada, à exceção da praia, claro. Desde os 29, não sei viver sem corretivo e pó.

Beijos,

A Divorciada

1 de dezembro de 2008 23:15
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amigas,

quando eu crescer eu quero ser como vocês. Mas, pelo visto, eu não quero crescer.

Sou essa chatola do texto da Solteira que se recusa a usar maquiagem - batom em casamento e olhe lá. Corretivo a pó? Que isso??

Sou a negação do gênero. Sou a carta fora do baralho desse trio. Sou o anti-exemplo de Diva...snif...

Acho que vou fazer o Manual Anti-Diva. Farei o Manual da Mulher-Tourinho...me explico num futuro post o "tourinho", hehe...

Puxa, esse negócio de ter quase 30 está me obrigando a crescer. Que triste...

Vcs me ensinam a passar maquiagem?

beijosss

La Casada

1 de dezembro de 2008 23:35
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:26